Mônica (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Se acha o cara
Um protagonista fodão

Mônica (quadrinhos) trata-se de um Protagonista

Este artigo fala de algum coitado que é o personagem principal de alguma coisa por aí.
Provavelmente ele(a) se dá bem no final!
Feminazi.png

Este artigo é sobre uma Feminista

Mônica (quadrinhos) defende as causas de suas rivais, manda
em seu marido e tem pelos no sovaco, por isso, respeite-a!!


Não vandalize, porque a Xena está de olho

Mônica quando fez um perfil no facebook
Mônica com Síndrome de Down


Cquote1.pngVocê quis dizer: MonicãoCquote2.png
Google sobre Mônica (quadrinhos)
Cquote1.pngExperimente também: Dilma Rousseff Cquote2.png
Sugestão do Google para a pergunta "Quem é baixinha, gorducha, brava, dentuça, briguenta, usa um vestido vermelho e tem um amigo que fala errado?"
Cquote1.png Baixinha, Gorducha e Dentuça! Cquote2.png
Cascão sobre Mônica (quadrinhos)
Cquote1.png Baixinha, Golducha e Dentuça! Cquote2.png
Cebolinha repetindo a frase acima
Cquote1.png Agora eu pego! Cquote2.png
Mônica sobre quando os dois moleques acima fazem alguma traquinagem
Cquote1.png Dentuçona XD Cquote2.png
Yachiru sobre Mônica
Cquote1.png AAAHH! Cquote2.png
Mônica sobre quando vê um inseto
Cquote1.png EU TE PEGO MULEQUE!! Cquote2.png
Mônica sobre qual quer um que vandalizar este artigo

Mônica Maria da Silva Santos Mendes Carvalho Doris Cavalcanti Rocha, também conhecida pelos codinomes baixinha, gorducha (golducha no cebolês) e dentuça, é a líder do cartel de personagens do gibi chamado Gangue da Mônica.


Tabela de conteúdo

[editar] O que é isto,pow?

Mônica e seus lacaios crueis amigos

Dizem dentre outras coisas que ela, por ser dona da rua, teria poderes e contato direto com o narcotráfico, sendo que por isso que o Cebolinha a invejaria a ponto de querer disputar com ela pelo controle do ponto.

Ela seria a dona da rua por ser filha do dono ter uma força sobre-humana, causada por esteroides que ela esconde em seu brinquedo encardido Sansão, além de sua força ela criou dentes enormes e uma forte tendencia lesbica pela Magali, retardada que comeria até um cavalo(ui...). Monica depois de adolescente finge ter uma atração pelo Cebolinha, mas os antigos esteroides a fizeram ser lesbica de vez, embora agora seja a dona da rua.

Também ela, como grande parte dos personagens, tem pés muito estranhos, solados e sem dedos, a não ser que ela e os outros usam sapatos da cor da pele, embora já tenha sido comprovado o contrário.

[editar] Adolescência (ou não)

Mônica virou um baita de um avião. Ela é a mais peituda da sua Turma Jovem, e não tem mais aqueles dentões que parecem bandeirolas de festa junina. Bem, ela ainda tem os dentes levemente salientes, mas nada que comprometa muito a sua aparência.

Ela também deixou de ser um balão de gorda, e ficou quase tão magra quanto a Magali. A única coisa que não mudou foi o seu horrível cabelo de banana, o que prova que, apesar de bonitinha, Mônica odeia ir no cabeleireiro. Mas os garotos nem se importam muito com isso, e continuam achando-a mais gostosa e bonita do que as outras integrantes femininas da gangue, como Marina e Denise.

E ela e os outros finalmente teve pés normais, assim como os do Cebolinha, com cinco dedos sem sola e um formato normal. Vai entender o que aconteceu.

Uma outra curiosidade é que, diferente de quando ela tinha seis anos, e ficava apenas admirando o fofo do Reinaldinho a distância, no mangá ela se tornou uma pessoa com mais atitude, e namora com um menino a cada cinco edições. Alguns de seus casos foram com o Cebola, o Do Contra, o Toni...

Ela é Bi(ou não ou talvez Tri, pois existe uma suposta teoria que ame seu cãozinho Monicão,ou quentão,como é preferivel a ela.) Beija o Cebó-linhas a cada 4 edições,e as vezes quase 5 vezes por gibi,como na edição 34.Quer namorar comigo? Alem disso,existem edições com ela de bikini,comprovando a existencia de Silicone,pois adolesecentes de 14 anos com esse tanto de seios é muito improvavel.

[editar] O que já foi afirmado sobre a Mônica

Mônica em pintura lisa especialmente para a UNICEF, organização embaixada pelo Didi Mocó.

Em primeiro lugar, já foi afirmado que o gibi não seria nada engraçado, não sendo de interesse para a desciclopédia ter um artigo sobre ela, no entanto, isto foi provado como uma inverdade, uma vez que a desciclopédia em teoria seria um lugar livre para o besteirol.

Além disso, já foi afirmado que ela seria uma lésbica que ficaria irritada por conta de sempre se irritar facilmente com os meninos da rua, entretanto, há defensores de que ela sempre age dessa forma por conta da raiva dos machos ou da TPM mesmo, sendo que ela seria uma das maiores defensoras do movimento feminista, que luta a todo custo para que as mulheres sejam definitivamente consideradas como superiores aos homens.

Fontes afirmam que Mauricio de Sousa, o criador deste bizarro personagem, teria o criado com interesse de homenagear a sua filha maluca, que ele teve com Dercy Gonçalves e que foi concebida após ele ter cheirado 69 gatinhos e misturado 7 tipos de calmante.

Mônica mostrando que cresceu(até que ficou gostosinha).

Cascaoloco.jpg

Foi afirmado de forma irrefutável por parte de Filósofos como Olavo de Carvalho que esta Mônica seria parte de um complô armado por comunistas que tem um grande interesse na dominação mundial, o que explicaria em parte o fato de as suas roupas serem sempre vermelhas.

Dispensa comentários .

Entretanto, por parte de outras pessoas, há afirmações de que ela é apenas mais uma famosa personagem do gibi brazuca nada engraçado chamado Playboy Turma da Machônica, sendo que ela seria a líder da quadrilha do cartel.

Ela tem um coelho de pelúcia que é utilizado para esconder os pacotinhos na hora de passar perto da polícia. Seu cachorro é satãzinho, um cachorro horrendo com dentes iguais o da dona e que é apaixonado pelo Bidu, que por sua vez tem pacto com o capeta é apaixonado pelo lhasa-apso andrógino verde-ranho alcunhado como Frosquinho (revelado na edição 213 da Editora Abril como uma plantação de maconha ambulante).

Anos mais tarde, veio a ser estagiária na Casa Branca, onde teve um tórrido romance, uma coisa totalmente "de pele" com o ex-presidente e tarado Bill Pinton.

Repare que ela sempre mostra a calcinha.

[editar] Pais e outros figurantes de suas histórias

Mônica editando na Desciclopédia.

Para mostrar que a Moniquinha não é uma menininha abandonada, ela é colocada em suas histórias como a filha do patrão, enquanto que os outros personagens em geral são colocados nos núcleos pobres.

Seus pais ganharam os nomes de Seu Sousa e Dona Luiza, forma "subliminar" arranjada para esconder tamanha puxação de saco.

Além disso, ela tem um coelhinho de pelúcia chamado Sansão, usado para dar sanções em especial nos molecóides Cebolinha e Cascão quando eles aprontam alguma arte de inteligência(?), como por exemplo dar nós com as orelhas do bichano ou citarem por todas as bandas a fama de golducha e dentuça que ela tem no bailo.

Para fazer uma graça, foi resolvido que como par para o infame e fétido coelho se teria um outro, na cor rosa com o nome de Dalila, em tom de paródia ao par de Sansão na Bíblia.

Além disso, ela tem um cachorro chamado de Monicão que mais parece um cavalo e que tem feições que lembram em muito a dona e um tal Fabinho Boa Pinta, que seria o menino mais bonito do bairro do Limão Azedo e pelo qual Mônica disfarçaria a homossexualidade seria apaixonada de forma bem platônica.

Pena que Cebolinha e Cascão são tão burros a ponto de não perceberem esse ponto fraco para derrotar a famosa Dona da Lua.



v d e h
Mônica (quadrinhos) é obeso(a), ou está "acima do peso"
...e não fecha mais os dedos das mãos.
Cake big.png

Ace FrehleyAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAmerica FerreraAndroide 19André MarquesAretuzaBarriguinha de polentaBertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBloated ButcherBobBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChouji AkimichiChoumaru AkimichiChouzuki MaryouCremilda e ClotildeDaniel FranzeseDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFernandinhoFlappy BirdFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHilary KingHomer SimpsonHomer SimpsonHotaru TenshiJack BlackJanet JacksonJay KyleJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão GordoJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLouro JoséLuciano FaccioliMagmortarMajin BooMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMario Bros.Mark HenryMexi KhanMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoThe Notorious B.I.G.ObesidadeObesoOrdOtávio MüllerPapu-PapuPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRatinhoRei do CrimeRei MomoRobert SmithRonaldinhoRonaldoRoy NelsonSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenSheila BroflovskiSílvia PoppovicSimone FoxSnorlaxTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTrem de CargaThugaTim MaiaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UrsulaVanessa JacksonVovó BondadeWayne KnightWayne RooneyXandy AviãoYajirobe

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas