MC Vesga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feio002.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Dilma Rousseff comendo figo pode estar neste artigo.

Parecida com a Tua mãe, né?

Cquote1.png Você quis dizer: Zarolha Cquote2.png
Google sobre MC Vesga
Cquote1.png Você quis dizer: MC Velha Cquote2.png
Google sobre MC Vesga
Cquote1.png Quem é e o que é isso? Cquote2.png
Você sobre MC Vesga
Cquote1.png Para quem achava que era mito existir uma mulher gaúcha feia, ela é a prova que existe! Cquote2.png
Eu sobre MC Vesga

Adriana Biacchi, cujo nome artístico é MC Vesga, é uma anã mulher pavorosa que virou subcelebridade ao causar certo reboliço na internet, ao lançar clipes escrotos com letras piores que as da Anitta. Como qualquer porcaria do tipo faz sucesso no Brasil, ela conseguiu alguma razoável fama aparecendo em merdicentos programas de TV.

Quem é essa coisa? Como isso se tornou conhecida?[editar]

MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO!!!

Adriana era apenas uma simples e anônima mulher feia, que tinha tudo para ser só mais uma pessoa comum que figura nosso mundo. Até que ela sofreu um acidente de carro e acabou ficando completamente estrábica, se tornando o ser vesgo mais medonho do universo.

Após o acontecimento, ela tentou seguir sua vida normal. Estudou jornalismo e conseguiu se formar nisso (se até Nicole Bahls conseguiu) e, como ninguém tinha coragem de contratá-la, a esquisitona recorreu ao seu amigo igualmente retardado Vesgo para descolar um emprego no Pânico na Band. Ela conseguiu e se tornou a Repórter Vesga.

Já que o programa sempre foi cheio de gente esquisita, ela não se destacou. Cansada de ver o sucesso dos outros e não ter nada disso, Vesga optou por lançar um clipe ridículo no youtube onde ela cantava e dançava funk, tudo para conseguiu fama. Para a tristeza de nossos ouvidos, ela conseguiu.

Diversas pessoas assistiram ao clipe Ping Pong e isso gerou repercussão nas redes sociais. As pessoas começaram a comentar: "Uau, ela consegue ser mais bagaceira e horripilante que o próprio clipe!"; em conta disso, a mais nova MC do pedaço foi chamada para participar de vários programas de quinta categoria como Domingão do Faustão, Programa da Eliana, Legendários e The Noite, chegando a ter um pouco mais de destaque nesse último.

Atualmente essa nada jovem mulher tentou se candidatar a vereadora em Porto Alegre, mas nem mesmo o povo de lá foi capaz de votar nela.

O vídeo que trouxe a fama[editar]