Máfia dos Pinguins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Máfia dos Pinguins versão 8.2 Linux Vista Edition Ranger
Máfia dos Pinguins versão 8.2 Linux pronta para detonar

Cquote1.png Tchau, DOCE-DE-LEITE! Cquote2.png
Pinguim sobre Máfia dos Pinguins
Cquote1.png É muito melhor do que Habbo Cquote2.png
Pinguin sobre MMORPG rival
Cquote1.png Ficaria melhor com a Xuxa Cquote2.png
Fã louca da Xuxa sobre Máfia dos Pinguins
Cquote1.png Você vem na minha casa, não me traz presente... Cquote2.png
Don Corleone sobre a Máfia dos Pinguins
Cquote1.png Pinguins namoram golfinhas... seu burro Cquote2.png
Cap sobre Mobe

A Máfia dos Pinguins é uma organização secreta "fundada" em 5 de Junho de 1990. Arquitetou vários planos de conquista do mundo, mas atualmente faz trabalhos sociais.

Sede Militar[editar]

Localizada no Club Penguin, a sede da Máfia dos Pinguins usa o jogo como uma forma de produzir mensagens subliminares e hipopotamizar as crianças vítimas desse MMORPG. Há um plano para a expansão bélica da Máfia dos Pinguins, que conta com uma associação entre todos os seus aliados mais a Disney, que pagou centenas de bilhões de dólares para adquirir parte de sua sede militar e ter acesso a seus avanços tecnológicos (roubados de Darth Vader) para incorporá-los nas surubas com o Mickey.

"Apenas sorria e acene"

Máfia dos pinguins para pinguim burro.

"Bambinos, voltem a colocar o quartel-general no Acre!"

Al capone para Máfia dos pinguins

Origem[editar]

Primeiro líder da Máfia dos Pinguins

Na década de 80, os EUA testavam secretamente armas nucleares no continente Antártico. Um grupo de Pinguins inocentes que passava por perto foi atingido pela radiação das bombas.

A partir daí surgiu uma leva de pinguins mutantes, que recrutados pelo Sensei se organizaram e fundaram a nova geração da Máfia dos Pinguins, liderada por um pinguim que havia cheirado gatinhos e outras coisas demais.Os pinguins filhos de pinguins mutantes também eram mutantes, o seus DNA's mutantes passavam (e ainda passam) através de gerações. Daí a raça mutante existe até hoje (apenas Pe. Quevedo nega sua existência...). Seu objetivo imediato era se vingar dos Estados Unidos, por terem causado tamanha tragédia.

A Máfia dos Pinguins organizou-se de uma forma bem inteligente, sobre o poder do seu grande líder Tux semelhante às abelhas e formigas. Cada membro do grupo deveria referenciar o seu líder Tux, e eles diferenciavam-se de acordo com a função (catador de comida,faxineiro, marqueteiro, garoto de programa, etc) e um número. Portanto, um membro poderia se chamar "Tux faxineiro 124".


Tux[editar]

Foi o presidente que fez a maior façanha dessa máfia: o sistema operacional Linux, que hoje mostra o poder do pinguím sobre os humanos. Seu lema era "Os pinguins irão dominar o mundo". Atualmente sua historia esta no filme happy feet-a saga de Tux. Atualmente o Tux tem colaborado com o Kernel para uma Dominação Mundial conjunta.


Fatos Históricos[editar]

A história da Máfia dos Pinguins e seus feitos mais famosos são divididos em três etapas:


Etapa 1[editar]

A idéia da Máfia dos Pinguins começou com os famosos. Um belo dia o Sensei (bicheiro da ilha e líder do Morro do Ninja) chamou o pirata Rockropper para levar as drogas recém fabricadas até a fronteira. Mas quando ele estava quase na fronteira uns n00bs babacas da ASP apareceram (todas as agências da ilha são subornadas, mas os imbecis eram burros demais pra sacar isso). Rockropper conseguiu engana-los escondendo toda a cocaína nos barris de Cream Soda (mais alguns autógrafos) mas o Sensei tomou uma decisão: Primeiro matou os viadinhos, claro, e segundo criou a Máfia dos Pinguins, para garantir o total controle sobre o tráfico e passou o comando para Tux.

Etapa 2 (sem nexo com as demais etapas)[editar]

Foi a segunda etapa. Aquela que veio depois da primeira e antecede a terceira. Em 1945,depois de ter roubado os planos de darth vader Don Tux Corleonne vira o chefe de uma mafiosa família de pinguins na Antártida. Ele costuma apadrinhar vários pinguins, realizando importantes favores para eles, em troca de favores futuros. Com a chegada de gatinhos e da Alcachofra, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Don Tux Corleonne se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos nas geleiras, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. Com sua família ameaçada, Corleonne começa a revidar com diversos atentados, pinguins-bombas e muleques jogando biribinha atômica. Com isso, salva sua família e torna-se o primeiro líder continental da instituição que viria a ser a Máfia dos Pinguins.

Pinguins com seus disfarces humanóides após o roubo de obras de arte.

Etapa 3[editar]

Veio após a primeira e segunda etapa. Foi a mais importante.

Em 6 de Agosto de 1990, George Bush, preocupado o crescimento bélico de países asiáticos, permite testes nucleares no gélido continente para desenvolver seu arsenal. Depois de serem atingidos pela radiação das bombas lançadas pelos EUA, o descendente e atual líder, Tux IV, organizou uma pequena sociedade e convenceu seus 'irmãos' a se vingarem do país que fez isso com eles da mesma maneira. Surgiu então a Máfia dos Pinguins.

Como muitas bombas criadas pelos EUA não explodiam, os pinguins recliclavam-nas para seus planos. Infelizmente o sistema de controle das bombas era muito primitivo. Surgiu então a necessidade de criar um melhor. A sociedade tornou-se mais complexa e mais moderna, e então desenvolveram um sistema operacional para seus computadores e suas bombas.

Soldado Pinguim durante treinamento militar.

História[editar]

Naquela época, o Club Penguin era só mais um joguinho de merda enrustido no site do Miniclip. Consequentemente, não havia governo, apenas pequenos clãs mafiosos que guerreavam entre si. Sensei, do clã das rolas duras resolveu dar um golpe e dominar toda a ilha. No começo era pequeno, apenas ele e seu sobrinho Rockhopper, um ex-recreador de festas com um navio de plástico que levava drogas fabricadas na ilha até a Jamaica. Depois da tomada da ilha pelo governo os negócios ficaram pretos, e Sensei decidiu planejar uma retomada da ilha com seu colaboradores da CIA, bombardeando pinguins escolhidos desde o nascimento.

Nessa mesma época chega Tia Arctic, uma pinguina vadia da Patagônia procurando emprego. Sensei acha que ela será útil no plano e a aceita. No mesmo dia Tia Arctic consegue seduzir Rockhopper, mas o sexo foi apenas anal; disse ela posteriormente para uma revista. Ela consegue um emprego como jornalista depois de alguns testes do sofá, e vira o brinquedinho dos mafiosos.

Tux: Tux, na verdade, era um pinguim normal, viciado em heroína e que odiava a Microsoft e sonhava em criar um sistema operacional ele mesmo. Sensei o escolhe por suas "Loucas habilidades assasinas" e o deixa na posição alfa de comando.

Tux II[editar]

Tux finalmente consegue uma chance de criar seu sistema dos sonhos, e abandona a máfia dos pinguins. Claro que Sensei fica muito puto com isso, mas descobre que Tia Arctic está gravida. Sim, ela saiu de seu calabouço no porão do navio onde só haviam correntes e um brinquedinho e deu pro Tux. Mas Sensei, nao fica alegre: Só consegue ficar mais puto ainda. Obrigou então Tia Arctic a se casar com Rockhopper, e começou a criar o segundo filho em segredo.

