MC Pocahontas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Emblem-sound.svg.png MC Pocahontas
Pokahontas.jpg
Nome Viviane de Queiroz Pereira
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador
Gênero Funk carioca
Influências Pocahontas
Nível de Habilidade Baixo, ruim, pobre...
Aparência Gostosa
Plásticas Silicone nos peitos
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Folhinha verde
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
KondZilla

MC Pocahontas é o nome de guerra adotado pela cantora Viviane Queiroz, uma funkeira gostosa que não canta merda nenhuma, mas usa pocahoupas pouca roupa e rebola a bunda sem parar, então atrai vários fãs babões.

História[editar]

Nasceu em Queimados, no Rio de Janeiro, parida no dia 17 de outubro de 1994.

Foi apelidada de Pocahontas por sua própria família, que achavam ela idêntica à princesa homônima do filme da Disney, e de fato não estavam errados, pois a jovem guria retardada sempre teve os cabelos pretos longos e lisos e a pele morena.

Seguindo o protocolo de toda favelada carioca, emprenhou de um vagabundo qualquer ainda na adolescência e virou mãe solteira. Depois, juntou os trapos com um cara pior ainda, que foi burro o bastante de assumir a paternidade de sua filha. O meliante otário em questão é um tal de MC Roba Cena, outro funkeiro analfabeto, que foi o responsável por lançá-la na carreira musical.

Carreira[editar]

Com o apoio do corno marido, Pocahontas lançou belas canções poéticas como "(Eu Sento Rebolando) Chamando Seu Nome", "Casa dos Machos", "É Chato Ser Gostosa", "Deixa Eu Beber", "Malandro Broxa" e "Bumbum que Bate-Bate". A recatada MC tinha apenas dezesseis aninhos quando começou a cantar estas pérolas.

Como foi lançada na mesma época que Anitta, Pocahontas nunca conseguiu atingir o sucesso esperado, que ficou todo para a rainha das plásticas. Quando atingiu a maioridade, passou a ser agenciada pelo cafetão KondZilla e pelo menos na internet sua popularidade aumentou. Graças à maldita inclusão digital, ela ficou conhecida também no exterior, quando um rapper gringo sampleou o trecho de uma de suas músicas e foi divulgado por Kylie Jenner nas redes sociais. Desde então, Pocahontas sonha em consolidar uma carreira internacional, afirmando inclusive que é muito influenciada por Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj, outras cantoras que são mais notáveis pela bunda do que pela voz.

Além de cantar, Pocahontas também se considera uma grande empreendedora. Foi ela a responsável por descobrir Biel, apontado por muitos como o Justin Bieber brasileiro, como se isso fosse uma coisa boa.

Pocahontas é um raro exemplar de uma poser de nerd gostosa.