Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Darth vader.jpg I find your lack of images disturbing!
Este artigo possui poucas imagens, e Darth Vader não está nada feliz com isso. É melhor colocar mais imagens, senão o Darth Vader vai te enforcar usando a Força
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora.
SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Night creature.JPG Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Techno Lixo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro
Cquote1.png Experimente também: Música do Patrick Cquote2.png
Sugestão do Google para Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro
Cquote1.svg Sou incapaz de opinar... Cquote2.svg
Glória Pires sobre a música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro.
Cquote1.svg Eu não estou suportando mais! Cquote2.svg
Valdemiro Santiago sobre a música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro.
Cquote1.svg Eu não quero ser reproduzida! Cquote2.svg
A própria música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro sobre ela mesma.
Cquote1.svg Se você tiver aparelho excretor, eu garantirei isso! Cquote2.svg
Levy Fidelix sobre citação acima.

Muitos mistérios assolam à humanidade desde seus princípios retardatários, incluindo a tal Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro que, sem sombras de dúvidas, é um dos mistérios mais grandiosos da sociedade contemporânea de nosso planeta, Marte. Realmente, não tem uma lógica oficialmente comprovada pelos malucos especialistas renomados da Desciclopédia que possa explicar esse evento tão macabro que acontece no carro desse cidadão, pois quando o mesmo liga seu lindo carro, misteriosamente é tocado uma canção muito esquisita, e um tanto dançante.

História[editar]

Segundo às fontes não tão confiáveis, como a Wikipédia, essa canção 'sublime' surgiu em 1990 no motel Brasil, e foi composta por nada menos que "Rick Bonadio", que à pedido da bela ninfeta Shania Tawn, que na época eram amantes e Shania era gostosa, compôs uma canção Techno country à pedido dela para que ela o tivesse em seu repertório de músicas bestas sucesso (pura ilusão). Como era uma canção techno, misturada com country Rick pensou logo primeiramente na bunda dela melodia e principalmente, a batida; mas ele queria uma batida que lembrasse uma noite muito quente e dahora que ele teve com Shania, daí então a batida forte. No entanto, eles tiveram uma DR (Direto pra Rua) e Rick não queria mais que aquela putiane fizesse sucesso com a música que ele tinha dado duro pra fazer, então ele filhadaputamente ofereceu essa tal canção (que aliás não tinha título) para uma banda medíocre chamada Rednex, que logo de cara já aceitaram.

Entretanto, houve um recalque por parte de Rick, pois o mesmo queria 0,02% do que eles recebessem com a venda da canção, e isso gerou muita discussão e o resultado foi Rick na rua, junto com sua cria. Depois disso, os produtores dessa banda criaram uma nova canção da música chamada "Cotton-Eye Joe". Rick Bonadio ficou com essa canção até 2007 e à ofereceu como música tema da A Porcaria A Fazenda 1, no entanto a Macedo Channel barrou essa canção imediatamente, alegando que a mesma não fazia parte do "Padrão Record De Qualidade", e invés disso, outra canção foi escolhida, uma canção Disco muito gay, assim como a Record. Rick ficou puta da vida e em uma noite de verão, ele acaba jogando o CD da canção (que não tem nome) em uma fazenda pacata chamado "Mossy Bottom". Ele arremessou tão alto que acabou entrando dentro do motor de um carro azul que estava exposto ao luar.

Uso em Shaun, o Carneiro[editar]

Essa tal canção ganhou muito destaque mundialmente no Shaun, o Carneiro, sendo inclusive chamada de "Música que toca no carro do Fazendeiro do Shaun, o Carneiro", devido ao fato bizarro de que toda à vez que o Fazendeiro liga o carro, começa a reproduzir misteriosamente e macabramente essa maravilhosa canção Techno country, que inclusive, ganhou cinco estrelas na avaliação da Allmusic acrinana. Muitos telespectadores e até mesmo pesquisadores ainda não sabem porque esse evento paranormal acontece, sendo que nos dias atuais, o carro está passando por análises pela equipe da Nasa, que buscam encontrar respostas o mais breve possível, sendo a primeira marcada para sair no ano de 126.895.

A canção e, posteriormente, o carro também foram atração turística daquela região, tendo muitos retardados, digo famosos embarcando naquele carro ao som dessa estonteante canção, como Madonna (para à alegria do Fazendeiro), Lady Gaga, Carla Perez, Thalia, Pabllo Vittar, Jack Chan, Bruce Lee entre outros insignificantes. Em 2012, a equipe do Fantástico esteve presente nessa região para comprovar se o fato realmente era fato, e realmente é fato. Até mesmo o Jornal Nacional exibiu uma matéria sobre essa canção, e gerou um ibope de 0,7 pontos, que foi um recorde para o Jornal que vinha ganhado 0,2.

Ver também[editar]