Maçã do rosto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Experimente também: Polpa da bunda Cquote2.png
Sugestão do Google para Maçã do rosto
A Branca de Neve só pegava na maçã e só aceitava beijo também, na maçã.

Maçã do rosto é o nome oficial do osso malar, no caso, malar é um apelidinho para simplificar, malares são os dois ossos já que tem ama maça de cada lado. Se ainda duvida que se trata mesmo de uma maçã na cara dos humanos, eu explicarei e continue a ler, se não quiser também, vá se fuder comer uma maçã, inclusive pode ser aquela.

Formação da maçã[editar]

Maçã do rosto no lugar errado e pirulito muito em cima, perto do olho.

O nome mais do que certo dessa parte humana, até mesmo na medicina é esse, mas não é aconselhável e é das poucas coisas que se dá preferência ao nome vulgar em áreas importantes. Tudo porque quando essa parte foi feita, ela ainda não tinha nome, era apenas aquele osso do rosto, ninguém se preocupava com um nome específico, até que aconteceu aquela parada da maçã, em que o Adão foi seduzido (seduzido e não induzido) a comer pela Eva, após comer a maçã, o Adão finalmente percebeu que estavam peladões eque a Eva era bem gostosa... mas como eel não sabia por onde começar, olhou para as maçãs e achou que a parte (ao menos a parte frontal) que mais se assemelháva às maçãs, até porque a Eva as tinha avermelhadas, era a parte dos malares, e começou a beijá-la por aí. Assim também nasceu o beijo no rosto.

O beijo no rosto então passou a ser sinônimo de que poderiam vir mais sacanagens a seguir, mas como o temçpo passa e as coisas mudam, o beijo no rosto agora pode ser dos mais inocentes, dado até pela vovó. Mas esse beijinho na hora em que o Adão deu na Eva, não foi nada inocente, ele começou aí e terminou na maçã lá de baixo, aquela mesmo, mais um motivo para que a parte do rosto se chamasse maçã, então mais uma vez Adão foi o primeiro a nomear algo, claro que já haviam outros seres que andavam erctos e tals, mas o Adão e a Eva eram ainda mongos (e seus descendentes são até hoje), e acreditavam em tudo que os mais inteligentes diziam, mas dessa vez, ele havia acertado nome, assim mesmo, com o passar do tempo acharam melhor trocar o nome pelo apelido: Malar, que na verdade não é o nome científico certo.

Caveira[editar]

Para ser respeitoso o beijo deve ser dado na maçã.
Mordida na maçã, mas pode estar bichada.

A parte que mais se evidencia em um crânio, quando este é um esqueleto, depois dos dentes (se tiver), são os malares, eles se revelam totalmente deixando inclusive dois burações no lugar dos olhos. Eles são resistentes e não quebram facilmente, mesmo alguém lhe ameasse quebrar todos os ossos da cara, não é tão fácil de quebrar as maçãs do rosto, como são ossos de prteção são fortes mesmo.

Já o beijo na maçã do rosto começa daí mesmo, embora tenha gente que confunda com a bochecha, mas o certo é beijar a maçã. Ficando logo abaixo dos olhos, quando por exemplo olheiras chegam a atingir as maçãs do rosto, é porque a olheira está feroz mesmo, mas nada que um soco para deixar tudo roxo de vez não de jeito... Todavia há metodos melhores de retirar as olheiras da maçãzinha, assim como a fruta, elas devem não apresentar batidas, e olheira não é bem olho roxo de pancada, mas parece. Coloque neles um chumaço de algodão com xixi e logo as maçazinhas e a periferia do olho ou olhos, todo vai estar como acabada de colher, sem bichos nem imperfeições.