EmoTV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

EmoTV


McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Tv01.png MTV
EMtv-755381.jpg
Logotipo
Música para emos
Local link={{{3}}} São Paulo São Paulo
Fundador Bill Gates e Vovó Mafalda
Data 32 de Outubro de 1500
Marketing
Maior feito Contratar pessoas inúteis e sem talento (escorreu uma lágima no olho do Mion)
Maior escândalo comprou votos para Marta Suplicy
Programação
Pior programa
Nuvola apps core.png
Quiz TV, It´s Crap MTV, com JeriMoon e tem aquele Noticias MTV que o cara parece o Paulo Francisfalando.
Melhor programa
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Intervalo Comercial, 15 Minutos e Furo MTV
Empresas
Empresas associadas IBM, Microsoft, OI, Polishop
Hitler curtindo um som do Fresno. MTV é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: MTV.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A MTV já foi normal...Um dia, mas foi...
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre MTV
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Cquote1.png Você quis dizer: Tv Reprise Cquote2.png
Google sobre MTV

Cquote1.png Você quis dizer: Quiz TV Cquote2.png
Google sobre MTV
Cquote1.png Você quis dizer: EMOTV Cquote2.png
Google sobre MTV
Cquote1.png Você quis dizer: EMETEVÊ Cquote2.png
Google sobre MTV
Cquote1.png Ô pessoal da EMETEVÊ, vergonha na cara e bota direito pra tocar nessa PORRA, e vamo tocar direiro nessa PORRA! Cquote2.png
Declaração de Caetano veloso no VMB 2004 ao não conseguir cantar por falha técnica!
Cquote1.png Música pra Transformar em Viado Cquote2.png
Desce a letra sobre MTV
Cquote1.png Antigamente, a MTV Era Bem Melhor Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre eMoTV
Cquote1.png Emitivi, bota essa porra pra funcionar Cquote2.png
Caê sobre MTV
Cquote1.png Você me viu aonde? cheirar gatinho agora é proibido, é?! Cquote2.png
Amy Winehouse sobre ter visto ela
Cquote1.png Metade do canal é só reprises americanas... Cquote2.png
Alguém sobre a conspiração da MTV
Cquote1.png Eu não acredito que eles não renovaram com o Paulo Bonfá e o Marco Bianchi!!! Cquote2.png
Você sobre mais uma cagada da Mtv
Cquote1.png BOTEM ABAIXO ESSA PORRA! Cquote2.png
Fã puto de Theory Of A Deadman revoltado sobre mais uma cagada da Mtv
Cquote1.png Eu queria chorar porque eu num tenho assim a condição de prever o meu futuro além do ponto final se tornando uma outra lingua brasileira. Porque eu acho que o futuro a Deus pertence, e Aton. O futuro pertence ao ponto Aton. Porque eu acho que o nosso futuro é muito reluzente. Que, no futuro, a gente pira! Não vai ter mais a que se reportar. Então as réplicas, elas são constantes. Você não pode adequar que sua réplica foi uma inocência, né? Então, os treplicantes, são aquelas crianças que vão defender o futuro Aton. Aí eu vou explicar o porquê Aton: porque cê nunca sabe de onde vem a morte. Às vezes você pode tá numa cozinha junto com um carãn e achar que aquele lugar não existe mais porque você não pode voltar mas o lugar existe, ninguém vai derrubá-lo. Então cê nunca sabe da onde vem a morte. O futuro reside em relutar. Em fazer uma revolução interna e conduzir até as urnas todo esse sacolejo dos anos que vem. Por enquanto à decadência digo nada." Cquote2.png
Loira do Aton que falou essas merdas no MTV na Rua no quadro chora

MTV (ou eMpTyV... ou EMOTV... ou HOMOTV... ou MorTV... ou simplismente GTV) é uma emissora GLS que quer emboiolar o mundo, musica emo e indie são as únicas coisas que se passa nessa merda

História

Reação de fãs alienados quando não passa programa Emo ou Gay (sequestraram o produtor do programa).
A MTV é minha!
MTV no GTA

Atenção! Este artigo irá inserir informações em sua mente sem que você perceba, sobre como se comportar, se vestir, e o que consumir, tudo subliminarmente assim como os programas e propagandas da MTV. Não nos responsabilizamos por danos mentais acarretados pela leitura deste artigo, portanto, pare de ler agora se não quiser ter seu QI (que já não deve ser muito alto) reduzido. A Music Television Brasil, originalmente, era pra ser um canal de música. E assim seguiu esse ritmo até alguns anos após sua fundação. Depois de um certo tempo, os empresários perceberam que falar somente de música não tava dando dinheiro e nem audiência, pois Brasileiro não tem cultura. Desiludidos, resolveram repassar o controle da emissora pra um novo grupo, o GLS(Grandes Letristas Sorridentes). A partir daí, o foco da MTV passou a ser outro. Seguindo uma tendência mundial, a MTV se empenhou na lavagem cerebral (com 98% de videoclipes estrangeiros) de seus telespectadores, para poder apreciar o conteúdo da emissora. Passou a educar sua audiência, ensinando-os que ser politicamente correto é uma coisa bem popular, e principalmente, passou a converce-los de que Homossexualismo é a coisa mais cool e normal do mundo, basta só você ESCOLHER VIRAR Gay, Lésbica, Bi, ou o que melhor se encaixar em seu perfil, Ui!

Reação de um telespctador do Sbt mudando de canal para a Mtv;
Marina Person feliz por receber o prêmio (contestado)de VJ mais magra da historia da MTV.

Programação

Um dos VJs apresentando um programa.

Você sabia que 93,7% dos videoclipes exibidos na MTV são estrangeiros? E que destes 93,7% de videoclipes, 100% não são nacionais? E que de cada 10 palavras que os apresentadores falam, 11 são expressões inglesas?. A MTV faz parte da doutrina secreta do governo Tony Blair para o terceiro mundo e para a América Latina.

Mafagafo fica feliz, pois passa coisas emo (o que não é uma raridade).

Mas programação da MTV é definida pela Inglaterra, pois é necessário manter os processos de lavagem cerebral na população dos países subdesenvolvidos, fazendo com que a cultura inglesa continue a vender seus enlatados pelo mundo.

Uma pobre vítima...

Fudêncio e Seus amigos apresentam:Infortúnio com Funérea

Um dos únicos programas da Mtv que poderiam passar para a globo algum dia...As melhores entrevistas,ao contrário do Gordo Visita.

Acesso Mtv

Contra fatos não há argumentos.

Agora a Mtv te dá acesso total á sua máquina de destruição em massa e ao seu projeto de transformar todos os seres vivos em EMOS.Dão notícias que não tem nada á ver com nada e mandam beijinhos até para mamãe e para o papai.

RockGol

Segundo consta, é um programa idiota destinado a parodiar tanto o futebol quanto as mesas redondas comandadas por gente como Juca Kfouri, Galvão Bueno e Jorge Kajuru.

Além disso, há informações de que a grande atração do programa seria colocar um bando de pernas de pau jogando o que chamam de futebol, consideram futebol, mas na realidade não passa de Fuckball.

Há informações de que os jogadores escalados jogam exclusivamente no estádio de SPMC (Sua pica no meu cú), até porque eles seriam Emosexuais, além de ter de arrombar a todo custo o cu para poder participar do campeonato.

Segundo alguns, é neste momento em que se lançam concursos de moda com roupas de zebra e gorrinhos roxos que fazem a alegria dos miguxos.

Notícias Mtv

Já sabe do novo namorado do seu cantor emo predileto ? O Notícias te conta! Comandado por Cazé cabeça de ovo, o programa informa as donas de casa com as mais quentes fofocas.

Mtv Debate

É o programa de pior audiência da eMoTV[a eMoTV sabe o que é audiencia ?], em especial por se tratar de uma cópia descarada dos típicos programas de debate, como o Observatório da Imprensa e o Bola na Rede.

Há teorias de que pelo programa não ter muito ibope, foram contratados Moderadores Malvados que recomendaram que o programa fosse sendo gradualmente substituído por outros programas.

No entanto, como a MTV tem medo de mostrar que este é mais um programa emo, a proposta do Moderador Malvado foi engavetada, sendo feita uma reformulação no programa, que passou a debater coisas como Teletubbies, RBD e Punheta, sendo que por isso mesmo a audiência do mesmo está chegando ao fundo do poço, sendo ultrapassado (em termos de intelectualidade inclusive) pelo programa da Luciana Gimenez.

Primeiro Vj da MTV

15 Minutos

Apresentado pelo Marcelo Adnet e o Rafael Queiroga de 'O gordo e o magro', dois caras favelados folgados, que chamam a atenção de todos, principalmente das crianças, que acabam fazendo imitação deles e mandando vídeos aos próprios.

É um programa que se passa em são paulo, e você idiota pensa que é no Rio de Janeiro...

Também inventam frases bem idiotas como: 'VEM ME CUMÊ AÍ, Ó' e músicas como: Furfles Feelings (foi dada este nome, devido aos emos quem cantam músicas em inglês e que nem tem noção da tradução).

O Marcelo Adnet faz grandes imitações. Já o Kiabbo é só um folgado de merda, um foragido da polícia que se esconde atrás de máscaras boiolescas e fica ali atrás como figurante, na poltrona brincando com otocando violão, e assistindo a TV, que aliás está sempre desligada, ou está sintonizada na "Tv Aljazira" e às vezes jogando Pac-Man no seu Super Nintendo.

O programa é gravado em ubirajira, um bairro muito popular no acre.Pelo programa ter o orçamento muito escasso(pobre!!!!!),ele ficou limitado a 15 minutos de exibiçao no ar.

Furo MTV

É um programa que surgiu na nova grade de programação de 2009, tem 2 apresentadores e 30 minutos. Sendo um jornal que tem como objetivo copiar o desnotícias a desinformação alheia com tiradas totalmente dislexas e nonsenses, apresentados por Dani Calabresa (A muié do Adnet) e Bento Ribeiro, um lesk que catou a Claudia Ohana na globo (isso mesmo! ele fez a Favorita). Puxadas de ééérrrre, Ana Maria Braga, peraltices e outros.


Fudêncio E Seus Amigos

Personagens malditos do desenho

Apesar de ser nacional e feito pela própria emissora, esse desenho é cúmulo do sarcársmo e cara de pau dos personagens, principamente do personagem-título.

Personagens altamente idiotas:(Retirado de Fudêncio)
Principais:

  • Fudêncio:Fala vários poemas como:Mimimi mimimi...
  • Funéria:Famosa pela frase:"Ai que infortúnio..."
  • Conrado:Maldito jovem do reggae que só se fode nesta merda
  • Zé Maria:Num episódio é Zé e em outro é Maria
  • Professora Cudi:Professora da escola José Mojica Marins e famosa por dar só ponto negativvo.
  • Neguinho:Come Namora a Cudi (tem gosto pra tudo...)
  • Narrador Fanho:O narrrrrrrrrrrrrrrador da tetéia do desenho
  • Tenente Kevin Costa:Policial
  • Peruíbe:sempre tentanto levar vantagem e ficar com os brinquedos dos colegas, é um dos poucos espertos de todo o desenho.
  • Popoto:gordo idiota de 43 anos que só fala merda o desenho inteiro, por exemplo: "Coco... hahahãã" (existem relatos que ele seja o Andy Milonakis!).


Concluindo... O Fudêncio é uma cópia do South Park outra ideia super original da MTV!

Top 10

Apresentado pela
Restart dando as caras no Top 10!
Vanessa Hadi (após uma troca com o diretor pela sua virgindade: falsa por sinal...) , o programa faz a parada com os dez clipes mais emos do mundo. Sem contar com sua música de entrada, que faz uma lavagem cerebral em sua mente, e faça que você vote no site da MTV.

Scrap MTV

Apresentado pelo fenômeno otaku-emo de nome Marimoon, o programa se destaca por falar coisas comezinhas semelhantes a de programas como o da Ana Maria Braga, sendo por isso mesmo uma poderosa arma de destruição em massa da programação.
Odiável logo do programa.

Segundo consta, este programa é o preferido de Hebe Camargo, que já afirmou achar tanto o programa quanto a Marimoon uma gracinha.

Há informações de que o programa falaria também sobre coisas como "Como se esconder diante as pessoas?", "Como conquistar os mais feiinhos emos de sua escola?" e "Como eu como aquela garota esquisita gostosa?".

A Shot At Love

Reality-show importado da MTV estadosunidense (como 99% da programação da MTV Brasil), em queTila Tequila(que nem todo mundo conhece), uma prostituta bissexual procura "sua chance no amor", e não sabe se escolhe um Gay que se passa porhomem ou uma lésbica. Basicamente, ela leva 16 playboys e 16 lésbicas pra sua casa, onde realiza orgias diariamente, realiza gincanas eliminatórias (que consistem em traçar Tila Tequila de todas as maneiras possíveis) e manda embora os caras que broxam e as lésbicas com baixa capacidade de sucção.

Cquote1.png (x 1.000.000.000) Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Tila Tequila

Lavanderia MTV

Cópia de Casos de Família da emo TVMTV. Todos dizem que tem problemas, quando na verdade querem só dizer ao papai, à mamãe e ao Brasil inteiro ViReYeEhH GaAaYyYH EmUxUohH!!!

Top Top

Top top é aonde é apresentado por Leo Madeira e Luisa Person, apresentado um Top 10, com temas variados, como "As 10 músicas que mudaram o mundo", "Os 10 músicos mais mórbidos", "Os 10 melhores discos de todos os tempos", "Os 10 piores telespectadores", "Os 10 mais loucos". Tudo sem nennhum critério, e nunca há alguém que concorde com essas listas, e claro nelas ha sempre um parâmetro a ser seguido: em toda lista tem que ter Luciana Gimenez, The Beatles e o zumbi guitarrista do Rolling Stones, de preferencia, estes tem de ser os vencedores. Esse programa é como uma droga: A maioria das pessoas sabe que é ruim, mas se começa assistir, não aguenta parar e vai até o final, para ver quem é o primeiro.

MTV+

Este programa foi criado para apenas falar da vida de emos da história da música, e artistas que os telespectadores bobos e desenformados emos são fãs.

Quinta Categoria

Originalmente um programa de calouros apresentado por um careca, foi usurpado por marcos mion que introduziu suas barbichas em trajes fetichistas afim de atrair mais emos reprimidos, tendo sido convertido por Edir Macedo para a igreja internacional da fé, abandonou o programa para pansexualistas de esquerda que aos poucos rumam para o esquecimento, junto com Marcelo Adnet e o resto dos estendapi-comedistas (Tatá Werneck a unica gostosa do programa, só pra constar... Rodrigo Capella, Paulinho Serra e Tatá Werneck São os melhores da MTV...
Hoje, o programa é um teste muito utilizado por psiquiatras para medir o nível de retardo mental de seus pacientes: se não achar graça, está com mente sã; se rir é porque é louco e se der gargalhadas é determinado o seu Tratamento Ambulatorial pela justiça.

MTV Na Rua

O programa é comandado por Penélope Nova, onde não é permetido a participação de não-emos. Lá os adolescentes alienados competem pra verem quem é o mais idiota, e ficam reivindicando coisas como 'KeRoH kIh o xoU(isso mesmo, xou, e sim, emos tambem FALAM em miguxes). Por falta de verba, a MTV não teve condições de comprar material para a construção do estúdio, o programa tem uma "pirua" que serve de cenário, e é o transporte dos figurantes, que fingem ser fãs do programa para ganhar biscoito maria com Chocopinho.

Cquote1.png Um dia passará Alphaville no Myminidisk,quem viver verá! Cquote2.png
Eu sobre Myminidisk

Cquote1.png Meu MY Mini Disk Já passou . Cquote2.png
Eu sobre Myminidisk

MTV de Bolso

É um programa que exibe clipes, enquanto emos e gays doidos mandam SMS ao programa com o intuito de ver dicas randomicas para saber quem será seu "par" perfeito ou não.

MTV Lab

O programa (concebido unica e exclusivamente pra tampar os buracos da programação) que exibe as velharias da Mtv que foram recuperadas do VHS para o DVD em alta definição. Perfeito para sonâmbulos e pessoas que sofrem de insônia. Agora com uma faixa de musica maior, o Mtv lab ficou pior ainda...
Mtv's Lab's:

  • Ao cubo
  • Clássicos
  • Now
  • BR
  • Toca Aí ( Os piores que nunca passam nas faixas da Mtv , que emos dão uma de roqueiros e pedem clipe que não tem mínimo interesse )
  • Rádio
  • Lab (Original, más pior que o primeiro)
  • Cult Trash (O bom e velho Mtv Lab)
  • Matinal (Clipe para emos baterem punheta)
  • Freak (disputa de emos)
  • Disk (os 15 mais emos da programação)
  • Rraulr (nem sei...)

Cquote1.png Você quiz dizer: "Baú da Felicidade". Cquote2.png
Google sobre Mtv lab Clássicos

Furfles Mtv

Um "seriado" de Marcelo Adnet, Dani Calabresa (até então desconhecida) , Mr.Lúdico e etc., sobre casos não tão normais que acontecem num dia-a-dia de um emo ou gay (o que não tem a mínima diferença).

As quebradeiras | Os quebradeiros

Um bando de sapatas e de gays vão para a balada tentar seduzir um trouxa para ir para sua casa e enfiar a pica em seu butão, ou pagar um boquete. Extremamente sem noção como todos os programas da emissora.

Estudio Coca-Cola Zero

O único programa que faz misturas orrendas de Nelson Gonçalves com Nx Zero somente para agradar seus Telespectadores idiotas. Slogan: "Lógica nenhuma de música" ou "Nota de gosto de música 0".

Fur Tv

Três bonecos com nenhuma moral e horríveis costumes interagem como seres humanos, e só pensam em enfiar uma flauta em seu butão para ver se sai som.

Making the Vídeo

Também conhecido como "Estragando o clipe já estragado", o programa mostra como foi imitado a produção do clipe de Chitãozinho e Xororó com o clipe da banda Fresno.

Hermes e Renato

O programa mais foda de todos, juntamente com "TELA CLASS". Muita zuação, mas pode conter vários indícies de lavagem cerebral. mais que pena que ele saiu do ar e agora foram todos para a Igreja universal ou melhor a tv do bispo.

Vinhetas

Arquivo:Mtv3.jpg
Duas VJs (Virgney Sperms e Maradona) se beijando no programa "Beija Sapo". O lesbianismo é muito comum na emissora.

Ainda não há uma explicação lógica nesta dimensão para as vinhetas da MTV. Padre Quevedo e Albert Einstein, ambos judeus e ganhadores do prêmio Nobel de Física, estão atualmente tentando descobrir com fórmulas matemáticas algum sentido.

Essas vinhetas são lavagens cerebrais cheias de mensagens subliminares.

Se você olhar fixamente para a tela durante 37.4 segundos, pode morrer, ou até pior, desmaiar. Se isso acontecer e ninguém te dar tapas na cara antes de 4 minutos em transe, você pode chegar a Alpha, ir para um plano espiritual, ou apenas sumir da Terra e ter todas as suas formas esquecidas, ou pior, você pode ter hematomas no braço. Terrível. Ei Pinho, eu quero a porta. E também não se esqueça que o vermelhinho lá de baixo quer sua alma!

Verão Mtv

No verão, a Mtv muda seus programas de merda por um pior ainda!

Marcos Mion no verão mostrando a sua mãe que pegou o Sol!

Marcos Mion mostra seu corpo super sarado (para as mulheres)em plena tv brasileira, Penélope Nova exibe sua banha e Luísa exibe sua ossada inteira. Além disto os programas mudam de nome, más como sempre, continuam com o conteúdo de merda. Programas de Verão:

Mtv Na Praia

O mesmo Mtv na Rua,só que desta vez a verba do programa é revertida em churrasquinho para apresentadora e água do mar dentro de garrafinha para os seguidores emos do programa.

Dicas de verão

As dicas comandadas por duas garotas do mundo para você virar um camarão na praia e ser atoladinho na sua reputação.

Para gostar de música

A MTV está mandando!Se você não obedecer, ela vai fazer você gostar! A Mtv arranjou mais um plano infalível.E desta vez quer obrigar os seus telespectadores emos á escultarem rock...É que desta vez ela conseguiu achar mensagens subliminares em músicas como Adoleta.

Furfles on the Beach

Os dois favelados Marcelo Adnet e Kiabbo vão para a praia e acabam levando seus colegas, a trupe de palhaços do Quinta Categoria para uma visita. Lá, aprontam várias, com


MTV Lab

Progama criado por falta de verbas , não tem VJ apresntando e só passa clip velho tipo Village peopleYMCA Planet Hemp Legalize já Michael Jackson e james brown Horrivel esse progama é assitido por gay's não assumidos e ex-em que tiveram suas cabeças raspadas por Teleespectadores da Multishowe Da Mix TV

VideoClipes

Vários videoclipes já passaram pela telinha da Mtv. Grandes sucessos foram:

  • Rouge = Com seus nem tão sucessos: Rasgatanga e "Vem ser uma pornstar".
  • Tiririca = Florentina
  • Broz = Florisbella
  • Madonna = Vem de 4 sim!
  • Xuxa = Ilariê
  • Eliana = Dança dos dedos
  • Edir Marcedo = Funk de Jesuis
  • Mc créu = Dança do creeedoo
  • Tati quebra-barraco = Tô ficando atoladinha
  • NxZemo = Razões e circunstâncias.
  • Fresno = Pelo amor de Deus, me escreva uma música.
  • Pitty = Com seus sucessos: Maria Chiquinha
  • Rihanna = Umbrellas do amor, Por favor pare a música!
  • Chupa que é de uva = Chupa que é de Uva

Reprises

Cquote1.png Você quis dizer: "Quem não viu,vai ver" Cquote2.png
Google sobre reprises na MTV

Perdeu aquele especial do Iron? Esqueceu da hora da videografia do Tokyo Hotel seu emo do caralho? Don't worry, bisteca: você poderá ver ele de novo daqui a meia hora, perdeu de novo, ah, não esquenta daqui a meia hora tem de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, são umas 42 reprises na semana. E se você conseguiu ficar sem assistir mesmo assim, só esperar pelo próximo feriadão de Carnaval, Páscoa, 9 de julho, 7 de setembro, Finados, Natal, Ano Novo, férias etc. A MTV é, com possível rivalidade da TV Cultura, a única emissora que produz tão pouco material inédito que você pode ver toda a programação do ano num dia de reprises.

MTV em alta definição

O investimento em Hd foi o melhor do último século!!!

A emissora comprou US$ 15 milhões de novos equipamentos (que não adiantou nada por comprar tudo do Paraguai) e produziu o primeiro Vem Me Bombar VMB em HD ("H"oral é D+) em 2007. A MTV era a única que tinha expressado a possibilidade de aproveitar a multiprogramação, mas atualmente, aponta para a alta definição.

Recisão de contrato com Sky

Por ter comprado muitos equipamentos para a emissora, a Mtv recindiu o contrato com a Sky por falta de verba. Pois para a Sky exibir o canal da Mtv Brasil, ela deveria pagar US$84 milhões.Más não teve troco nem para comprar um lanchinho para os figurantes do programa Mtv na Rua.

Premiações

Britney Sprems dando Umbreladas em Rixanna por ter roubado seu prêmio de melhor cantora.

VMA

VMA significa: "Vem Me Arrombar" de tão chato que é dá os premios para bandas gringas internacionais como Panic! Está Um Lixo, 1/2 Dólar e outras.

VMB

Como o Brasil é o país mais plagiador da Terra, a MTV Brasil inventou o VMB, "Vem Macumba Brasil", o prêmio de música PARAMILITAR "brasileira", outrora conhecido como VMA Brasil - A.K.A.: Vou Mandar ASSASINAR Brasil. (que chamam de music, né...) como Pitty (?), CPM 24 (?) Como Pó Mesmo.

Bem é plágio mesmo! Curiosamente, o VMA Brasil premia as bandas internacionais, o porque ninguém sabe. E o que a MERDATV brasileira sabe fazer de melhor é plagiar a MERDATV americana.

EMA

Também conhecida como um aninal, o EMA ,"Entre Meu Amor", e "Eu Meto Agora", é outra cópia do VMA "Venha Me Arrombar", que premia as melhores bandas da Europa (ou não), músicas, videoclipes, e etc.

MTV Movie Awards

A premiação da MTV que premia os filmes gringos com várias indicações, como: Melhor filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, e etc e tals.

eMo TV

A MTV não existiria sem eles... Aliás, todos os dias ela exibe clipes do NxZEMO, Fresco, entre outras, como agradescimento aos seus telespectadores e suas colegas de trabalho.

Programas extintos menos mais revelantes

Pela saco Beija SacoSapo

Logo do programa

É um programa liderado pela barraqueira Daniella Cicarelli, direcionado ao público playboy e patricinha que não tem o que fazer, vão ao programa para saber se são gays ou não. Fazem coisas imbecís para dar um beijo, sendo que no final ninguém come ninguém. uma sexágenaria dá uma de meretriz pensando que vai dar uma mas quando vê e a cicarelli que mete o dedo lá, por isso faça o que eu digo desligue a tv e vai folhear playboy.

Jackass

Programa para pré-adolescentes que comem qualquer lixo norte-americano, alguns retardados correm o risco de morrer por apenas 1/2 milhão de dólares. Costumam envolver merda de cachorro fresca, fogo, carros, atropelamentos, vômito, regurgitação, veneno, engolir peixinhos dourados vivos para depois vomitá-lo e dá-lo a uma criança ou um mendigo (o qual o engole de novo) masoquismo peniano/escrotal,vômito, sexo gay em suas variadas formas. A versão live-action de South Park.

Ya-Dog

Luisa vai ser feia assim lá no inferno!!!

Apresentado por Luisa Estiletti, uma lésbica assumida, o programa consiste basicamente em tentar atingir um número de espectadores menor do que os do programa A turma do Pererê da Tv Cultura . Resumidamente, ela passa o programa no notebook brincando com algum jogo (que ela não deixa ninguém jogar e se acha A recordista mundial) de extrema dificuldade e que exige muita prática, raciocínio rápido, e QI acima de 0,014 tais como pac-man, tetris etc.

Fora isso ela também conversa com um robô que responde com ruídos muito mal feitos por um péssimo sonoplasta, que deve ser provavelmente o mesmo criador das vinhetas imbecis da MTV. Na realidade esse robô foi uma desculpa do programa para encobrir a verdade de que ela, tem um distúrbio (grande segredo) que a faz gostar de falar sozinha.

Isso devido à falta de amigos e convidados interessantes, porque quando tem algum, ou ele é totalmente desconhecido ou está lá porque fez alguma propaganda de panetone há 10 anos. Que Jeremias nos livre dessa Hebe Camargo mirim versão 2.9 pés no saco.

Símbolo (YA!) do Programa Ya Dog

South Park

Opa! Pelo visto a MTV se sentiu ofendida pelas ofensas desse programa ofensivo e o tirou do ar para dar lugar a algum programa de emo

Beavis and Butt-Head

A MTV finalmente acertou quando fez essa série. Porém pra variar não durou muito e se perdeu no esquecimento porque os otários da emissora não quiseram desperdiçar verba em um programa não-emo.

Ponto Pê FodeSex a.k.a Prostíbulo na TV

Mais uma doce ironia aqui: Uma prostituta cheia de doenças venéreas chamada Penélope Nova tentando ensinar jovens inexperientes como fazer seguro sem acabar desacordado em uma banheira de gelo com uma lanterna no rabo e sem os testículos.

É comprovado que depois dos conselhos de Penélope, o número de garotas de 11 anos em diante grávidas ou com DST's que as impedem de abrir as pernas para pessoas espertas - claro que sempre tem imbecis bêbados para comerem putas aidéticas - aumentou em 160%.

Penélope Nova foi processada, mas como todos sabem sobre seu pai famoso, Caçulinha do Faustão, ela acabou inocentada (possivelmente também, pelo fato de ter dado para o júri inteiro). Atualmente foi feito um programa do mesmo formato chamado FodeSex PodSex, da qual duas gaúchas com vozes doces e sotaque meigo conversam, fazem insinuações afim de deixar o telespectador (tanto homem quanto mulher) excitado pra burro.

Happy Tree Friends

Colocado no ar recentemente é o único programa da atualidade que presta nesse lixo canal....veremos quanto tempo dura até eles trocarem por tempo liberado para reprises ou Notícias MTV.

Mtv.com.br

Mtv também tem jogos!!

O site da Mtv que não serve exatamente para nada, como a Desciclopédia. Site pobre, que não tem nada de bom e é cheio de vírus, e o seu conteúdo é apenas sobre propagandas idiotas. Aliás, não use Panda Antivírus, pois o cavalo de tróia da Mtv, irá destruir seu pc. O site da Mtv se consiste em:

  • Mtv Overdrive: Já não bastava na tv, agora infelismente infelizmente na Internet.
  • Blogs: A Mtv quer virar Google, e agora está concorrendo com o blogger.A única diferença, é que a Mtv apenas posta sobre artistas nenhum pouco nem um pouco conhecidos.
  • Enquetes: As perguntas mais toscas da internet no site.


Ex: -Por que o Capitão Nascimento é gay?

A-Porque ele quis.

B-Porque ele quis.

C-Porque ele quis.

D-Puts, cara! num fala isso nem brincando que se ele te acha fudeu!

Cquote1.png Qual é mesmo a segunda opção??? Cquote2.png
Nerds sobre Enquete da MTV
[1]

Mtv Móvel

A Mtv criou um jeito de conseguir verbas para os seus programas toscos. Com a primeira mensagem sms que você envia, você acaba ficando viciado devido ao controlador de cérebros via celular que a MTV possui, e não para de enviar mensagens para a emissora.

Os Apresentadores (Vj's)

Ver: VJ

Os Antigos VJs

  • Adriane Galisteu: Conseguiu uma vaga porque Ayrton Senna a comeu e ela virou famosa. Como ela decaiu depois da passagem pela MTV, ela teve a proeza de ficar com Roger Chinelinho, jogador do Grêmio.
  • André Vasco: Mais um emo que foi demitido e nunca revelará a sua paixão EMO por Felipe Solari em rede nacional. Hole é um apresentador de sucesso na SBTeta

Cquote1.png Nós também odiamos o Vasco! Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre André Vasco

  • Astrid Fontenelle: Em termos de feiura, ela só perde pra tua mãe.
  • Ana Luiza Castro: Demitida chegou achando que ia tocar o Terror, mas como apresentadora é muito ruim e foi pro olho da rua assim que acabou verão. Pelo menos é gostosa (ah, por isso que demitiram...).
  • Carla Lamarca: Um Traveco que se acha a última coca-cola do deserto, onde apresentava muito mal o Disk e o Lual MTV. Assim que cancelaram o progama e acabou o verão ela(e) sumiu. Dizem que ela resolveu ir encher cara na inglaterra com seus amigos Liam e Noel Gallagher do Oasis.
  • Chaves: Tudo eu, tudo eu.
  • Christine Nicklas: Nem a própria MTV sabia que ela trabalhava lá. Hoje em dia vive na crackolândia e cheira gatinhos de segunda mão.
  • Chris Couto: Era horrível também, mas não tanto quanto a Astrid. Tentou aparecer numa novela da Globo, mas não deu certo.
  • Cidão: Caboman, cantor, modelo e ator. Atualmente é o pinto que dança atrás do Emilio Surita no Panico na TVola.
  • Daniella Cicarelli: atriz de filme pornô. Burra, vadia e vagabunda. A puta preferida de Tato Malzoni,e atualmente apresenta um progama na band que dá traço de audiencia de domingo.
  • Dercy Gonçalves: Que Deus a tenha.
  • Didi Wagner: Deixou de disputar o posto de mais magra da MTV e atualmente ganha a vida fácil fazendo programas em Lugares Incomuns na ponte aérea Sâo Paulo-Nova Iorque. obs: Foi chamada de transformista pela revista Veja.
  • Fernanda Lima: Gostosa, mas como não existem gostosas na MTV para não criar ciúmes na Marina Person, foi demitida. Seu programa, Fica Comigo só servia para bater punheta pelas gatinhas que vez por outra apareciam por lá.
  • Edgard Piccoli: O cara mais chato da história da MTV. Conhecido como VJ pão, mofou e e sumiu do mapa numa tentativa de lhe aplicar um montinho, porém, ele reapareceu em um circo (sic) no Multishow.
  • Fábio Massari: Unico que entendia um pouco de música, logo foi demitido. Trocou de sexo e agora é conhecido como Moby.

Cquote1.png Epa, mas o Cazé não virou o Moby? Cquote2.png
Leitor atento desse artigo sobre Fábio Massari

  • Felipe Dylon: Aliás, nem VJ é. Gay? É muito pouco pra ele.
  • Gabriel Moojen: Viajou tanto com o Mochilão que também sumiu do mapa - ou melhor, no mapa.
  • Gastão Moreira: Um que vivia pensando que era metaleiro, mas não passava de outro viado. Primo do Pato Donald.
  • Jairo Bouer: Versão masculina (???) da Penélope, só que sem aquele monte de tattoos.
  • Jeremias José: O mais famoso dos vjs da MTV foi demitido apos ter gravado o famoso Funk do Jeremias sendo acusado de trair o movimento emo. Apos isso foi preso ao tentar matar todos os emos que via pela frente com sua moto. Hoje vive em Buzios com seu marido e dois anões albinos amestrados.
  • Luana Piovani: Barraqueira, metida e vive de salto-alto. Resumindo: não passa de uma puta paga!

Cquote1.png Ai, não entendi a piada! Sem graça! Cquote2.png
Luana Piovanni sobre piada de Hermes e Renato que todo mundo estava dando risada

  • Maria Paula: Pegada de puta, pouco fez enquanto esteve no ar. Saiu de lá pra dar pro Bussunda e pro resto dos Cassetas, que aliás nunca comeram ninguém.
  • Max Fivelinha: Era o mais másculo da turma (para se calcular o nível da emissora) até aparecer Marcos Mion, e a MTV é pequena demais para dois gatos desse porte. Como todo Gay ele ama o YMCA. Hoje é imitado de maneira tosca por Christian Pior do Pânico na TV
  • Rafael Losso: Indie. Boneco de ventríloquo (alguns supõem que ele seja apenas um esperma) contratado pela emissora (de acordo com algumas versões, seria um protótipo do Sinforoso. Alguns acham que ele é um irmão do salsicha do scooby-doo). Mais feio que encoxar a mãe (dele) no tanque. A prova definitiva de que certos curitibanos não deveriam deixar a jaula. Ele continua trabalhando na Mtv, mas por sorte nossa ele voltou para onde ele nunca deveria ter saído: Detrás das câmeras.

