Míssil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um míssil zangado e revoltoso
Lança-mísseis do Iraque.Muito bem pensado.
Curiosidade Mata.
Foto de uma mula sufista uma mula surfando

Míssil, simplesmente, é o artefato militar mais poderoso já inventado na história da indústria bélica eles são usados em aviões,navios,caminhões,tanques e plataformas de lançamento,muitos destes projéctil é equipado com ogivas gazes vindos da bunda de alguém ou carregados com ogivas nuclearessuper poderosas.

Tabela de conteúdo

[editar] Míssil Texano

Os Mísseis Texanos são aqueles fabricados na terra do Bush. Estes são muitos conhecidos no Oriente Médio pois os mesmos foram adquiridos pelo então falecido prefeito de Bagdá Saddam Hussein...mau sabia que em um futuro não muito distante os mesmos Mísseis Texanos seriam usados contra ele em uma guerra em 2003, que iniciou-se em 20 de Março deixando o Iraque com um tremendo pepino na mão graças a ganância Estados Úmidos pelo petróleo de Sasá. Os malvados BGM-109 Tomahawk participaram da merda feita também nesta mesma época.

[editar] Míssil surfista

Os Mísseis surfistas são usados pela Marinha Americana, em 195*** e alguma coisa, seu criador o marinheiro Popeye teve a ideia de adicionar espinafre na ogiva deixando o míssil um verdadeiro thunder flash dos mares na mesma inventado a televisão preto e branco e tabua de passar roupa.

[editar] Míssil zangado

O Míssil zangado é aquele que fica revoltoso com certas frescuras escritas em sua ponta com caneta e pincel,este costume é antigo e praticado por soldados que escrevem frases de amor para suas namoradas e amantes, antes de lançar o bicho no inimigo. Vários soldados com dor de corno pegam suas canetas e sai pintando todo o míssil, deixando-o com aparência de tela de recado do Orkut,uma vez feito isso em um míssil pode espera que vai dar merda com certeza, o míssil por ser um cabra macho acaba ficando enojado com esta atitude podendo cai em local errado ou voltando direto para base acertando em cheio a bunda da tropa.

[editar] Um exemplo de ogivas nucleares super poderosas

Veja artigo

Tsar Bomba

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM


[editar] Ver também

Um Americano caipira mostrando toda sua cultura seeeeguuuaa peeeãooo
Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Monante para tirar a maldição!


Nuclear-explosion.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas