Mãe morta pegando carona

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Lembre-se que a Igreja Católica fodeu o progresso durante 1000 anos.

Tempos-modernos01.jpg

Cquote1.png Noturno!!! Saia já deste carro!! Cquote2.png
Professor Xavier sobre Mãe morta pegando carona


Você deve estar pensando "caramba, mas que nome idiota para se dar a um fantasma". É idiota mesmo, mas esta é uma das fotos mais famosas de fantasmas. Trata-se do fantasma da mãe do motorista que morreu (a mãe que morreu, não o motorista, mas a esta altura do campeonato ele deve ter morrido também), estava sem grana e pegou uma carona com seu filho taxista.

A foto[editar]

O fantasma da mãe morta pegando carona com o filho taxista isto é um fato real. Na época em que esta foto foi capturada, os fenícios não acreditavam mais em fantasmas.

Ela foi tirada em 1900 e guaraná com rolha, quando as câmeras ainda eram feitas de pedra. A imagem está uma merda muito ruim, não dá pra ver quase nada, só um carro a manivela. Se você der uma olhada curta na foto não achará o fantasma da mãe morta, porque ela está bem disfarçada de sombra. A foto não impressiona; o que impressiona mesmo é a velhice da foto. Como é que já existia fotografia nesta época? Os dinossauros já estavam extintos? Os dodôs ainda existiam?Os Tunderkates? E os Flintstones?

O fantasma[editar]

O fantasma da foto é aquela senhora (????) no banco de trás, uma bela senhora, diga-se de passagem, ou melhor, de passageira. Ela tem bonitos olhos brancos brilhantes e sem bagas. Além disso, ela tem um bronzeado de praia bem forte. Podemos concluir que a beleza deste motorista vêm da família da mãe mesmo. Mais uma coisa interessante desta foto; este motorista parece ter quase 100 anos de idade. Então a fantasma da foto já deve ter uns 130. É maravilhoso saber que, depois de morto, não envelhecemos mais.

Artigos relacionados[editar]