Mônica vs. Xena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mônica vs Xena)
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Você quis dizer: Duelos entre mulheres com TPM Cquote2.png
Google sobre Mônica vs. Xena
Cquote1.png Como é que uma baixinha, gorducha e dentuça poderá com uma Amazona profissional em lutas como eu! Cquote2.png
Xena provocando a Mônica
Cquote1.png ORA SUA... Cquote2.png
Mônica pronta para a luta

Essa poderá ser uma grande luta entre as mulheres mais poderosas e perigosas do mundo, onde uma garotinha em estado de furias enfrentará uma guerreira lésbica. Quem irá vencer essa luta?

Perfil das lutadoras[editar]

Aqui conhecerão um pouco sobre as duas bravas e violêntas lutadoras.

Mônica[editar]

Mônica pronta para a luta

Personagem principal da Turma da Mônica, um desenho infantil mas com as provocações que o Cebolinha aplica na Mônica a faz com que ela fique extremamente violenta. Ela possui uma grande força com capacidade de até erguer rochas de mais de 8 mil kilos em cima sobre a sua cabeça, temdo como a sua principal arma, o seu coelhinho Sansão.

Xena[editar]

Xena pronta para o pau

Treinada por grandes mestres e com a proteção dos deuses, ela é praticamente um exercito de uma mulher só. Já derrotou milhares de seus inimigos usando apenas a sua bravura, o seu buberangue serrote e com o seu poderoso corpo atraindo muitos homens sobre ela, apesar dela preferir mesmo são as mulheres. A sim, ela também usa uma espadinha embora aqquilo não a ajude muito em combate contra os semi-deuses do mau.

Onde irá ocorrer a cena de luta[editar]

Ela ocorrerá em um lugar muito bem montanhoso sem ninguém para poder atrapalhar a luta. Assim a luta se iniciará quando a Xena chamar a Monica de baixinha, gorducha e dentuça.

O duelo[editar]

Uma vez provocada, a Mônica aplica diversas coelhadas sobre a Xena, que deixa apenas com algumas marcas roxas sobre o seu rosto. Daí ela pega a sua espada e corta o Sansão da Mônica em dois. Mas quando foi tentar ataca-la com a sua espada, a Mônica agarra a espada da Xena com as mãos e a quebra em dois, terminando a Mônica em da um bofetão na cara dela. Muito irada, Xena lança o seu Buberangue serrote sobre a Mônica que contra-ataca com um socão naquele Buberangue que fez com que se quebre em milhares de pedacinhos. Porém isto decepa o braço da Mônica, dificultando ela na sua luta.

Xena então após fazer o berro das Amazonas ela ataca intençamente a Mônica a enchendo-a de porrada. Mônica estava perdendo feio nessa luta até vim o Cebolinha e dizendo:

Cquote1.png É isso aí Xena! De um pau nessa golducha e dentuça por nós! Cquote2.png
Cebolinha

Após ela ter ouvido isto, surge uma aurela sobre a Mônica enquanto a sua cabeça fica avermelhada soltando até mesmo umas fumacihas sobre a sua cabeça. Xena tenta agarrar o seu pescoço com sua pernas para quebra-la, porém a Mônica com o seu único braço agarra a perna da Xena e começa a rodopiar umas 20 vezes, mirando diretamente sobre o Cebolinha e lançando-a com uma força fenomenal sobre ele.

Por fim, quem venceu essa luta?[editar]

Foi a Mônica óbvio. Pois após lança-la com uma mão apenas, ela preferiu desistir dessa luta e foi voltar para a sua terra natal, para que a Gabrielle possa tratar carinhosamente dos seus ferminetos. Já a Mônica ela pediu ao Franzinho para poder restaurar o seu braço nela, onde ele preferiu apenas colocar uma prótisse mêcanico com uma pele falsa na Mônica para que tenha um braço de volta (sendo que a Mônica na adolescencia, ela trocaria com um novo braço que combinasse com o tamanho do braço dela). Enquanto o Cebolinha, ainda está no hospital se recuperando das suas feridas e de suas multiplas fraturas que ele levou a 3 meses atrás após ele ter levado uma Xenada.

Veja também[editar]