Macaco Rato da Sumatra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PoR-Death.gif Macaco Rato da Sumatra já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Night creature.JPG Macaco Rato da Sumatra surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Macaco Rato da Sumatra.
Macaco Rato da Sumatra (apesar de parecer mais é um cachorro...) comendo seu jantar: VOCÊ!!!

O Macaco Rato da Sumatra (Simian raticus) é um monstro horrendo e sinistro, um animal habitante da Sumatra que é uma mistura de um macaco com um rato (sério? FODA-SE!) que apareceu pela primeira vez no filme de terror comédia/Splatter Fome Animal em 1992. O cientista maluco Peter Jackson. Apesar do nome, na verdade verdadeira o Macaco Rato da Sumatra NÃO é realmente encontrado na Sumatra (esqueçam o que eu falei lá em cima), mas sim na chamada Ilha da Caveira, uma ilha parecida com aquela ilha do King Kong, só menor e mais destroçada e fudida. Ironicamente tempos depois em um filme que fizeram nos anos 2000 disseram que a ilha do King Kong era essa mesmo. Isso deve ter sido coisa do Peter Jackson...

Prepare seu saco de vômito, porque essa criatura vai te fazer soltar muito vômito, muito mesmo!

História[editar]

O Macaco Rato de Sumatra (de acordo com um funcionário do zoológico que o Macaco Rato se encontra "hospedado" no filme) é resultado de algum cruzamento feito por um cientista louco de Sumatra chamado Sumatra e que fez esse cruzamento na Sumatra (entenderam o porquê? Então, tchau!) cruzando pequeninos macacos selvagens da mata virgem em que o vento é fresco com ratos gigantes (WTF?) que invadiram a Ilha da Caveira e estavam violentando os macacos (ARGH, só em imaginar essa cena o resto do filme "Fome Animal" se torna mais inocente que assistir Os Anjinhos). Ele só aparece no filme uma vez só (que merda isso), mas é o suficiente para promover o satã.

O poder de uma mordida[editar]

Uma ÚNICA mordida do macaco rato da Sumatra é mais mortal que um Roundhouse Kick do Chuck Norris ou um tapa na cara da Dona Florinda. Quem recebe uma mordida do macaco rato da Sumatra com certeza morrerá. Mas o pior é que não só morrerá, como também retornará do mundo dos mortos como um zumbi faminto por miolos que pode passar essa doença para mais e mais e mais e mais e muitas mais pessoas mais que apareçam pela frente. Só existe uma única cura pra mordida do Macaco Rato da Sumatra: cortar fora o membro mordido antes que se espalhe a infecção. Proteja seu pênis, senão você tá fodido!

Curiosidades[editar]

Não há nenhuma coisa curiosa sobre esse animal, esqueçam essa seção.

Trailer do filme[editar]

Ver também[editar]


v d e h