Método de Desvio em Rotas de Trânsito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Considerada a bíblia das técnicas de desvio em rotas de trânsito, o livro Método de desvio em rotas de trânsito, escrito por Jairo de Tran, holandês, que criaria um departamento de trânsito tempos mais tarde, é a fonte bibliográfica de trânsito mais vendida dos últimos tempos.

Com muitas informações e imagens, pois livros sem imagens não possuem muita graça, este livro é capaz de prender a atenção do leitor, mesmo sendo um livro chato sobre um assunto chato. Além de tudo, também é um livro muito importante para o controle do tráfego. Todos os policiais rodoviários possuem a sua cópia pirateada (é que o livro é muito caro para os padrões brasileiros) e a utilizam sempre que algum motorista inventa de reclamar com eles, pois o livro tem 49 quilos e serve como um controlador de ânimos.

Para os interessados em desviar rotas de trânsito, mesmo que não saibam o que é isso, este livro é uma enorme referência e, sempre que houver alguma dúvida em relação a desvios de rotas de trânsito, eles deverá ser usado.

Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.