Cquote1.png SALSICHA!!! Cquote2.png
Scooby-Doo sobre Rafael Losso

  • Sabrina Parlatore: Gostosa, mas teve o azar de ir pra Band. E, como comprovado por A mais B, VJ na Band só se fode. Hoje ela está na cultura apresentando um programa horrível com um cara que ninguém sabe quem é.
  • Sarah Oliveira: Ela era a típica VJ amigona e boba alegre que apresentava o Disk e achava que todos os músicos do Brasil e de fora eram os melhores amigos dela, mas os emos encheram tanto o saco por ela ser gostosa que ela decidiu implorar por um empreguinho de merda na Globo - quer dizer, se repórter do Video Show puder ser considerado uma profissão reconhecível... Também é gostosa (apesar da cara de cachorro basset), e isso descontentou o público emo e a administração da MTV.

Cquote1.png Nossa, eu ADOOOOOOOOOOOOOOORO vocês! Cquote2.png
Sarah Oliveira sobre qualquer artista

  • Soninha: Versão maconheira da Marina Person, finge que trabalha na ESPN BRASIL como comentárista esportiva.
  • Thunderbird: Junkie de plantão, do tipo que você encontra em qualquer beco. Na verdade, como VJ fundador, é o único que ainda está lá, mas ninguém mais percebe porque ele só faz bico lá.
  • Tiozão Ambervision: Não era exatamente um VJ, foi companheiro de quarto de Marcos Mion que de saco cheio de fazer um progama sobre ser macho o demitiu, melhor para ele, porque aturar o Mion é duro.
  • Kenya e Keyla Boaventura : Demitidas junto com André Vasco e Carla Lamarca as duas maconheiras que valem por uma: tem sempre que dividir a erva, o crack e o mesmo gatinho a ser cheirado. São duas putas bêbadas que achavam que sabiam fazer música e tiveram que implorar um emprego na MTV para tentarem ficar famosas. Volta e meia, uma delas (nunca se sabe quem é quem) aparecia no Covernation com o Marcos Mion (mas é óbvio que não comia pelo fato de ser Biba).

Chuck Norris- Saiu apos Nhuck Norris asumir seu lugar + antes ele deu um RondHouse Kick no furico do mionzin

  • Gabriel Westng: Boneco de olinda,voz de taquara rachada rouca, não é examente vj da EMOTV, mas fez vinhetas de lavagem cerebral pra tv. Parece que vai ganhar um espaço lá e vai resucitar o Pulso MTV.
  • Marcos Mion: sem graça, sem noção, e não se enxerga, mas é um gato. Saiu e foi pra empresa do capeta, que segundo a tradução é a Record
  • João Gordo Grande traidor do movimento punk, depois de se converter, ele apresenta 2 progamas entre eles um que ele visita a casa de outras celebridades e outro que ele detona clipes com uma recicladora com a participação do público emo e otaku.
  • Felipe Solari Namorado do Júnior do Sandy e Junior. Ele se resume ao papel ridículo de ser um repórterzinho de merda que faz materias de cu para MTV e seus telespectadores.
  • Mionzinho: Não fala,não atua,não faz nada e so imita o que o mion faz e tudo que o mion faz é sem graça, e ele ainda faz melhor que o original.

Os Atuais VJs

  • Léo Madeira: Um Indie sortudo que se come com Marina nos intervalos do Top Top, apesar de ser Indie, é um dos únicos machos da MTV.
  • Marimoon:A musa dos otakus punheteiros,ela faz um progama de 15 minutos que fala sobre porra nehuma
  • Rafael Queiroga: Mais um VJ dislexo, miguxo do Marcelo Adnet. Rafael é apaixonado pela JeriMoon, fazendo cosplay do Sasuke nas horas vagas para conquistar sua amada.
  • Cazé Se-assanha:Ele apresenta o jornal da MTV por 15 minutos e faz cover do Moby nas horas vagas.
  • Marina Person Filha de um famoso diretor de cinema se acha muito gostosa sendo que ela e uma velha que já deu o que tinha que dar na mtv atualmente ela apresenta junto com o leo madeira o top-top.
  • Lobão Grande nome do rock nacional dos anos 80 hoje ele se resume a apresentar um progama de debates sem conteudo algum e so falando merdas do tipo ser furry e legal? ser sodomizado por um emo e importante? entre outras merdas.
  • Dani Calabresa Entrou na MTV à pouco tempo, tem esse apelido porque dá pra 8 pessoas comerem é engraçado. É casada com o Marcelo Adnet, mas vive dando uns pegas com o Bento Ribeiro, no seu programa Furo do mionzinho MTV.

Mtv antiga

Por incrível que pareça, a MTV já foi boa (?) e não era dominada por Emos , mas isso em torno de 10 anos atrás, na época em que passavam clipes da Enya e que o The Corrs fez seu DVD acustico. Mas atualmente a MTV importou os programas de auditório do SBT e o Instituto Purifica está dominando...

Mtv nova

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Nova MTV

Ver também

v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV.jpg

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo