Máscara da Morte de Câncer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mafiapre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Máscara da Morte

Hc Cancer.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades Athena
Armadura Câncer
Golpes Ondas do Inferno
Sepultura das Almas [carece de fontes]
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Itália Itália
Local de Treinamento Ilha de Sicília
Nascimento 24 de junho (Câncer)
Frase Favorita Cquote1.png Vá pro inferno, Shiryu... Ondas do Inferno!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Mephisto Cquote2.png
Google sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Você quis dizer: Jason Voorhees Cquote2.png
Google sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Há, há... Esse Cavaleiro de Ouro é tão inútil que nem nome tem! Cquote2.png
Qualquer um que não seja canceriano sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Não fale assim do Máscara da Morte, ou eu me vingarei, e, mesmo que leve a minha vida inteira, eu irei banhar-me em seu sangue... MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Canceriano comum sobre a citação acima
Cquote1.png PQP!! Quando eu era o Cavaleiro com de Câncer, eu consegui acertar 3 socos bem no meio da cara do Thanatos, que é um Deus... Enquanto que, nos dias atuais, o Máscara da Morte não conseguiu vencer sequer um Cavaleirozinho de Bronze mais cego do que o Stevie Wonder!! Cquote2.png
Manigold de Câncer sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Então... Ele é da Morte do Câncer, ou ele é uma Máscara que Morre? Cquote2.png
Carla Perez sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Ele me completa... Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Seiya, tem um negócio roçando no meu traseiro... O quê é? Cquote2.png
Um cego Shiryu de Dragão, quando chegou pela primeira vez na Casa de Câncer
Cquote1.png É... É uma cabeça!! Uma cabeça enorme!! Cquote2.png
Um atônito Seiya de Pégasus, impressionado com o tamanho da cabeça
Cquote1.png Tô fudido... Cquote2.png
Shiryu de Dragão resignado, sem entender qual cabeça era
Cquote1.png Infelizmente, é câncer Cquote2.png
Médico sobre Máscara da Morte de Câncer
Cquote1.png Satanás... Onde está você, Satanás!? Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer, executando a técnica para invocar o demônio, que ele aprendeu com a Bruxa do 71
Cquote1.png Então, é assim que você pretende me mandar para o Acre? MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Radamanthys de Wyvern sobre Máscara da Morte querer acertá-lo com um Ondas do Inferno
Cquote1.png 9 Karkat se recus9u a c9mentar, entã9 eu digo...Bebe para um caralh9 Cquote2.png
Kankri Vantas sobre Máscara da Morte

Armadura de Câncer.jpg

Máscara da Morte de Câncer (não confundir com Bhaskara da Morte de Câncer), é um conhecido carnavalesco e assassino do Santuário de Athena, que tem o indelicado vício de cortar a cabeça (a de cima, não a de baixo) dos seus inimigos, para depois pendurá-las na parede de sua Casa Zodiacal e deixá-las como adorno para todo o sempre. Apesar de ser considerado um canceriano sádico (desculpem o pleonasmo) por conta disso, Máscara da Morte continua cortando cada vez mais cabeças, afinal, ele adoga ficar olhando para as faces cheias de agonia dos seus inimigos, após eles terem sido torturados por 24 horas seguidas... Mas engana-se quem pensa que Máscara da Morte fica o tempo todo apenas colecionando figurinhas cabeças. Nas horas vagas, o Cavaleiro de Câncer também gosta de jogar Doom e Resident Evil, profanar tumbas (em especial, as tumbas daqueles que morreram em tragédias, como por exemplo, o Turista do World Trade Center), fazer sexo com cadáveres (principalmente com mulheres bonitas, afinal, mesmo não tendo nada a ver com o seu antecessor, Máscara da Morte é a reencarnação do Manigold de Câncer), arrancar as cabeças de seus inimigos com as próprias mãos (ou, em situações muito especiais, utilizando-se de uma peixeira gigantesca, igual a do Jason Voorhees) e levar essas cabeças decepadas como recordação para sua Casa Zodiacal, que estaria até hoje decorada com essas cabecinhas lindias, caso Máscara da Morte não tivesse sido morto por Shiryu de Dragão. Um outro fato interessante sobre Máscara da Morte, ou não, é que ele é o único Cavaleiro de Athena que, ao executar o seu único ataque, o Ondas do Inferno, escuta Cannibal Corpse e Deicide ao mesmo tempo.

