Mão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fungos 8.jpg
MisturebaGeral.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

\frac{(L.W)}{m^2-\theta^\circ}= tamanho do pênis.

Cquote1.png Se virem uma caveira em uma garrafa, significa que essa garrafa contém veneno! Cquote2.png
Seu Madruga sobre veneno.


Cquote1.png Quer uma mãozinha aí? Cquote2.png
Psicopata, procurando emprego no açougue
Cquote1.png Fale com a minha mão! Cquote2.png
Eu sobre assunto entediante
Cquote1.png Com qual fruta eu bato punheta? É o mamão! Cquote2.png
punhetero ,discarado, retardado, em relação a mão
Cquote1.png Não fui eu, foi a minha mão! Cquote2.png
Ladrão sobre furto
Cquote1.png Minha namorada... Cquote2.png
Punheteiro sobre mão
Cquote1.png A mão que eu mais uso é a direita Cquote2.png
punheteiro sobre a incrível importância da mão direita para o nosso dia dia
Cquote1.png Cê tá com a mão limpa, cara? Cquote2.png
Engraçadinho sobre mão
Cquote1.png Quem peidou ta com a mão amarela Cquote2.png
Engraçadinho que peida e tenta botar a culpa em chinês sobre mão

Isto é uma Mão (e isso foi uma cacofonia)!!

A mão é a parte do corpo humano criada para fazer o que não está ao alcance dos pés (a não ser que pertença a um anão). Tal qual seu membro-irmão mais velho, as mãos possuem 5 dedos, oriundos de seu relacionamento extra-conjugal com a genética, uma biscate que já houvera dado dedos aos pés.

Sua alta quantidade de filhos não é algo que passe despercebido. Não só pela promiscuidade inata desse membro ligeiro, mas também pelas atitudes serelepes de suas crias; com efeito, os dedos, agitados e faceiros, estão sempre metendo a mão onde não deve. Às vezes, as mãos são pegas em atos obscenos e/ou escandalosos, como quando se põem a limpar o salão de propriedade do tio nariz ou a tocar instrumentos de sopro destinados aos primos, os lábios.


[editar] Funções

As mãos sempre executaram os punheta trabalhos manuais (punheta) com muita presteza, não sendo muito hábeis para realizar aqueles de natureza intelectual. Hoje, porém, com a quebra dos preconceitos e dos paradigmas sociais, as mãos estão ascendendo socialmente. Há mãos que substituem o uso da cabeça, como as mãos de George W. Bush,o rei da floresta, ao assinarem a permissão para invadir o Iraque.

Todavia, as mãos continuam a realizar trabalhos extremamente úteis para a humanidade.Tais como Socar uma nervosa (punheta), Coceiras, essas pragas angustiantes, são impiedosamente caçadas pelas mãos, até serem finalmente extintas; coxas de galinha teriam que ser comidas com garfos, numa operação altamente desgastante se não pudéssemos transferir tal responsabilidade para as mãos; e aspas são indicadas pelos dedos das mãos sempre que nos sentimos impotentes para expressá-las verbalmente. Esses e outros serviços indispensáveis nos tornaram muito dependentes das mãos.

[editar] Tipos de Mãos

  • Mãos ao Alto: são as preferidas de batidas policiais e geralmente encontradas em shows de axé. Moram, com maior frequência, em bairros periféricos. São de etnia negra, em maioria.
  • Mãos Amarelas: Oriundas da Ásia, não são muito adeptas da higiene pessoal. Quando se está perto de uma mão amarela, como diz a lenda, algo tende a não cheirar muito bem.
  • Mãos de Vaca: muito reservadas, não costumam se abrir muito. Preferem um ambiente rupestre e estão sempre desconfiadas dos seres humanos. Adoram grana grama.
  • Mãos de punheteiro: geralmente são mãos de pessoas de 12 a 18 anos(adolescentes) ou de nerds safados.No geral utilizam apenas a mão direita , mas existem outros casos de pessoas que usam a mão esquerda ou as duas mãos para fazerem suas safadezas.

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota D, sendo considerado ruim, necessitando ajuda.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas