MacBook

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.pngVocê quis dizer: McDonaldsCquote2.png
Google sobre MacBook

Cquote1.png Aquele computador de rico... Cquote2.png
Brasileiro sobre MacBook
Cquote1.png Para comprar um é fácil, é só parcelar em 36 vezes no crediário! Cquote2.png
Pobre sobre MacBook


Tabela de conteúdo

[editar] MacBooks

Linha de produção da Apple

A linha boobs MacBook da Apple é composta de dois modelos distintos e são, sem exceção, idolatrados por gays MacManíacos. Essa linha de PêCê notebooks foi criada pra substituir os já obsoletos PowerBooks e iBooks, e vieram com diversas novidades. Dentre elas: Grelha multifuncional na parte de baixo (faz Hambúrguer, é aquecedor, queima pulsos de emos e até te deixa com um bronzeado legal), câmera com resolução de incríveis 0.3 megapixels e leitor de DVD VHS com design de enfiar (uii!!!), coisa que os macmaníacos mais gostaram (ou sim).

Uma coisa muito legal dessa linha de computadores é que, devido ao grande protesto anti-racismo americano, e pelo fato de Steve Jobs ter vindo ao Brasil e se apaixonado por uma neguinha, o "Grande Cérebro" atrás da plantação de maçãs resolveu por ingressar no mercado de computadores Sul-Africanos a linha "Macbook Black Nigeria Edition".

Essa linha de Macbooks Afro-descendentes barbarizou a linha albina da marca, que está caindo em desuso e será submetida a sessões de bronzeamento artificial para pegar uma corzinha e tornar-se competitiva novamente. Inclusive, o "ilustre" Armstrong Mario David (presidente da AMD) já ligou com seu Motorola para o iPhone de Steve Jobs, dizendo que, se quiser torrar suas máquinas para que elas fiquem pretas mais rápido, a nova linha de processadores AMD estaria à sua disposição.

[editar] MacBook Pro

Tá aí a bosta - Bosta mesmo, esse é o modelo antigo.. . Otário!

É o modelo mais sofisticado da linha e foi lançado no mesmo dia do pequeno notável MacBook e vem com três opções de telas: uma 13", outra de 15" e outra de 17". Como o nome já diz, o notebook foi feito para o mercado profissional, mas sempre tem um nerd playboy que compra um desses, mas tudo bem! A configuração dele é porreta e põe pra fuder literalmente! Altamente recomendável pra gente que não tem nada para fazer.

A grande diferença entre as versões de 13, 15 e 17 polegadas consiste no seguinte: O MacBook Pro de 15 polegadas é caro. O MacBook Pro de 17 Polegadas é ainda mais caro e a bateria acaba mais rápido, devido ao tamanho da Tela, e o de 13", bom... o de 13" não serve pra nada, exceto para carregar pelos cantos sem precisar alugar um caminhão, como seria no caso de ter um de 17". Os MacBooks Pro são excelentes ATÉ A HORA QUE A PORRA DO SEU BLUETOOTH PARA DE FUNCIONAR, O QUE NÃO É DE SE ESPERAR, POIS QUANDO VOCÊ PAGA QUASE R$4K NUM NOTEBOOK, VOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUALIDADE! "Shame on you" Steve Jobs...

[editar] MacBook Air

O fim do mundo sendo representado em um MacBook

O modelo mais recentemente lançado pela Apple é o notebook mais fino do mundo, com apenas 4mm de espessura em sua parte mais grossa. Resumindo, entra em qualquer buraco (ui!). Ele é tão pequeno que foi carinhosamente apelidado de "pinto de japonês", em alusão aos pequenos membros dos funcionários da Sony.

O Macbook Air vem com os seguintes itens de série:

  • Camerazinha
  • Trackpad Multi-Touch: para os leigos, Trackpad é aquela superfície que GERALMENTE vem perto da porra do teclado, e Multi-Touch é a possibilidade de várias pessoas poderem tocar o Trackpad ao mesmo tempo (praticamente uma suruba virtual).

E os seguintes itens opcionais:

  • Air bag
  • Freio ABS
  • Direção hidráulica
  • Câmbio automático

O MacBook Air é tão fino que ele só tem 4 saídas: Carregador, USB, Audio, e outra que eu não lembro... achei! ThunderBolt (se você não souber o que é isso, vai tomar no seu C@, ok?). De tão fino, ele não vem com o leitor de CD, nem muito menos DVD, e - impossivelmente - Blu-Ray. Mas se você é uma pessoa rica, pode comprar sem medo, porque - pelo que se percebe - ele é HIPER móvel.

[editar] Quem Tem

[editar] Ver Também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas