MC Mirella

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

MC Mirella usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Emblem-sound.svg.png MC Mirella
Mc Mirella.png
Que olhos lindos!
Nome Mirella Fernandes De Lima
Origem São Cacete do Sul, link={{{3}}} São Paulo
Sexo link={{{3}}} Feminino (Lésbica nas horas vagas)
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador e outras coisas
Gênero Funk paulista
Influências Influência criancinhas a dançarem funk
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png Nulo
Aparência Uma puta qualquer de 20 anos
Plásticas Silicone nos seios e nos glúteos, além de mais de 8 mil plásticas
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Sexo, Funk e drogas
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
KondZilla GR6 Explode (Que porra de gravadora é essa?)

MC Mirella é uma mais um dessas putas cantoras de funk, considerada uma das cantoras de funk mais putas bonitas do Brasil (risos), na verdade é mais uma dessas MCs femininas que ficam rebolando e sensualizando em clipes para chamar atenção dos punheteiros. É feminista assumida (E eu quero saber disso?), já que gosta de atirar para os dois lados. O que tem de notável em sua carreira? Praticamente foi investigada pelo MPF por suposto tráfico extremamente ilegal de menores em 2019 (justamente aqui), depois que uma guria retardada de 17 anos decidiu largar o doce no Twitter Instagram. Além disso, essa puta tem outras burrices no seu currículo.

Mas para pelo menos uma coisa ela tem total razão e fica até difícil refutar. Ela sabe que escola não dá futuro. Muita gente se revoltou na época quando ela foi rebolar a bunda feito uma prostituta barata alegando essa verdade incontestável na frente de uma escola. Se você pode vender seu corpo, sua dignidade e sua honra, ninguém precisa de escola para se sustentar, essa é a mais total verdade e até Aristóteles sabe disso conforme se observa em seus escritos de séculos atrás.

História dessa puta[editar]

MC Mirella demonstrando todo seu talento musical.

Ela nasceu em uma favela qualquer do ABC paulista, numa cidade abarrotada de traficantes chamada São Caetano do Sul, e como toda criança favelada, passou por uma infância difícil. Depois de completar 18 e perder a puberdade, ela saiu de casa e foi se aventurar no mundinho de prostitutas do Funk, se desviando dos caminhos de Jesus Cristo.

Polêmicas[editar]

Ela é praticamente uma grande colecionadora de burrices e polêmicas no seu currículo. Primeiro disse que estudar levaria os jovens para o mau caminho, o equivalente ao inferno, depois uma guria retardada denunciou a pseudo-funkeira por tráfico de criança (achando que ela era uma criminosa), até show dela nas Zuropa foi cancelado.

Músicas[editar]

Suas músicas simplesmente não passam de funks mal-feitos (Cujo os criadores dessas músicas devem ter se acabado na ervinha), mas mesmo assim são músicas fracassadas de sucesso. As músicas dessa puta ficam tocando em bailes funk de traficantes e drogados nos fins de mundo de São Paulo, mas ninguém quer saber disso (Afinal, nada disso faz sentido).

Clipes[editar]

Clipes!? Que clipes!?!?