Maburaho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Maburaho é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Maburaho
まぶらほ
Maburaho.jpg
Eu sei que você queria ser aquele carinha!
Gênero Harém, Ecchi, Macumba
Mangá
Autor J. K. Rowling
Divulgação Harry Boster
Onde sai Do teu cu
Primeira publicação 2003 1997
N° de volumes Dois Sete
Anime
Dirigido por Alvo Dumbledore
Estúdio Hogwarts
Onde passa No teu cu
Primeira exibição 2003 2001
N° de episódios 24 (ui!)
Filmes Oito, mas só fizeram cinco até agora
OVAs Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo

Cquote1.png Você quis dizer: Negima Cquote2.png
Google sobre Maburaho
Cquote1.png Experimente também: Originalidade zero Cquote2.png
Sugestão do Google para Maburaho
Cquote1.png Aff, a Rin é uma tábua emo horrorosa! Cquote2.png
Você sobre Rin Kamishiro
Cquote1.png OMFG, que puta gata gostosa que ela é! Cquote2.png
Você sobre Rin Kamishiro em trajes sensuais, sem aquele quimono chulo
Cquote1.png O-oi, v-você co-conhece o M-Mário? Cquote2.png
Kazuki Shikimori passando uma cantada ensinada por seus "amigos"
Cquote1.png Que Mário? Cquote2.png
Guria retardada
Cquote1.png Mãe de quem? Cquote2.png
Carla Perez sobre Maburaho
Cquote1.png Huahuahua, que cabelos escrotos! Cquote2.png
Marimoon sobre cabelos das personagens de Maburaho
Cquote1.png Só assisto esse anime por causa das gostosinhas que aparecem. Cquote2.png
Punheteiro Otaku sobre Maburaho
Cquote1.png Eu assisto porque é sugoi e kawaii. *o* Cquote2.png
Otaka sobre Maburaho
Cquote1.png Olha, a Mai Valentine do Yu-Gi-Oh! Cquote2.png
N00b sobre Kuriko Kazetsubaki

Maburaho na visão feminina.

Maburaho é mais um originalíssimo anime protagonizado por um guri retardado que todo mundo odeia e, do nada, sofre uma grande reviravolta em sua vida que o transforma no cara mais foda do pedaço, o galã mais disputado pelas meninas e mais invejado pelos meninos. Maburaho lembra muito, não só no enredo como também no traço, Love Hina, ecchi que fez a alegria de muitos otakus punheteiros mundo afora. A grande diferença é que, aqui, a história não se desenrola numa pensão, mas sim numa escola de magia. Se isso te lembrou alguma coisa, nem preciso falar mais nada. Sim, Maburaho é tão original quanto Negima. Só faltava ter sido escrito pelo Ken Akamatsu...

História[editar]

Kazuki Shikimori é o aluno mais n00b da Aoi Academy Senior High School Musical, filial japonesa da Hogwarts, de Harry Potter; que tal qual sua matriz, ensina magia (muito mal) a seus alunos. Ao contrário de qualquer outro estudante da Aoi Academy, Kazuki não pode fazer feitiços sempre que quiser: ele tem seu número de magia restrito a OITO vezes em toda sua vidinha medíocre. Se ele ousar realizar uma única vezinha mais, morrerá (WTF?). Claro que isso faz com que nenhuma garota dê bola pra ele (até porque garotas não tem bolas, HAHAHAHAHA, que engraçado...), pois faz com que elas pensem que ele também é broxa. Sorte que Kazuki cultiva uma bela amizade com sua mão direita, como todo bom jovem de 17 anos...

Maburaho na visão masculina.

Após mais um dia de aula em que passou despercebido aos olhos de todos (ooooohhhhh!), Kazuki volta para casa triste e solitário, como sempre (OOOOOOOHHHHHH!) e, para sua surpresa, encontra lá uma linda garota (êêêêêêêê!) que se apresenta como Yuna Shikimori, sua esposa. Logo em seguida, Yuna tenta estuprá-lo, mas é interrompida pela versão anime da Pamela Anderson (não, não é a Tsunade), Kuriko, que se oferece prontamente para satisfazer os desejos de Kazuki. As duas então começam a brigar, mas antes que a coisa esquente e vire yuri dos bons, surge Rin, que quer matar Kazuki. Mas só porque é necrófila, pois está tão interessada nele quanto as outras duas.

Para a surpresa de Kazuki (mas só dele mesmo, porque isso é o maior clichê), praticamente todas as garotas da escola agora querem dar pra ele! E os garotos, obviamente, ficam se mordendo de ciúmes. O motivo dessa reviravolta emocionante (ou não) é porque Kazuki descende dos magos mais poderosos, famosos e temidos do universo, e uma grande quantia de energia mágica está escondida dentro do garoto, só que para ser passada a seu filho. Então, as meninas estão disputando para ver quem será a mãe do Chuck Norris mago mais foda que já existiu!

Personagens[editar]

Kazuki Shikimori[editar]

Te mata logo...

Um emo de merda que usa essa desculpa de que, se usar magia mais de oito vezes, morrerá, só pra ficarem com peninha e pararem de zoarem ele. E funciona, porque aí todos passam a simplesmente ignorá-lo. Kazuki é filho de Keitarō Urashima com Nodoka Miyazaki (a Naru não o quis mais e ele confundiu Nodoka com a Shinobu), mas prefere se autoiludir pensando que é um Harry Potter e que um dia vai se tornar o mestre dos magos. Como já era de se esperar de um emo, ele ostenta o título de pior aluno da Aoi Academy, pois suas habilidades mágicas são, aparentemente, baixíssimas. Acontece que ele só se matriculou lá porque achava que o nome da escola era Yaoi Academy, e que poderia soltar a franga à vontade com vários homens lindos, mas fazer o quê? Kazuki está no 2º ano, e quando criança ficou noivo de uma garotinha para quem fez nevar (ele já era emo naquela época, mas ainda não sabia que era viado). Ele não quer se reproduzir porque, além de odiar mulheres hoje em dia, morre de medo de engordar (é, ele acha que são os homens que ficam grávidos)... Tem uma paixão secreta pelo taradinho Nakamaru e já quis até agarrá-lo na porta do vestiário.

Yuna Miyama[editar]

Yuna, me ama!

Bonitinha, né? Ela é a única menina realmente apaixonada por Kazuki. Ou seja, é uma anta. Yuna é a personagem mais kawaii do anime: tímida, meiga, doce, gentil, delicada, graciosa, romântica... Ou seja, um PORRE! Está sempre sorrindo, com as bochechas coradas ou saltitando feito uma tonta. Lembre-se de que personagens de cabelo rosa são chatas por natureza, assim você passa longe de qualquer anime que tiver uma delas. Colega de Kazuki, Yuna também está no 2º ano e já se autoproclama esposa dele, pois é a garota para quem ele fez nevar na infância e ambos ficaram noivos desde então (só no Japão mesmo pra isso fazer sentido). No fundo (ui), ela é a mais devassa das garotas, pois foi a primeira a aparecer no quarto de Kazuki e tentar agarrá-lo, tamanho seu apetite sexual. Afinal, ele é o único ser vivo da Aoi Academy que ainda não teve relações sexuais com ela. Yuna é filha de Haruno Sakura, de quem herdou a cor dos cabelos e o retardo mental a alegria de viver, mas não se sabe quem é seu pai devido ao grande número de hentais que a ninja puta de Naruto já participou.

Kuriko Kazetsubaki[editar]

I'm too sexy...

Todo anime, não importa o gênero, precisa ter uma gostosa. Assim, o enredo pode ser um lixo, mas sempre vai dar uma audiência legal porque sempre tem um punheteiro de plantão que prefere se masturbar vendo uma peituda desenhada do que catar uma mulher de verdade por aí. Pois é, esse é o papel de Kuriko. É a personagem mais puta do anime, e a mais esperta interesseira. Nunca reparou em Kazuki, nem quando este a viu seminua no vestiário, mas ao descobrir que ele tem pau grande é descendente de poderosos da magia, imediatamente passa a usar sua sensualidade para dar em cima dele e se tornar importante também. Kuriko já está no 3° ano e é a aluna mais deslumbrante e popular da Aoi Academy. Se oferece para casar com Kazuki e fazê-lo muito feliz (proposta difícil de ser recusada quando vem de uma loira dessas, mas lembre-se: ele é emo). Recentemente, Kuriko pediu um teste de DNA para saber quem é sua mãe, usando silicone ao invés de sangue. Dentre as suspeitas, estavam Senju Tsunade, Morrigan Aensland, Rangiku Matsumoto, Taki e Mai Shiranui. O resultado deu positivo para todas elas...

Rin Kamishiro[editar]

Ela é crente.

Bom, essa aí parou no tempo. Apesar de estarmos em pleno Século XXI, Rin ainda usa aquele quimono brega dos tempos do Inuyasha. Acontece que a pobre menina é apenas uma crente mal compreendida, extremamente devotada ao Senhor e frequentadora assídua da Igreja Universal, o que a faz pensar que é um ato extremamente pecaminoso vestir-se com o uniforme colegial da Aoi Academy, com aquelas saias tão curtas... Ok, é tudo fachada. Rin só faz isso tudo porque não quer ir para o inferno como seu pai Jeremias, pois ela herdou seus genes assassinos e já matou mais de mil. Abandonada pelo pai, ela foi criada por um clã de samurais em decadência que mandaram ela emprenhar de Kazuki para recuperar seu prestígio (o deles, porque ela nunca teve nenhum). Claro que, no início, a garota vai tentar matá-lo e roubar seu pênis para si mesma, mas depois se identificará com ele. Afinal de contas, ambos são emos. Rin está cursando o 1° ano, é lésbica, tem sonhos eróticos bem hardcore envolvendo Yuna e Kuriko e está sempre portando uma enorme espada que ela usa como vibrador. Resumindo, é a bad girl do anime.

Motivos para assistir Maburaho[editar]

Este aqui. E só.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.