Música de Lavender Town

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/5/58/Desciclopediadastrevas.png}}

Mestre Condor sorriso.jpg
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Música de Lavender Town é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, ele vai destruí-lo por completo!

Night creature.JPG Música de Lavender Town surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Zumbi de Lavender Town, um dos membros do comitê de boas vindas de Lavender Town.

Cquote1.png Olha manhêê! Eu tô cagando a Música de Lavender Town! Cquote2.png
Algum idiota tocando a Música de Lavender Town
Cquote1.png GAAAH GAHHH... Cquote2.png
Mãe do pirralho se contorcendo após ouvir a música amaldiçoada
Cquote1.png Milhares de pessoas venderam os pães após ouvir a música... Cquote2.png
Narrador da lenda sobre Música de Lavender Town
Cquote1.png Glup! Cquote2.png
Você sobre ter vendido a sua alma
Cquote1.png $uu{$^^67j^HJMR323+p Cquote2.png
Demônio dentro de indivíduo que foi amaldiçoado após escutar a Música de Lavender Town

A Música de Lavender Town é uma música bugada maldita que está no jogo Pokemon Red e companhia. Como não faz sentido criar artigos para falar de todas as "santas" trilhas sonoras de todos os pokemons, é óbvio que a Música de Lavender Town deveria ser diferente!

Segundo os adoradores de creepypasta, essa música teria feito uma breve participação naquela lenda falando da "Síndrome de Pokemon" em que a pessoa via um Pidgey gigante pela janela que oferecia um voo grátis para o inferno e que quando montava no Pidgey descobria que era uma ilusão de sua mente e que havia se jogado do 23° andar.

Agora, a música é conhecida por suas propriedades malditas e está matando pessoas por aí.

O que é isso?[editar]

Lavender Town, a cidade com os figurantes mais estúpidos da série Pokemon.

É a música de uma cidadela minúscula do Pokemon Red. Dizem que só ganhou essa atenção especial devido a torre Pokemon que tem lá que antigamente era usada como puteiro e que tiveram que matar todos os pokemons para ocupá-la. Como é complicado fazer isso sem que eles voltem para o centro pokemon, conseguiram dar um jeito de despacharem eles direto para o inferno. Anos depois o fantasma deles teria assombrado a torre e o puteiro teria ido por água abaixo. O interesse por passar em Lavender Town era tão pequeno que a cidade não cresceu nada desde então, virando a cidade mais inútil do jogo se não fosse pela torre maldita.

Os jogadores mais sensacionalistas dizem que sentem algo de ruim faltando na música de Lavender Town, e aí nascia a lenda: o que raios falta na droga da música?

Música[editar]

Antes de começar com uma história (isso mesmo, tem uma história escrota nessa lenda) é muito comum citar que durante as vendas do Pokemon Red no Japão, os produtores de pokemon colocaram frequências inaudíveis por seres humanos que tinham propriedades malditas. Nessas frequências eles colocaram palavras como "Rebo", "Laition" e "é bom bom bom!". Isso causaria os sintomas das crianças que tem a "Síndrome de Pokemon". Em outras palavras: a música de Lavender Town teria acelerado demais o processo de amadurecimento das crianças que quando notavam que jogavam um jogo medíocre, começavam a jogar outros jogos medíocres porem com sangue e ver coisas como um Blastoise em seu quarto que ameaçava soltar jatos de água se não se atirasse da janela.

Depois de notarem a cagada, os produtores acabaram queimando em praça pública os cartuchos amaldiçoados e redistribuindo cartuchos com a música de Lavender com 10% de normalidade e 90% de frequência maldita que poderá te dar não sintomas da Síndrome de Pokemon, mas te deixar um nerd virgem.


Ghost em suas aparições em Lavender Town.

Segundo a lenda, haviam dois gays (ou mais do que isso) que não se viam desde o ensino médio, quando jogavam Pokémon e deixavam de dar e arranjar uma namorada. Como ambos continuaram sendo as mesmas pessoas socialmente fechadas, combinaram de jogarem Pokémon juntos.

Era tudo tão emocionante: só haviam se encontrado na faculdade e ainda descobriram que a mãe do primekskswowowkwiro havia morrido e o segundo descobriu que o pai dele que havia morrido também havia se matado com a mãe do outro... Bem, coisas muito belas aconteceram quando não se viam.

Depois de muita enrolação, finalmente um deles chega na em Lavender Town, e é aí que coisas interessantes acontecem. Ele começa a ouvir a nostálgica e assustadora trilha sonora de Lavender Town. Ele se lembra que as pessoas mais sensíveis começavam a se borrar nas calças e pagavam para alguém passar daquela parte por elas, mas enfim, como ele era um nerd de carterinha, ele decidiu fazer a mãe de todas as inutilidades: iria captar a frequência da música.

Após ter ouvido, fez o que qualquer idiota faria: ao invés de dar para trás (ui!) ele preferiu continuar e notou que faltava uma parte da música. Deus sabe lá como, ele conseguiu adicionar a parte que faltava e acabou sendo encontrado pelo seu amigo morto com os fones de ouvido.

Ao ver no PC, viu que ele estava vendo um pornô gay. Fechou aquilo e achou um arquivo de música apelidado de "comecuzinho.wav"

Pensando que era mais um pornô gay, foi em propriedades para ver os comentários de seu amigo.Acabou descobrindo que era a música de Lavender Town e com os dizeres:

Cquote1.png Adicionei na frequência da música os gemidos do Alexandre Frota. Agora eu sei o porquê da música de Lavender ser tão triste, sabia que faltava alguma coisa Cquote2.png
Anônimo sobre a música de Lavender e suas propriedades homossexuais malditas

Então, sem ter nada para fazer, colocou o programa para analisar frequências sonoras para ver se seu amigo havia mesmo colocado o Alexandre Frota e outras coisas de simbologia homossexual lá.

Conclusões[editar]

Filmagem chocante de indivíduo ouvindo a maldita música. Note que ele nem percebe a sua mão levando a arma à própria cabeça!

Em relação ao vídeo e a música maldita de Lavender, o que concluímos é que:

  • A frequência escondida da música não é assustadora, só é distorcida o que prova que as trilhas sonoras do jogo são de baixíssima qualidade.
  • A música só é assustadora quando você dorme. Daí as pessoas se cagam inteiras.
  • A frase feita por Unowns, traduzida diz: "Quem ler isso é viado!"
  • Ghost na época era apenas um pokémon morto e não era famoso.
  • Se você se cagou inteiro, vai se cagar mais ainda quando souber que a música faz você vender a sua bunda para o capetim. Se está se sentindo zonzo é porque a música entrou em seu cérebro e você terá pesadelos terríveis com o Alexandre Frota hoje... MWAHAHAHAHAHA!
  • Você pode encontrar os jogos Red e Green (que contêm essa musica) em qualquer outro site de download de jogos antigos mesmo sendo ilegais nos EUA.
  • Essa música faz você querer ouvir Lady GaGa por três horas seguidas.
  • Ouvir a música com fones fará você querer ser jogado da janela pelo seu professor de Física.

Ver também[editar]