Tux Estrondus Terceiro e Cadence[editar]

Tux II vira então o melhor chefe que a máfia já teve. Até que um dia desaparece misteriosamente. Então na porta do Dojo é enconrado um bebe largado em um pano azul. Seria o filho de Tux? Sensei então batiza o menino de Tux Estrondus Terceiro e o mantém no Dojo. O Club Penguin está passando por uma temporada de guerra. Agora existem moderadores na ilha, e fica difícil traficar as drogas. Sensei pede para o casal Arctic/Rockhopper criar a criança. Tia Arctic acaba descobrindo que ela é menina (não queiram saber o que ela fez) e a batizou de Candence. Mas Rockhopper estava sempre drogado demais para falar direito o nome da filha e a chamava de "Cadence". com 15 anos, Cadence foi fazer um curso no exterior, deixando a máfia sem líder. O Governo acabou dominando a ilha, e foi assim que uma denúncia destruiu a ordem.

O fim trágico[editar]

Na Finlândia, entretanto, um jovem chamado Linus Torvalds soube de tudo, através de uma viagem astral. Interessado no assunto, Linus viajou para a Antártica para estudar mais a Máfia. Ao perceber a suprema superioridade do sistema operacional dos pinguins, planejou roubá-lo. Com ajuda de Richard Stallman e dos Ursinhos Carinhosos, venceram a Máfia, que se dispersou pelo continente. Seu líder foi preso e exilado num presídio de segurança máxima no Sul do Brasil.


Atualidade[editar]

Os pinguins restantes uniram-se novamente, mas dessa vez por ideais mais pacíficos. Organizaram novamente a Máfia dos Pinguins, mas agora eles mantém os seguintes trabalhos na Terra:

  • Guias Turísticos
  • Organizadores de missões de Paz em países pobres
  • Construção e manutenção de bases espaciais. O planeta Sedna, ao contrário do que todos pensam, é apenas uma base reserva para a Máfia
  • Participam de filmes de Hollywood. Sua estreia foi como o personagem "Pinguin", da história em quadrinhos do Batman. Sua participação mais recente foi no filme Madagascar, onde ironicamente faziam papéis de agentes secretos de uma organização chamada Máfia dos Pinguins. Além de filmes, frequentemente fazem pontas em documentários e desenhos animados.
  • Também atuam como fisioterapeutas de jogadores de futebol. Muitos não sabem, mas o tratamento de gelo que Robinho recebeu durante a Copa foi ideia deles.
  • Para obter fundos e manter a Máfia funcionando, criaram uma rede de lojas de varejo para ganhar dinheiro. No Brasil, é conhecida como Ponto Frio.
  • Da mesma forma, acredita-se que eles tenham fábricas de cerveja, muito provavelmente na Antarctica.
  • São os principais seguidores de Osama Bin Laden, fontes não seguras informam terem escondido o tal ser numa das filiais no Afeganistão e patrocinam a TV Aljazeera
  • Influenciam a ONU para criar o Tratado da Antártica e constante atualizá-la, para deixá-los em paz. O Presidente da ONU nada mais é que um robô criado pela Máfia. Secretamente apóiam a Guerra ao Iraque para que os EUA sejam odiados pelo mundo. Seria feita, assim, a vingança da Máfia.

Metodologia de trabalho[editar]

A Máfia dos Pinguins iniciou um parceria com a MIB para monitorar óvnis e garantir sua hegemonia sobre o espaço. Possui contatos na NASA e só a Máfia tem autorização para liberar uma missão espacial. Foguetes clandestinos são abatidos, sem aviso prévio.

Com o advento do turismo espacial, a Máfia pretende instalar uma torre de controle no espaço. Para economizar recursos, tomará a Torre da Liga da Justiça e a utilizará para cobrar pedágio. Servirá também como local de festas, para seus funcionários.


Links[editar]

Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg