Márvio Lúcio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Márvio Lúcio
Josuado.jpg
Aqui está o Márvio que você conhece.
Nascimento 1973
Brasil
Nacionalidade Ingrêis da Ingraterra

Cquote1.png Você quis dizer: Boris Casoy? Cquote2.png
Google sobre Márvio Lúcio
Cquote1.png Você quis dizer: Jô Suado? Cquote2.png
Google sobre Márvio Lúcio
Cquote1.png Você quis dizer: Amaury Dumbo? Cquote2.png
Google sobre Márvio Lúcio
Cquote1.png Beijo do frouxo, uoooou Cquote2.png
Carioca sobre Ceará
Cquote1.png Oeee, meu amigoo Cquote2.png
Amaury Dumbo
Cquote1.png Filho da puta, não falou comigo Cquote2.png
Carioca sobre Jô Soares
Cquote1.png Jô, essa é pra você Cquote2.png
Carioca sobre merda

Márvio Lúcio, Carioca, Hemorróida, Amaury Dumbo, Jô Suado, Boris Casoy, Zeca Tamagro ou até mesmo Raul Zil é aquele integrante do Pânico que é fã do gordo.

História[editar]

Carioca mostrando que tamanho ficava quando não usava Hemovírtus

Quando nasceu, Márvio tinha problemas no zoio, que deixaram ele ser fã de coisas absurdamente chatas e odiar coisas absurdamente boas, Márvio sofreu um grave acidente que o deixou dois anos em coma, Tal como acontece com a maioria dos cagões da atualidade, quando você entra em coma, você entende que só fez merda na vida. Mas o que acontecia com os que não fizeram merda alguma? Acontecia o inverso, claro.

Assim nascia Jô Suado, o apresentador do Talk-show "Jô Suado", aquele que os brasileiros "amam", também é o único que consegue imitar um certo velho gordo global de 70 anos de idade que por sorte ainda está no ar, pois perdeu a graça.

Cquote1.png Como é que ele conseguiu imitar o Jô? Isso é praticamente impossível Cquote2.png
Você sobre imitar o gordo ser dificil

Humor[editar]

O Humor se baseia em fazer trocadilhos com os nomes das sub-celebridades, tais como aparecer um Silvio Santos chorando em seu programa e ele chamá-lo de Silvio Prantos, ou aparecer um Lula com orelhas de burro em seu programa e ele chamá-lo de Mula, entre outras coisas sem graça.

Basicamente podemos dizer que falar algumas besteiras e tentar matar o companheiro de cena é o humor de Márvio. Talvez ele pudesse achar um programa com mais dignidade, onde ele não precisasse arriscar tanto o couro dele. Mas, o que um ser humano não faz por dinheiro?

Atualmente[editar]

Por causa do fato de Jô tê-lo ignorado, ele matou seu personagem Jô Suado e decidiu imitar aquele velho que odeia garis, e criar o "Jornal do Boris", o único telejornal que presta na televisão brasileira.


v d e h
Pânico na TV Band
Filma2cm.jpg