MP40

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg MP40 é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Um facão pode servir presunto nos dois sentidos.

HK G36.png
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Nerd viciado em Playstation sobre MP40

Cquote1.png Dá para matar com isso? Cquote2.png
Qualquer um sobre MP40
Cquote1.png eu tenho um mp3 Cquote2.png
Carla Perez sobre MP40
A MP40 é uma submetralhadora feita pelos amigos emos de Hitler para realizarem o sonho de qualquer vilão dos desenhos animados: Dominar o mundo, mas no final não adiantou ter um pedaço de metal que atirava e tomaram Noku. Hoje ela só sobrevive nos jogos de tiro para nerds.

Criação[editar]

Quando Adolf Hitler conseguiu virar ditador presidente da Alemanha, ele lembrou de seu antigo sonho de infância, que era conquistar o universo. Mas primeiro a Europa, porque era mais perto, para depois sonhar mais alto, e assim colocar os emos no poder para sempre, se vingando dos garotos que

Um nazista se achando o cara por estar segurando uma MP40

roubavam os lanches dos miguxos na época da escola, um trauma nunca superado pelos garotos, que queriam se vingar dos anos de sofrimento. Porém esse era um sonho quase impossível, pois os outros países estavam com raiva da Alemanha ter tentado ferrá-los há uns anos antes. A proposta de acabar com os valentões da escola que batiam nos garotinhos atraiu os nerds, que também sofreram com a repressão dos mais fortes, em favor de Hitler. Então eles passaram cinco anos em estudos complexos para criar uma arma que fosse capaz de varrer os outros países do mapa, e compensar a falta de homens para lutar. No final chegaram a um negócio azul, pequeno e esquisito, e lhe deram o nome de MP40, como a maioria das armas, ninguém sabe o sentido dessa sigla, mais isso pouco importa para os emos, que viam naquele negócio uma oportunidade de dominar o mundo.

Características[editar]

A MP40 não tinha madeira na sua fabricação, para "ficar mais moderna", como Hitler queria. Uma outra hipótese para isso foi que esqueceram de comprar madeira na hora de montar a arma, e ninguém queria voltar na loja de materiais, já que estava muito frio no dia, e a loja era muito longe. Para substituir a madeira, colocaram plástico em baixo, que era mais barato, apesar de ficar muito estranho. Então botaram aço para disfarçar o uso de plástico na arma (achavam que lugar de plástico era na sacola do supermercado). O desenho era muito complexo: Um cano com um gatilho atrás e as balas um pouco mais na frente, e só.

Bonequinhos também usam a MP40
.

Quando foram testar para ver se funcionava, o operador teve um susto com a rajada de tiros, pois esqueceram de lhe contar que aquilo era uma submetralhadora, e que funcionava (apesar da aparência). No susto, o cara levou um tiro na perna e ficou aleijado para o resto da vida. Pra evitar futuros acidentes, pediram para reduzir a velocidade dos disparos da arma, o que foi feito. Muitos especialistas discordam dessa versão da história. Eles afirmam que a baixa velocidade dos tiros era causada do uso de plástico falsificado chinês na arma. O pente de munição ficava em baixo da arma, o que se tornou um problema, por causa que a gravidade empurra as balas para baixo, e não para cima. Por isso o uso dessa arma tinha que ser feito com ela de cabeça para baixo durante 3 anos.

Uso[editar]

Depois de um bom tempo, chegou a hora de Hitler e seus amigos miguxos botarem para funcionar seus planos de dominação. Para isso, cada soldado recebeu uma MP40 e ordens para atirar em qualquer um que estivesse na frente, enquanto os mais velhos jogavam War, e nos intervalos vendo os otários que batalhavam sem uma perna ou sem o olho. Enquanto isso os soldados alemães ficaram atirando em qualquer idiota que estivesse perto. Isso deu muito certo, até que os cineastras de Hollywood, que faziam um documentário sobre a guerra, ficaram putos com o enredo chato que a guerra tomava. Então eles fizeram um acordo com Hitler para dar uma folga e perder as batalhas. Assim houve uma virada e a Alemanha perdeu, deixando os documentários sobre essa guerra mais interresantes (é legal quando o carinha que está perdendo vira o jogo do nada). Com a derrota, possuir um pedaço de metal torto que cospe balas é inútil, e as armas foram abandonadas.

Uso atual[editar]

Agora a MP40 é usada nos videogames

Com a invenção dos videogames, as empresas de jogos pegaram os filmes sobre a Segunda Guerra Mundial e os transformaram em jogos, para lucrar com os que querem se achar os assassinos, mas não possuem burrice coragem o suficiente, e preferem ficar numa cadeira fingindo que estão matando centenas de soldados. Por isso o mercado desses jogos se tornou lucrativo e os manés jogadores ficam mais viciados para "matar" soldados com facas, vibradores, macumba e armas como a MP40, ou pelo menos uma cópia mais distorcida que a original, e bota distorcida nisso, pois quase ninguém consegue adivinhar o que é que o personagem do jogo está segurando.