MacBook

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!



Cquote1.png Você quis dizer: McDonalds Cquote2.png
Google sobre MacBook
Cquote1.png Você quis dizer: MacBosta Cquote2.png
Google sobre MacBook
Cquote1.png Aquele computador de rico... Cquote2.png
Brasileiro sobre MacBook
Cquote1.png Para comprar um é fácil, é só parcelar em 36 vezes no crediário! Cquote2.png
Pobre sobre MacBook
Cquote1.png Aquele peso de papel? Cquote2.png
ser pensante sobre MacBook
Cquote1.png Meu maior erro! Cquote2.png
Steve Jossa Jobs sobre Macbook

MacBooks[editar]

Linha de produção da Apple

A linha boobs MacBook da Apple é composta de dois modelos distintos e são, sem exceção, idolatrados por gays MacManíacos. Essa linha de PêCê notebooks foi criada pra substituir os já obsoletos PowerBooks e iBooks, e vieram com diversas novidades. Dentre elas: Grelha multifuncional na parte de baixo (faz Hambúrguer, é aquecedor, queima pulsos de emos e até te deixa com um bronzeado legal), câmera com resolução de incríveis 0.3 megapixels e leitor de DVD VHS com design de enfiar (uii!!!), coisa que os macmaníacos mais gostaram (ou sim).

Uma coisa muito legal dessa linha de computadores é que, devido ao grande protesto anti-racismo americano, e pelo fato de Steve Jobs ter vindo ao Brasil e se apaixonado por uma neguinha, o "Grande Cérebro" atrás da plantação de maçãs resolveu por ingressar no mercado de computadores Sul-Africanos a linha "Macbook Black Nigeria Edition".

Essa linha de Macbooks Afro-descendentes barbarizou a linha albina da marca, que está caindo em desuso e será submetida a sessões de bronzeamento artificial para pegar uma corzinha e tornar-se competitiva novamente. Inclusive, o "ilustre" Armstrong Mario David (presidente da AMD) já ligou com seu Motorola para o iPhone de Steve Jobs, dizendo que, se quiser torrar suas máquinas para que elas fiquem pretas mais rápido, a nova linha de processadores AMD estaria à sua disposição.

MacBook Pro[editar]

Tá aí a bosta - Bosta mesmo, esse é o modelo antigo.. . Otário!

É o modelo mais sofisticado da linha e foi lançado no mesmo dia do pequeno notável MacBook e vem com três opções de telas: uma 13", outra de 15" e outra de 17". Como o nome já diz, o notebook foi feito para o mercado profissional, mas sempre tem um nerd playboy que compra um desses, mas tudo bem! A configuração dele é porreta e põe pra fuder literalmente! Altamente recomendável pra gente que não tem nada para fazer.

A grande diferença entre as versões de 13, 15 e 17 polegadas consiste no seguinte: O MacBook Pro de 15 polegadas é caro. O MacBook Pro de 17 Polegadas é ainda mais caro e a bateria acaba mais rápido, devido ao tamanho da Tela, e o de 13", bom... o de 13" não serve pra nada, exceto para carregar pelos cantos sem precisar alugar um caminhão, como seria no caso de ter um de 17". Os MacBooks Pro são excelentes ATÉ A HORA QUE A PORRA DO SEU BLUETOOTH PARA DE FUNCIONAR, O QUE NÃO É DE SE ESPERAR, POIS QUANDO VOCÊ PAGA QUASE R$4K NUM NOTEBOOK, VOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUALIDADE! "Shame on you" Steve Jobs...

MacBook Air[editar]

O fim do mundo sendo representado em um MacBook
Seu pai usando um traje da maçazinha.

O modelo mais recentemente lançado pela Apple é o notebook mais fino do mundo, com apenas 4mm de espessura em sua parte mais grossa. Resumindo, entra em qualquer buraco (ui!). Ele é tão pequeno que foi carinhosamente apelidado de "pinto de japonês", em alusão aos pequenos membros dos funcionários da Sony.

O Macbook Air vem com os seguintes itens de série:

  • Camerazinha
  • Trackpad Multi-Touch: para os leigos, Trackpad é aquela superfície que GERALMENTE vem perto da porra do teclado, e Multi-Touch é a possibilidade de várias pessoas poderem tocar o Trackpad ao mesmo tempo (praticamente uma suruba virtual).

E os seguintes itens opcionais:

  • Air bag
  • Freio ABS
  • Direção hidráulica
  • Câmbio automático

O MacBook Air é tão fino que ele só tem 4 saídas: Carregador, USB, Audio, e outra que eu não lembro... achei! ThunderBolt (se você não souber o que é isso, vai tomar no seu C@, ok?). De tão fino, ele não vem com o leitor de CD, nem muito menos DVD, e - impossivelmente - Blu-Ray. Mas se você é uma pessoa rica, pode comprar sem medo, porque - pelo que se percebe - ele é HIPER móvel.

Quem Tem[editar]

Ver Também[editar]