María Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta Página pertence ao
Desprojeto Máfia

Melhor não vandalizar, ou você irá dormir com os peixes
AVISO:.. os artigos podem conter cenas de morte, sangue ou nudez, mas está dentro dos padrões segundo a política de conteúdo sexual da Desciclopédia
Obs:...enquanto você ler essas merdas
seu cérebro será dechavado..

Charles Bronson34.gif
LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o Bragantino, o Paulínia ou o Guarani. Seja engraçado e não apenas idiota.
Pão di Quejo!
Ô, Minas Gerais!
Uai, sô!

Este artigo foi inscrito purum minerim e se elinda num tá completo é por causo de que o disgramado deve de tá comenum pão de quejo ou a tua mãe purque minêro come quéto!

Cquote1.png Minas Gerais, quem te viu, não te esquece jamais... Cquote2.png

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Máfia Azul.
O mascote "preferido" da torcida.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Torcida emo?Cquote2.png
Google sobre Máfia Azul
Cquote1.png EMPURRA AS BICHAS, EMPURRA AS BICHAS!! Cquote2.png
Torcedores do Galo gritando com os policiais durante o clássico.
Cquote1.png Somos as massas do panetone e eles as frutinhas! Cquote2.png
Galoucura sobre o mineirão e a Máfia Azul.
Cquote1.png Na Holanda, a Mafia Azul apanha sozinha, não precisa das porradas dadas por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Máfia Azul.
Cquote1.png Isso é um monte de Bichooooooona! Cquote2.png
Severino sobre Máfia Azul.
Cquote1.png Isso não representa a verdadeira máfia!! Cquote2.png
Michael Corleone sobre Máfia Azul.

A Maria Azul uma torcida de Minas Gerais, e a principal torcida do Crugay Esporte Clube, se destacando por sua atuação sempre festiva e vibrante. Ela foi fundada no dia 20 de Junho de 1977. Contando atualmente com mais de 80.000 associados das paradas gays em todo o Brasil. Nos jogos do Crugay em Belo Horizonte a torcida comparece com suas faixas, bateria e outros instrumentos, apoiando os viadinhos pra eles num chorarem. Também é comum alguns de seus integrantes dar para os jogadores em partidas realizadas em outras cidades. Conhecidos também como "Freguesia da massa", sempre sofrem com a Galoucura.

Desevolução

O exemplo que os jogadores dão a sua torcida.
Protesto típico das Marías.
Reunião das Marias Azuis

A Máfia Azul se fortaleceu em função de uma lei seca em Belo Horizonte. Durante anos, o Palerma Itália foi freguês de todo mundo. Apanhava até do Ameriquinha e do Siderúrgica de Sabará. Do Atlético então, nem se fala. Os grã-finos smurfs perderam para o time de peões do Atlético Mineiro de 9 a 2 em 27 de novembro de 1927. O time ítalo-mineiro, então, mudou de nome para Cruzeiro Esporte Clube, para tentar enrrustir os vexames do passado.

Na década de 70, numa brilhante jogada de marketing, a Maria Azul trouxe para o Cruzeiro o Goleiro Raul Plasman. Este fez sucesso vestindo suas famosas camisetas amarelas e um fio-dental minúsculo que expunha suas torneadas pernas. Essa aquisição da Máfia azul lhe rendeu hordas de simpatizantes, segundo o ex-jogador Roberto Perfumo.

Mais recentemente, a Máfia azul se fortaleceu com o tráfico de drogas, geralmente plantadas no Ameriquinha e transportadas clandestinamente para a Toca da Raposa. A Máfia Azul mandava para o exterior drogas fajutas de todo tipo, a preços exorbitantes, como por exemplo o atacante Fábio Júnior. A fama de furador de olho que o Cruzeiro ganhou tem dificultado a venda de novos jogadores.

Reunião histórica da Mária Azul, quando se decidiu os novos rumos da organização criminosa, então, a Organização está mudando de ramo. Na sua última reunião de bofes na Toca da Raposa, ficou decidido que a Máfia Azul legalizará sua atividades, montando uma rede de franquias de saunas gay.

Outro fato deveras interessante sobre a pomposa Máfia Azul foi sua festa de comemoração de 30 (300? 30000?) anos de viadice, que contou com a presença de ninguém menos que a LACRAIA. Reza a lenda que muita gente(?) dançou e se esbaldou com a queridíssima e fofíssima e superfashion Eguinha Pocotó.

A torcida marcou presença, por exemplo, no Japão, EUA e na França e praticamente em todos países da América do Sul, Pré Olímpico, Olimpíadas de Sidney, Copa do Mundo, entre outros eventos. Tinham que expandir sua torcida homossexual, como a Crugay.

A agremiação possui, hoje, 129 filiais das paradas gays em Minas Gerais, 12 filiais da GLS em outros estados e 8 filiais de shows emo no exterior.

Slogans

  • Cquote1.png Essa torcida MORDE A FRONHA!! Cquote2.png - Move o CRUGAY para seus maiores fracassos. Além disso, essa torcida MOVE...A GALOUCURA PARA DENTRO DO GIGANTE, uma vez que esta tem machos, seu último torcedor após o massacre de ontem parece ser este babaca que vai tentar vandalisar este artigo. Também é comum a Mária Azul aparecer nos jogos do Galo, pois os gays gostam de homens de todos os gostos, não somente os gays que integram sua torcida.
  • Cquote1.png Socorro! Cquote2.png - Sempre eles usam esse slogan para fugir de certas ameaças, como a policia, a Galoucura, entre outros grupos que reunam machos fodões. A sorte delas é que não se depararam com ameaças que poderiam extinguir o grupo de vez, como o BOPE, Chuck Norris(exercito de um homem só), a Akatsuki, etc.
  • Cquote1.png BUAAAAA! Cquote2.png - É o slogan usado depois de sofrer o estupro das ameaças citadas, mas o slogan não será usado quando houver ameaças brutais a torcida, pois ela morrera devido que elas não suportam emos. Dizem que o Cruzeiro perdeu o mundial para salvar seus torcedores e a si, pois temem que os machos fodões não aceitem um time gay com torcedores emos serem o melhor do mundo.

Ver também

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Máfia Azul no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas