Massively multiplayer online

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de MMO)
Ir para: navegação, pesquisa
Avatar comum em um MMO.

Os Massively Multiplayer Online, conhecidos pela sigla MMO, são jogos comunitários onde muitas pessoas se encontram num mundo diferente, interagindo com outros jogadores. Traduzindo: MMO é qualquer bosta de jogo onde você joga, fala e interage com outras pessoas.

Eles são muito populares entre pessoas com problemas de relacionamento, Predadores Sexuais, deprimidos ou simplesmente gente que não tem o que fazer é quer gastar seu tempo em algo inútil. Muitas dessas pessoas se tornam futuramente nerds, alternativos ou simples rejeitados. Tudo depende de como essas pessoas falam sobre o assunto.

Tipos de MMOs[editar]

Há vários tipos de MMOs. Eles podem ser JDN (jogo de nerd) , MSG, RPG....

Aqui detalharemos para aqueles que se perderam na ultima frase.

Esses são os Principais tipos de MMOs no mundo (Isso sem contar as misturas entre eles), então, se quiser jogar um desses para experimentar, pode até tentar. É só não se viciar e nem comentar as merdas que você faz atrás da tela.

MMOFPS[editar]

Como seria um MMOFPS na vida real.

MMOFPS ou Massively Multiplayer Online First Person Shooter, ou jogo de tiro em primeira, é, como o nome diz, é um jogo de tiro onde você vê suas mãos, a arma, um cenário e todos os malditos jogadores viciados que jogam esse tipo de jogo. Ele é comum por ser freqüentado por Punks, Revoltados com a vida (Emos), Maníacos, futuros Assassinos e por ai vai...

MMORPG[editar]

MMORPG é o gênero mais famoso de MMO. Ele é comum por ter os elementos Incomuns no mundo real, como por Ex: Personagens iguais de cara e corpo, armas medievais que brilham como uma fadinha gay, A possibilidade de voar com Skates, vassouras, asas que saem do nada, etc...

Normalmente jogados por Nerds, escritores, "Brisadores”, pessoas com problemas de relacionamento e rejeitados na vida.Resumindo: Pessoas inúteis Nesse maldito mundo onde vivemos que só servem como ocupação de espaço.

MMOSG[editar]

MMOSG são jogos criados na base dos esportes.Podem ser basquete, futebol, handebol, vôlei, doação de cu, etc...

Eles são criados para aquelas pessoas que são uma bosta em qualquer tipo de esporte e que usam os inocentes jogos para dizerem que são bons naquele esporte.

Usado por Excluídos, Fracotes, Obesos, Emos, Jogadores da reserva e por ai vai...

MSG[editar]

MSG - A sigla significa Multiplayer Social Game e não "mensagem”, como é muito confundido.Esses são jogos que simulam a vida real, porém há "modificações".Como por exemplo: A capacidade de voar, fazer danças estranhas demais pra um ser humano, Bondage extremo, situações perturbadoras, saltar mais que um sapo com o cu ardendo, Passar reto por entre paredes e pilastras...

Esse tipo também é muito confundido com os EMGO (Erotic Multiplayer Game online), que são jogos onde menores são proibidos.

O MSG normalmente é utilizado por pessoas com problemas de relacionamento, Solteirões (as), Predadores sexuais e Socio-Maníacos.

BMMO[editar]

BMMO infantil (infantil?)

BMMO é um MMO onde você no seu Browser, ou janela da Internet.Ele tem um gráfico lixo (quando têm gráficos), quase num se faz nada além de ler e imaginar o que acontece ali e os temas principais são, normalmente, idade média e o espaço.

Normalmente jogado por pessoas que não tem o que fazer, nerds, burros, otários (por gastar o tempo jogando essa merda), e outros retardados que também só servem pra ocupação de espaço nesse cu gigante que chamamos de mundo.

EMMO[editar]

EMMO são iguais aos MSG, só que a única coisa que muda é que é direcionado para os adultos, porquê nesse tipo de MMO, a etária num vem só dos jogadores, mas o próprio jogo te incentiva a correr atrás de alguém para ter uma transa virtual. É uma pena,porquê quase todos são pagos em euros ou dólares(porquê se fosse de graça não teria motivo para criá-los).

Vocês já devem saber, mas os usuários normalmente são Predadores Sexuais, pessoas com problemas de relacionamento, Gays, hetêros e Bis.