M. Night Shyamalan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png
M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan é um maluco que tem o nome de Manoj Nelliattu Shyamalan. Nasceu virado para o saturno, ganhou aos 8 anos uma câmera utilizada pela MTV, começou a gravar tudo, desde o sexo de seus pais até o último minuto de vida de sua avó.

Após várias tentativas de escrever seu nome na escola. mudou seu nome do meio para Night, por gostar do Sonic, ao invés de Nelliyattu.

Em 1999, teve a ideia de criar um filme com seus amigos Bruce e Hajo sobre um garoto de oito anos que tem dificuldades de relacionamento no colégio e vive com medo das visões que tem. Colocou o nome de O Sexto Sentido.

Em 2002, criou uma novela mexicana filme sem sentido chamado Sinais, com Méu Guibissão. Ainda se procura relação entre essa historinha chorosa e a "música" do Sorriso Feioso Maroto.

Em 2009, fez figuração no Caminho das Índias como aquele corpo que passava tranquilamente pelo Ganges.

Atualmente é fã do Chico Xavier.

Este artigo é um esboço.
Na União Soviética, o esboço edita VOCÊ!!