Fanfic História[editar]

Máscara da Morte, sempre cercado de amigos e fãs...

Máscara da Morte (desculpe, não sabemos o verdadeiro nome dessa criatura - Como ele é italiano, deve ser Giovanni, Giuseppe, Luigi, Mario, Leonardo, Michelangelo, Ezio, Cezare... Eu sei lá. Na dúvida, decidimos nos referir à ele apenas como Máscara da Morte mesmo) nasceu em cima de um recife da Ilha da Sicília (do Dom Fernão, do Valentim, da Padroeira...). Logo após seu nascimento, sua mãe, Cicciolina, ofereceu o peito para ele mamar. Porém, Máscara da Morte, que, aparentemente, estava possuído pelo espírito de Elizabeth Bathory, não só sorveu o leite, como também estuprou a sua mãe, a matou, e depois a estuprou de novo. Após ter feito isso, Máscara da Morte percebeu que, mesmo após morrerem, as pessoas assassinadas continuam mantendo a mesma expressão de agonia, como se quisessem dar uma cagada mas não tivessem papel higiênico. Como Máscara da Morte, mesmo com apenas 1 dia de vida, já era extremamente sádico e cruel, ele achou que a cabeça de sua mãe com uma expressão cheia de agonia era muito confortante, e lhe dava renovava as forças. Então, Máscara da Morte, com as próprias mãos, arrancou a cabeça de sua mãe, conseguindo assim, a primeira cabeça para a sua coleção (esta que, aliás, viria a se tornar uma das maiores coleções de cabeças do mundo, sendo maior até que a do Jason Voorhees).

...Mas ele não curte muito essa badalação toda!

Alguns anos depois de ter conseguido a primeira cabeça para a sua coleção, o temperamento de Máscara da Morte tinha ficado ainda mais explosivo, sendo que, quando estava na escola, ele matava qualquer um que quisesse fazê-lo de paga lanche. E todo mundo assistia o Máscara da Morte matando a turma calado, afinal, ninguém queria ter a cabeça arrancada. Mesmo se divertindo muito matando as pessoas e usando as suas tripas para pular corda, Máscara da Morte ainda não estava completamente feliz, afinal, todos os seus inimigos peidavam pra muzenga muito rapidamente, e não dava tempo nem de realizar uma tortura respeitável. Então, para tentar resolver isso, Máscara da Morte foi pedir ajuda para a Bruxa do 71, que morava em um vilarejo pequeno no México.

Máscara da Morte de Câncer brincando com o seu caranguejo de estimação.

Após ter se encontrado com a grande mensageira de Satanás no mundo, Máscara da Morte ficou impressionado, afinal, aquela velha senhorita era a pura maldade, e sabia como executar as mais poderosas artes das trevas. Quando Máscara da Morte explicou o seu problema, a Bruxa do 71 disse que tinha a solução ideal: Ela tomava conta da Bíblia Satânica, em que estavam escritas as mais poderosas macumbas do mundo, inclusive uma que mandava todos os inimigos para o Yomotsu, o Portal do Inferno. Quando ouviu isso, os olhos de Máscara da Morte começaram a brilhar, e ele ficou muito impressionado com a existência de um livro desses na Terra. Como a Bruxa do 71 sempre apóia novos talentos na arte da maldade, ela concordou em deixar que Máscara da Morte desse uma lida na Bíblia Satânica. Quando começou a ler este livro máximo do ocultismo, Máscara da Morte não sabia nem por onde começar, afinal, ali estavam descritas as mais poderosas macumbas que já foram criadas, sendo que algumas eram, inclusive, utilizadas pelos Três Juízes do Inferno, que eram a força máxima do Imperador Hades. Mesmo sendo difícil de escolher alguma técnica no meio de tantas, Máscara da Morte escolheu uma, que ele achava que era extremamente forte mas que era bem fraca: Essa técnica era o Ondas do Inferno, que era a técnica especial de Radamanthys de Wyvern, e que permitia que Máscara da Morte usasse todo o seu poder mental para formar ondas, que enviam, instantaneamente, qualquer um para o Yomotsu, onde a vítima pode ser torturada por toda a eternidade.

A mulher do Máscara da Morte. Se você tentar bater uma vendo isso, ele te manda para o cu do inferno Yomotsu.

Após ter lido a descrição da técnica e de ter aprendido qual é o segredo para usá-la, Máscara da Morte foi buscar por novos desafios, afinal, ele queria por a sua nova técnica em prática o quanto antes. Porém, as pessoas comuns que ele encontrava em suas aventuras eram tão fracas que morriam com meio golpe, e Máscara da Morte nunca conseguia usar as suas Ondas do Inferno. Mesmo assim, Máscara da Morte arrancava as cabeças dessas pessoas, e levava para um barraco que ele tinha construído na Sicília. Nessa época, quando Máscara da Morte não estava caçando por novas cabeças para incrementar a sua coleção, ele ficava estudando alguns livros de ocultismo, para saber onde estavam localizados os guerreiros mais poderosos do mundo. Após muito ter pesquisado, Máscara da Morte finalmente encontrou uma coisa interessante: Em um lugar chamado Santuário de Athena, existiam pessoas descritas como Cavaleiros de Ouro, que eram tão poderosas que podiam destruir até mesmo um par de Meias Vivarina [carece de fontes]. Pensando que as cabeças desses guerreiros poderosos seriam bons troféus para a sua coleção, Máscara da Morte foi para o Santuário, pensando que iria ser bastante fácil vencer os Defensores das Casas Zodiacais.

O animalzinho de estimação de Máscara da Morte de Câncer, que toma conta da Casa de Câncer, quando o seu dono está fora.

Quando Máscara da Morte chegou no Santuário de Athena, localizado na Grécia, mesmo sendo bastante poderoso [carece de fontes], ele tomou uma verdadeira surra de Saga de Gêmeos do Mestre do Santuário, que estava de guarda por ali. Mesmo tendo derrotado Máscara da Morte com apenas uma mão, o Mestre do Santuário enxergou um grande potencial naquele jovem, e o convidou para uma "conversinha" em sua banheira, pois ele estava muito interessado no poder de Máscara da Morte. Após ter explicado que queria um verdadeiro assassino para vestir a Armadura de Câncer, Máscara da Morte aceitou imediatamente, pois ele achava que, sendo um Cavaleiro de Ouro, teria muito mais chances de enfrentar inimigos realmente poderosos. Assim, Máscara da Morte se tornou o novo Cavaleiro de Câncer. Quando estava indo conhecer a sua nova Casa Zodiacal, Máscara da Morte, que estava muito feliz e serelepe, passou pela Casa de Peixes, que era protegida por Afrodite de Peixes. Quando viu Afrodite, Máscara da Morte sentiu que era paixão à primeira vista, porém, não disse nada, afinal, isso ficaria mal para ele, que era muito macho [carece de fontes]. Mas como Afrodite já é um viadinho assumido, ela ele se jogou nos braços de Máscara da Morte. Bem, Máscara da Morte gostou disso, mas, como tinha que manter a sua pose de macho varão, ele deu um golpe em Afrodite que jogou o Cavaleiro de Peixes lá na Casa da Mãe Joana. Porém, diferente do que todo mundo imaginava, Afrodite, ao invés de passar a odiar Máscara da Morte, gamou ainda mais, e, para manter a masculinidade dos dois [carece de fontes], Afrodite ofereceu a sua bunda amizade. Como Máscara da Morte não iria ter a sua pose prejudicada pela amizade com Afrodite, ele aceitou, e, a partir desse dia, eles se tornaram os melhores amiguxos.

Durante a Saga do Santuário[editar]

Máscara da Morte de Câncer, pronto para travar uma batalha inesquecível com Shiryu de Dragão.

Algum tempo após ter se tornado o Cavaleiro de Câncer, Máscara da Morte já era considerado o maior assassino do mundo, sendo mais perigoso e louco do que o Tarado da Machadinha. Além disso, Máscara da Morte já tinha conseguido aperfeiçoar as suas Ondas do Inferno, e, além de conseguir mandar os seus inimigos para o Yomotsu, ele também conseguia ir e vir do inferno tranquilamente. Certo dia, enquanto Máscara da Morte estava matando mais uma pessoa aleatória, para completar o terceiro quadrante de cabeças de sua Casa Zodiacal, ele recebeu um chamado do Santuário de Athena: O Mestre do Santuário disse que Máscara da Morte deveria ir para os Cinco Picos Antigos, para matar o Mestre Ancião, pois este era um verdadeiro verme insolente, pois não aceitava as ordens vindas do Santuário. Como Máscara da Morte achava que a cabeça do Mestre Ancião, que era uma lenda entre os Cavaleiros de Athena, seria um excelentíssimo adorno para a sua Casa, ele foi imediatamente para os Cinco Picos Antigos, certo de que iria conseguir matar o Mestre Ancião facilmente, afinal, este era apenas um velhote que tinha mais de 8000 250 ânus anos, enquanto Máscara da Morte tinha apenas 20 anos.

É, dessa vez não deu para o Máscara da Morte de Câncer... Quem sabe na próxima?
Durante a sua luta contra Shiryu de Dragão, Máscara da Morte de Câncer mostrou a sua verdadeira face demoníaca.

Porém, quando chegou na China, Máscara da Morte foi interrompido por Shiryu de Dragão, que, mesmo mais cego do que o Stevie Wonder, estava disposto a proteger o seu mestre. Como Shiryu era apenas um Cavaleirozinho de Bronze de merda, e Máscara da Morte já era um Cavaleiro de Ouro, que já sabia como queimar o cosmo com força máxima, Máscara da Morte de Câncer achou que a batalha seria fácil. Porém, este acabou tomando noku, afinal, Shiryu mostrou que, mesmo não tendo muita experiência em queimação de cosmo, ele tinha muita determinação. Depois de muito tempo de luta, Máscara da Morte de Câncer acabou vendo que não conseguiria porra nenhuma se continuasse lutando contra Shiryu, e resolveu voltar para o Santuário de Athena com o rabo entre as patas. Mesmo assim, Máscara da Morte estava certo que, cedo ou tarde, ele conseguiria se vingar do Cavaleiro de Dragão, e que conseguiria mandar este para o cu do mundo, com as suas Ondas do Inferno.

Pouco tempo após esse acontecimento, as previsões ao estilo Mãe Dinah de Máscara da Morte de Câncer se concretizaram: Shiryu de Dragão viajou para a Grécia, junto de seus amiguxos, para tentar derrubar a tirania do Papa Mestre do Santuário. Após terem chegado em terras gregas, Shiryu e os outros já tiveram que enfrentar um Cavaleiro de Prata figurante, chamado Tremy de Sagita. Mesmo sendo fracote e morrendo após ter levado um único golpe, Tremy conseguiu acertar uma flechada no peito da hentai girl Deusa Athena, sendo que ela morreria em 24 12 horas, caso os Cavaleiros não conseguissem chegar até a Sala do Mestre. Com isso, os Cavaleiros de Bronze se apressaram para chegar ao Salão do Grande Mestre, passando pelas 12 Casas do Zodíaco.

Após C&A de Págasus ter passado por Aldebaran de Touro, e de Hyoga de Cisne ter sido mandado para a Casa do Caralho quando chegou na Casa de Gêmeos, Shiryu de Dragão conseguiu chegar na Casa de Câncer, o que agradou muito Máscara da Morte, que estava louco para conseguir a sua vingança mesmo ela não sendo plena, matando a alma e a envenenando. Para lutar, Máscara da Morte enviou Shiryu para o Yomotsu, usando a sua única técnica, as Ondas do Inferno. Estando lá, Máscara da Morte mostrou que conseguia queimar o cosmo com uma intensidade incrível, e deu (ui!) uma verdadeira surra em Shiryu. Porém, após algum tempo, contando com a ajuda do Titio Kurumada, Shiryu pôs em prática tudo o que ele tinha aprendido com o Shun de Andrômeda, e queimou o cosmo com uma intensidade nunca antes vista na história do Santuário. Como a Armadura de Câncer tinha abandonado Máscara da Morte, pois este era extremamente malvado, este não conseguiu se defender do golpe de Shiryu, e acabou tomando noku definitivamente, ou não.

Durante a Saga de Hades[editar]

Máscara da Morte de Câncer até tentou, mas, na Saga de Hades, ele não durou nem dois minutos... Bem, mas pelo menos, ele morreu junto de seu amiguxo, o Frô-Frô.

Quando começou a Saga de Hades, Máscara da Morte de Câncer ganhou uma nova chance de aparecer, e se mostrar para a sua mãe. Porém, a sua participação foi menor do que pau de japonês. Logo que Máscara da Morte chegou no Santuário de Athena, junto de seu amiguxo Afrodite de Peixes, ele tomou uma verdadeira surra de Seiya de Pégasus, e, alguns segundos depois, ele tomou a Extinção Estelar de Mu de Áries, e acabou sendo enviado de volta para o futuro inferno, junto com o Frô-Frô... Bem, na verdade, ele ainda tentou falar com Hades, porém, Radamanthys de Wyvern, que era um dos Três Juízes do Inferno, acabou jogando ele e o Frô-Frô no Inferno de Cocytes, que era a pior de todas as prisões do inferno, e que estava reservada para todos aqueles que desafiaram os Deuses em vida. Trágico.

Quando C&A de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda chegaram no Muro das Lamentações, por conta do Kurumada no Jutsu, Máscara da Morte de Câncer e todos os outros Cavaleiros de Ouro voltaram à vida, como que por bruxaria. Porém, essa nova chance não durou muito. Após ter trocado algumas palavrinhas bem clichês com Shiryu de Dragão, e ter dito que estava mais arrependido do que o Cão Arrependido, por conta das maldades que ele tinha feito, ele e todos os outros Cavaleiros de Ouro concentraram os cosmos na ponta do pau da flecha de Aiolos de Sagitário, para assim, destruir, definitivamente, o Muro das Lamentações. Após terem destruído o Muro das Lamentações, todos os Cavaleiros de Ouro morreram definitivamente, e não sobrou nem pó dos seus corpos.

Curiosidades[editar]

  • Dizem algumas testemunhas que não quiseram se identificar (por motivos óbvios), que, pouco antes de ter morrido pelas mãos de Máscara da Morte, Cicciolina ainda teve tempo de dar um nome para o filho, sendo que o nome dado era Antônio Palocci Luigi Mario Medice Giuseph Terra Nostra Pomarola da Silva.
  • Uma versão alternativa (pouco confiável pois foi copiada da Wikipédia) sobre a ingressão de Máscara da Morte no Santuário de Athena, diz que ele só conseguiu se tornar um Cavaleiro de Ouro porque Saga de Gêmeos estava precisando de um Ministro da Fazenda, tesoureiro-mor e um diretor financeiro, para cuidar das finanças do Santuário [carece de fontes]. Além de um belo salário, Saga de Gêmeos disse que Máscara da Morte poderia comer todos os dias a sua conterrânea, a Shina de Cobra. Como Máscara da Morte de Câncer é macho [carece de fontes], ele aceitou na hora, se tornando o novo Cavaleiro com de Câncer.

Golpes[editar]

Cquote1.png Surpresa! Eu serei o seu novo proctologista! Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre Anônimo
  • Seki Shi Ki Meikai Ha Ondaaaaas do Infeeeerno!!!: Para executar esse golpe, Máscara da Morte levanta o seu indicador, da mesma forma que o seu proctologista levanta o dedo quando vai fazer um exame de próstata em você, e, fazendo um som tão horrível quanto uma mistura de funk e pagode, ele envia alma do inimigo para o cu do inferno Yomotsu, onde é condenado a seguir uma fila de zumbis do INSS e cair no buraco que leva ao inferno (Especula-se que a alma fugitiva caia em alguma repartição pública, mas não é algo confirmado). É um golpe terrível, pois atinge diretamente o cérebro. Mas, quando você chega lá, você ouve umas músicas de fundo de várias bandas (Slayer, Morbid Angel, Venom, Celtic Frost, Megadeth, Testament, Death, etc, etc, etc)
  • Sekishiki Mergulhoooo dos Espíritooos: Esse golpe ninguém nunca viu, até porque o Máscara da Morte usa apenas as suas Ondas do Inferno. Porém, especula-se que seja uma técnica poderosa (ou não).


  • Sekishiki Meiju Ha Um golpe usado num filler qualquer: Esse golpe foi feito só pra encher linguiça no novo anime do CDZ, Máscara da Morte prende o inimigo no inferno, se o cara for bravo, consegue sair, mas enfim, inútil isso aí

Ver também[editar]


Kakashi hello.jpg
Máscara da Morte de Câncer morreu...
MAS VOLTOU!!!

Mas não vai assumir as dívidas que deixou pra família pagar!

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.


Cavaleirospredef2.jpg
v d e h
As forças do MAL
Satanista.jpg