MC Serginho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Representação neoclassicista da figura feminina apresentada na obra de MC Serginho. Pintor desconhecido

O mito, a história[editar]

M.C. Serginho (M.C. como iniciais de Mississipi College) é um excelente cantor de Funk, como todos sabemos ele e seu parceiro Lacraia (um rapaz vestido de mulher que foi "abduzido" pelo Michael Jackson quando criança) cantaram os maiores hits da música popular brasileira no último século, com letras políticas e mensagens de paz. Como sabemos, Mc Serginho começou a sua carreira como atendente do McDonald's, uma lanchonete meia boca que localizada pé da rocinha, onde nasceu, com muito trabalho e dedicação, Serginho como era conhecido, saiu do emprego e arrumou um bico na boca de fumo que ficava do outro lado da rua. Serginho era viciado, não podia ver um Big Mac que chegava a ter alucinações, então para conseguir se livrar desse vicio se internou numa clinica de reabilitação. Com tantos drogados fazendo companhia, Serginho passou a consumir alucinógenos, num momento que misturava o uso de Canabis Sativa, sexo e brisa total, declarou seu amor à Lacraia que viria ser a sua fonte de inspiração e seu eterno amor. Quando voltou pra casa, já havia ganho o apelido de Mc Serginho, ficou meio puto, prometeu matar metade da vizinhança, mas como os moleques eram foda, então acabou ficando por isso mesmo.

As mais incríveis músicas[editar]

"Eu amo esse cara! "

Ao lado de seu eterno amor, Mc Serginho, totalmente ins-pirado, compôs dezenas de músicas que jamais serão esquecidas pelo povo. Dentre as dezenas de composições conhecidas e desconhecidas ele criou a Éguinha Pocotó, essa música é polêmica por mostrar seu afeto a outro amor que não era a Lacraia , assim ele enfrentou seua primeira crise conjugal, o que culminou com sua separação de seu primeiro e único amor.

Manuscritos originais, que hoje se encontram no Museu do Louvre, com segurança comparável à de Mona Lisa.

Dizem que a Éguinha Pocotó era a namorada de infância de Chico Buarque e que foi confiscada, por conta de uma dívida antiga, pelo Fernandinho Beira Mar, que repassou ao Serginho depois que entrou no cio.

Em homenagem à Éguinha Pocotó, por motivos autorais e dor de corno, não pode usar o nome dela na música "Vai Serginho" que conta sobre uma serta bimbada em que ela fez um tratamento bucal no kibe dele e não cuspiu, se é que vocês me entendem. Segundo MC Serginho foi a melhor rapidinha da vida dele.

Trecho da música Éguinha Pocotó[editar]

(...) O jumento e o cavalinho Eles nunca andam só Quando sai pra passear Levam a égua Pocotó (381X) (...)

Cquote1.png Estou sem palavras para descrever o quanto fiquei emocionado! Cquote2.png
Chico Buarque sobre Éguinha Pocotó.
pocoto o ce e um pocoto kkkkkkkk

As adversidades[editar]

Depois de ganhar o Brasil cantando o incrível hit Éguinha Pocotó, viajou pelo mundo e se apresentou da Dinamarca até o vaticano, o papa João Paulo II que era fã incontestavel, dançou tanto que chegou a ter problemas de saúde, acabou morrendo, dizem que ele tinha mal de Parkinson quando na verdade ele estava apenas balançando os braços, com sua malevolência papal, no ritmo de sua música preferida. Com a morte do papa, Mc Serginho entrou em depressão, algo muito raro pra quem está acostumado a viver no morro.

"Ah que isso elas estão descontroladas! "

Foi acusado pelo sequestro de Tim Lopes mas acabou safando-se graças a um outro cara que era seu fã número um e acabou assumindo o B.O. farenaite mais arroz no almoça mais coca. ronaldinho e melhor do que messi, messi e melhor que cristiano ronaldo melhor que kaka. (E a puta da sua mae é deles quatro. Todo dia ela da pra eles, na falta de buracos, ela toma na baringela[Nariz])

Ver também[editar]


MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.