Mão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darwin Pokémon.gif
Uvas de Dalton.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Provavelmente estará cheio de referências às Leis de Mendel.

Não estrague o artigo, ou você sentirá o gosto da mandioca brava.


Cquote1.png Quer uma mãozinha aí? Cquote2.png
Psicopata, procurando emprego no açougue
Cquote1.png Fale com a minha mão! Cquote2.png
Eu sobre assunto entediante
Cquote1.png Com qual fruta eu bato punheta? É o mamão! Cquote2.png
punhetero ,discarado, retardado, em relação a mão
Cquote1.png Não fui eu, foi a minha mão! Cquote2.png
Ladrão sobre furto
Cquote1.png Minha namorada... Cquote2.png
Punheteiro sobre mão
Cquote1.png A mão que eu mais uso é a direita Cquote2.png
punheteiro sobre a incrível importância da mão direita para o nosso dia dia
Cquote1.png Cê tá com a mão limpa, cara? Cquote2.png
Engraçadinho sobre mão
Cquote1.png Quem peidou ta com a mão amarela Cquote2.png
Engraçadinho que peida e tenta botar a culpa em chinês sobre mão

Isto é uma Mão (e isso foi uma cacofonia)!!

A mão é a parte do corpo humano criada para fazer o que não está ao alcance dos pés (a não ser que pertença a um anão). Tal qual seu membro-irmão mais velho, as mãos possuem 5 dedos, oriundos de seu relacionamento extra-conjugal com a genética, uma biscate que já houvera dado dedos aos pés.

Sua alta quantidade de filhos não é algo que passe despercebido. Não só pela promiscuidade inata desse membro ligeiro, mas também pelas atitudes serelepes de suas crias; com efeito, os dedos, agitados e faceiros, estão sempre metendo a mão onde não deve. Às vezes, as mãos são pegas em atos obscenos e/ou escandalosos, como quando se põem a limpar o salão de propriedade do tio nariz ou a tocar instrumentos de sopro destinados aos primos, os lábios.


[editar] Funções

As mãos sempre executaram os punheta trabalhos manuais (punheta) com muita presteza, não sendo muito hábeis para realizar aqueles de natureza intelectual. Hoje, porém, com a quebra dos preconceitos e dos paradigmas sociais, as mãos estão ascendendo socialmente. Há mãos que substituem o uso da cabeça, como as mãos de George W. Bush,o rei da floresta, ao assinarem a permissão para invadir o Iraque.

Todavia, as mãos continuam a realizar trabalhos extremamente úteis para a humanidade.Tais como Socar uma nervosa (punheta), Coceiras, essas pragas angustiantes, são impiedosamente caçadas pelas mãos, até serem finalmente extintas; coxas de galinha teriam que ser comidas com garfos, numa operação altamente desgastante se não pudéssemos transferir tal responsabilidade para as mãos; e aspas são indicadas pelos dedos das mãos sempre que nos sentimos impotentes para expressá-las verbalmente. Esses e outros serviços indispensáveis nos tornaram muito dependentes das mãos.

[editar] Tipos de Mãos

  • Mãos ao Alto: são as preferidas de batidas policiais e geralmente encontradas em shows de axé. Moram, com maior frequência, em bairros periféricos. São de etnia negra, em maioria.
  • Mãos Amarelas: Oriundas da Ásia, não são muito adeptas da higiene pessoal. Quando se está perto de uma mão amarela, como diz a lenda, algo tende a não cheirar muito bem.
  • Mãos de Vaca: muito reservadas, não costumam se abrir muito. Preferem um ambiente rupestre e estão sempre desconfiadas dos seres humanos. Adoram grana grama.
  • Mãos de punheteiro: geralmente são mãos de pessoas de 12 a 18 anos(adolescentes) ou de nerds safados.No geral utilizam apenas a mão direita , mas existem outros casos de pessoas que usam a mão esquerda ou as duas mãos para fazerem suas safadezas.

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota D, sendo considerado ruim, necessitando ajuda.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas