MILF

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Provavelmente a MILF real mais desejada da atualidade.

De acordo com a Wikipédia, MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens.

Traduzindo o parágrafo acima para a linguagem descíclope, MILF é aquela gostosa que já passou dos 30 anos e ainda dá um caldo grosso na cama. Em outras palavras, é a vaca da tua mãe uma coroa que continua com tudo em cima.

[editar] Aspectos

Geralmente (e não obrigatoriamente) uma MILF tem a faixa etária entre 35 e 50 anos, sendo consideradas ainda novas antes disso e idosas depois. Embora seja um termo surgido já nos primórdios da internet, a grande musa responsável por popularizá-lo foi a mãe do Stifler. Antes dela, apreciar uma MILF era considerado um ato de grande desrespeito. Sentir tesão por uma, então, era um pecado digno de pena de morte. Graças a American Pie,
MILFs famosas, porém imaginárias.
os adolescentes do mundo inteiro viram que cobiçar a mãe gostosa dos amigos é algo comum e perderam a vergonha de fazê-lo em público.

As MILFs passaram a ser tão adoradas que os punheteiros já não queriam mais saber de ver filme pornô com ninfetas simulando a perda de virgindade, mas sim mulherões experientes exibindo toda sua habilidade sexual sem pudor algum. Por isso, as empresas de pornografia (amadoras e profissionais) fizeram de MILF um gênero erótico, somente com atrizes que já fossem maduras e preferencialmente tivessem filhos.

É, apesar do significado da sigla, a MILF não precisa necessariamente ser mãe de verdade, mas tem homens mais exigentes que só gostam daquelas que realmente o sejam. Existem casos mais específicos ainda em que os caras ficam excitados pela gravidez da MILF. Aí, o fetiche muda de nome e passa a ser Preggo, que é um instrumento de metal constituído de uma haste e com uma das pontas afiadas a abreviação de pregnant, que significa "grávida", em língua inglesa.

Enquanto você perdia tempo lendo esse artigo, sua mãe estava sendo comida por todos os outros usuários da Desciclopédia. Inclusive eu.

[editar] Ver também

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas