MILF

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Mãe do Stiffler Cquote2.png
Google sobre MILF
Provavelmente a MILF real mais desejada da atualidade.

De acordo com a Wikipédia, MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens.

Traduzindo o parágrafo acima para a linguagem descíclope, MILF é aquela gostosa que já passou dos 30 anos e ainda dá um caldo grosso na cama. Em outras palavras, é a vaca da tua mãe uma coroa que continua com tudo em cima.

Aspectos[editar]

Geralmente (e não obrigatoriamente) uma MILF tem a faixa etária entre 35 e 50 anos, sendo consideradas ainda novas antes disso e idosas depois. Embora seja um termo surgido já nos primórdios da internet, a grande musa responsável por popularizá-lo foi a mãe do Stifler. Antes dela, apreciar uma MILF era considerado um ato de grande desrespeito. Sentir tesão por uma, então, era um pecado digno de pena de morte. Graças a American Pie,
MILFs famosas, porém imaginárias.
os adolescentes do mundo inteiro viram que cobiçar a mãe gostosa dos amigos é algo comum e perderam a vergonha de fazê-lo em público.

As MILFs passaram a ser tão adoradas que os punheteiros já não queriam mais saber de ver filme pornô com ninfetas simulando a perda de virgindade, mas sim mulherões experientes exibindo toda sua habilidade sexual sem pudor algum. Por isso, as empresas de pornografia (amadoras e profissionais) fizeram de MILF um gênero erótico, somente com atrizes que já fossem maduras e preferencialmente tivessem filhos.

É, apesar do significado da sigla, a MILF não precisa necessariamente ser mãe de verdade, mas tem homens mais exigentes que só gostam daquelas que realmente o sejam. Existem casos mais específicos ainda em que os caras ficam excitados pela gravidez da MILF. Aí, o fetiche muda de nome e passa a ser Preggo, que é um instrumento de metal constituído de uma haste e com uma das pontas afiadas a abreviação de pregnant, que significa "grávida", em língua inglesa.

Enquanto você perdia tempo lendo esse artigo, sua mãe estava sendo comida por todos os outros usuários da Desciclopédia. Inclusive eu.

Ver também[editar]

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAttwhoresBailarinasBarangasBoazinhasCamwhoresCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas