Márcio Duarte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Emblem-sound.svg.png Márcio Duarte
Vava e marcio.jpg
Márcio e seu clone
Nome Wagner Márcio Duarte
Origem Santos Bandeira do Brasil Brasil
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal
Gênero Pagode
Influências Vavá
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png
Aparência Igual à do Vavá
Plásticas Aumento peniano
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Imitar o Vavá
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Vavá

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Vavá Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Márcio Duarte

Márcio Duarte é um cantor pagodeiro mais conhecido por ser irmão gêmeo do também cantor pagodeiro Vavá.

Biografia[editar]

Nascido em 16 de outubro de 1973, sua biografia é praticamente a mesma de seu irmão Vavá, mas pior ainda, já que ele não chegou a namorar com nenhuma gostosa tipo a Mari Alexandre. De resto, ambos são praticamente iguais, tanto na aparência física quanto nas outras coisas, até porque são gêmeos, ora essa!

Desde a infância, Márcio cresceu como uma mera sombra de Vavá, que por algum motivo desconhecido, sempre foi mais amado e paparicado. Quando o irmão decidiu formar uma banda escrota de pagode, ele não perdeu tempo e um pouco depois acabou fazendo o mesmo, formando o grupo Desejos, do qual era vocalista, tal qual Vavá o era no Karametade. Embora ambos fossem conjuntos musicais horríveis, o Karametade fez bem mais sucesso, e o Desejos logo acabou porque servia apenas para tapar buraco quando Vavá e seus amigos não podiam comparecer nos compromissos.

Quando já estava quase caindo no anonimato, Márcio decidiu se prostituir para a G Magazine, mas a revista teve uma vendagem muito baixa porque os "leitores" queriam mesmo era ver o Vavá peladão, e não a cópia dele.

Após passar alguns longos anos recluso e quase no total anonimato, Márcio voltou à mídia como participante de A Fazenda 6, novamente plagiando Vavá, que anteriormente havia participado de A Fazenda 5. O público gostou tanto dele que já o eliminou logo na primeira votação da roça.

Ver também[editar]