María Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta Página pertence ao
Desprojeto Máfia

Melhor não vandalizar, ou você irá dormir com os peixes
AVISO:.. os artigos podem conter cenas de morte, sangue ou nudez, mas está dentro dos padrões segundo a política de conteúdo sexual da Desciclopédia
Obs:...enquanto você ler essas merdas
seu cérebro será dechavado..

Charles Bronson34.gif
LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o Coritiba, o Atlético Paranaense ou a Portuguesa. Seja engraçado e não apenas idiota.
Pão di Quejo!
Ô, Minas Gerais!
Uai, sô!

Este artigo foi inscrito purum minerim e se elinda num tá completo é por causo de que o disgramado deve de tá comenum pão de quejo ou a tua mãe purque minêro come quéto!

Cquote1.png Minas Gerais, quem te viu, não te esquece jamais... Cquote2.png

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Máfia Azul.
O mascote "preferido" da torcida.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Torcida emo?Cquote2.png
Google sobre Máfia Azul
Cquote1.png EMPURRA AS BICHAS, EMPURRA AS BICHAS!! Cquote2.png
Torcedores do Galo gritando com os policiais durante o clássico.
Cquote1.png Somos as massas do panetone e eles as frutinhas! Cquote2.png
Galoucura sobre o mineirão e a Máfia Azul.
Cquote1.png Na Holanda, a Mafia Azul apanha sozinha, não precisa das porradas dadas por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Máfia Azul.
Cquote1.png Isso é um monte de Bichooooooona! Cquote2.png
Severino sobre Máfia Azul.
Cquote1.png Isso não representa a verdadeira máfia!! Cquote2.png
Michael Corleone sobre Máfia Azul.

A Maria Azul uma torcida de Minas Gerais, e a principal torcida do Crugay Esporte Clube, se destacando por sua atuação sempre festiva e vibrante. Ela foi fundada no dia 20 de Junho de 1977. Contando atualmente com mais de 80.000 associados das paradas gays em todo o Brasil. Nos jogos do Crugay em Belo Horizonte a torcida comparece com suas faixas, bateria e outros instrumentos, apoiando os viadinhos pra eles num chorarem. Também é comum alguns de seus integrantes dar para os jogadores em partidas realizadas em outras cidades. Conhecidos também como "Freguesia da massa", sempre sofrem com a Galoucura.

Desevolução

O exemplo que os jogadores dão a sua torcida.
Protesto típico das Marías.
Reunião das Marias Azuis

A Máfia Azul se fortaleceu em função de uma lei seca em Belo Horizonte. Durante anos, o Palerma Itália foi freguês de todo mundo. Apanhava até do Ameriquinha e do Siderúrgica de Sabará. Do Atlético então, nem se fala. Os grã-finos smurfs perderam para o time de peões do Atlético Mineiro de 9 a 2 em 27 de novembro de 1927. O time ítalo-mineiro, então, mudou de nome para Cruzeiro Esporte Clube, para tentar enrrustir os vexames do passado.

Na década de 70, numa brilhante jogada de marketing, a Maria Azul trouxe para o Cruzeiro o Goleiro Raul Plasman. Este fez sucesso vestindo suas famosas camisetas amarelas e um fio-dental minúsculo que expunha suas torneadas pernas. Essa aquisição da Máfia azul lhe rendeu hordas de simpatizantes, segundo o ex-jogador Roberto Perfumo.

Mais recentemente, a Máfia azul se fortaleceu com o tráfico de drogas, geralmente plantadas no Ameriquinha e transportadas clandestinamente para a Toca da Raposa. A Máfia Azul mandava para o exterior drogas fajutas de todo tipo, a preços exorbitantes, como por exemplo o atacante Fábio Júnior. A fama de furador de olho que o Cruzeiro ganhou tem dificultado a venda de novos jogadores.

Reunião histórica da Mária Azul, quando se decidiu os novos rumos da organização criminosa, então, a Organização está mudando de ramo. Na sua última reunião de bofes na Toca da Raposa, ficou decidido que a Máfia Azul legalizará sua atividades, montando uma rede de franquias de saunas gay.

Outro fato deveras interessante sobre a pomposa Máfia Azul foi sua festa de comemoração de 30 (300? 30000?) anos de viadice, que contou com a presença de ninguém menos que a LACRAIA. Reza a lenda que muita gente(?) dançou e se esbaldou com a queridíssima e fofíssima e superfashion Eguinha Pocotó.

A torcida marcou presença, por exemplo, no Japão, EUA e na França e praticamente em todos países da América do Sul, Pré Olímpico, Olimpíadas de Sidney, Copa do Mundo, entre outros eventos. Tinham que expandir sua torcida homossexual, como a Crugay.

A agremiação possui, hoje, 129 filiais das paradas gays em Minas Gerais, 12 filiais da GLS em outros estados e 8 filiais de shows emo no exterior.

Slogans

  • Cquote1.png Essa torcida MORDE A FRONHA!! Cquote2.png - Move o CRUGAY para seus maiores fracassos. Além disso, essa torcida MOVE...A GALOUCURA PARA DENTRO DO GIGANTE, uma vez que esta tem machos, seu último torcedor após o massacre de ontem parece ser este babaca que vai tentar vandalisar este artigo. Também é comum a Mária Azul aparecer nos jogos do Galo, pois os gays gostam de homens de todos os gostos, não somente os gays que integram sua torcida.
  • Cquote1.png Socorro! Cquote2.png - Sempre eles usam esse slogan para fugir de certas ameaças, como a policia, a Galoucura, entre outros grupos que reunam machos fodões. A sorte delas é que não se depararam com ameaças que poderiam extinguir o grupo de vez, como o BOPE, Chuck Norris(exercito de um homem só), a Akatsuki, etc.
  • Cquote1.png BUAAAAA! Cquote2.png - É o slogan usado depois de sofrer o estupro das ameaças citadas, mas o slogan não será usado quando houver ameaças brutais a torcida, pois ela morrera devido que elas não suportam emos. Dizem que o Cruzeiro perdeu o mundial para salvar seus torcedores e a si, pois temem que os machos fodões não aceitem um time gay com torcedores emos serem o melhor do mundo.

Ver também

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Máfia Azul no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas