Mãe do Crono

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.svg Não esqueça de sua mesada, querido. Cquote2.svg
Mãe do Crono

A mãe do Crono é aquela mulherzinha chata e idiota que você encontra logo no começo de Chrono Trigger, ela é a mãe do Crono.

História[editar]

Crono fazendo uma cara de para sua mãe, após ser acordado por ela.

Ela não tem um nome definido, o que lhe causou diversos problemas em sua infância e até hoje. Em sua infância, ela era uma espécie extinta de guria retardada, onde quer que passasse todos percebiam isto, o que lhe causou extremo aborrecimento, e decidiu ir para rua, que foi onde conheceu o pai do Crono e acabou engravidando do Punk Revoltado. Outro motivo que a levou às ruas foi que, por culpa de ser uma "sem nome", todos a chamamam de porra nenhuma nada, e ela não gostando disto, disse que era uma falta de respeito fazer isto com alguém indefesa, dando origem ao tão clichê e batido, Bullying. Após ela ter feito... aquilo... sabe né... com o futuro pai do Crono, o desgraçado abandonou ela em uma cidade no Reino de Guardia, no ano de DC 1000. Ela engravidou e pariu aquele moleque de cabelo espetado, e o chamou de Crono. Com os tempos, ela foi ficando velha, mas tão velha, que passou a fazer apenas os mesmos movimentos, lavar a louça (que por sinal está sempre limpa), ir até a sala, lavar a louça limpa, ir até a sala, lavar a louça limpa, etc. Crono ao perceber isto, fingiu que foi para o passado e blá, blá, blá.

Vida[editar]

Sofá que a Mãe do Crono dorme.

A vida da mãe do Crono se baseia em acordar o Crono, dar a mesada dele e lavar a louça infinita, depois de um dia cansativo, ela vai dormir provavelmente no sofá que fica em frente á porta da casa.

Obs: Não se sabe de onde que a mãe do Crono tira o dinheiro pois passa o dia inteiro lavando louça!

Morte[editar]

A mãe do Crono possui 2 mortes (WTF ?), daí varia de qual final você irá fazer. Naquele em que ela foge atrás do gato, ela morre quando um Reptite misteriosamente a ataca no meio do nada, ele a despedaça e come suas partes, MWAHAHAHAHAHAHA. E sua outra morte, é a natural, quando após Lavos ter sido derrotado, todos vivem felizes para sempre e ela misteriosamente também, tem um infarto, fica internada por alguns dias e morre... misteriosamente.