Mélissa Theuriau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Mélissa Theuriau (Échirolles, Isère, 18 de julho de 1978) é a versão francesa da Sandra Annenberg, só que muito mais sensual. Ficou famosa mundialmente a ponto de ganhar até um artigo na Desciclopédia por sua inigualável técnica de dar notícias de um modo sexy que qualquer homem sempre sonhou.

Carreira[editar]

Que outra jornalista no mundo faz essa cara de safada para apresentar uma notícia?

Mélissa Theuriau estudou faculdade de jornalismo e evoluiu na carreira de jornalismo televisivo como qualquer outra mulher de seu calibre, pagando muito boquete para seus chefes.

Em 2003 entra para o La Chaîne Info (o Jornal Nacional da França) onde se torna um dos símbolos nacionais da França pelo modo como apresenta o telejornal, sendo mais atrativa que as notícias em si.

Tornou-se âncora do jornal mais nobre da França, foi escolhida para o cargo pelo Sarkozy em pessoa, que entre suas políticas de governo, planeja injetar mais macheza nos cidadãos franceses, e seu plano inclui ficar exibindo Mélissa Theuriau e Alizée Jacotey nos horários nobres da televisão, além é claro de a todo momento estar exibindo a Carla Bruni a tira-colo.

Em 2007 Mélissa Theuriau tornou-se uma das ativistas do UNICEF. Resumindo, é uma mulher pra casar.

Fama[editar]

Fica sexy até falando de terremoto que matou centenas em algum canto por aí.

Mélissa Theuriau ganhou fama mundial devido às suas feições marcadas por sua naturalidade sensual, com capacidade única de ficar sexy dando notícia sobre a fome e desgraça no Haiti, por exemplo.

Detêm o record mundial de jornalista com mais vídeos no youtube cheios de comentários maliciosos, com certeza existe gente que assiste aquele jornal só para ficar fantasiando sexualmente com Mélissa.

De acordo com a revista de assuntos relevantes aos homens FHM, Mélissa é pentacampeã na categoria jornalista mais sexy do mundo, sendo eleita como tal em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Vida particular[editar]

Ela também dá notícias sensacionalistas.

Em 2006 o tablóide sensacionalista Voici divulgou fotos de topless de Mélissa Theuriau. Acredita-se que virou até pôster no quarto de muita gente por aí.

O cara que tem a puta sorte de poder comer Mélissa Theuriau todo dia é um tal de Jamel Debbouze, um árabe feio pra burro (mas rico, claro) com quem Mélissa Theuriau casou em 2008.