Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ladraompce.jpg
Maluf tn.jpg

Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 é um ladrão.

Deve ter te roubado de algum jeito e, se não roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.


Cquote1.png Cadeia nele!! Cquote2.png
Datena sobre Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64
Cquote1.png Hiiiiiiiki!! Cquote2.png
Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 roubando o chapéu do Super Mario

Macaco 64.gif

Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 é uma das três celebridades animais do castelo da Princesa Peach, ao lado do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 e do Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64. Não é nem preciso dizer que ele só serve para encher linguiça na história e para testar a paciência dos jogadores do Super Mario 64, afinal subir aquela montanha e ainda ter que pegar esse macaco com o controle fudido do Nintendo 64 é uma tarefa sobre-humana.


Tabela de conteúdo

[editar] Origem

O Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 pronto para afanar um chapéu de fininho

Ninguém sabe ao certo a origem do Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, afinal, ele é totalmente secundário e tem tanta importância para o jogo quanto as moedas de 1 centavo tem para o Bill Gates ou para o Roberto Justus. Ou seja, absolutamente nenhuma.

Porém, como esse ser é muito lembrado por todos os jogadores que já jogaram o Super Mario 64 em seu sixxxxxty foooooooour!!, muitas lendas urbanas foram criadas em torno desse iminente personagem. Obviamente, a maioria é apenas papagaiada dos fofoqueiros que não tem mais o que fazer, mas algumas até que tem um certo sentido (ou não).

Uma das lendas mais plausíveis sobre a origem desse símio, é a que ele é um filho abandonado pela Chita, que preferiu se livrar do Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 para dedicar todo o seu tempo para cuidar do Tarzan. Como era necessário que o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 fosse abandonado em algum lugar bem longe para ele nunca mais voltar, a Chita jogou ele em um lugar que, por incrível que pareça, é mais distante do que Taubaté, e que se chama Tall, Tall Mountain.

Esse lugar era tão longe, mas tão longe, que era considerado o lugar onde Judas perdeu os calos, pois ninguém consegue chegar lá, a não ser que seja por meio de um quadro estranho dentro do castelo de uma princesa.


[editar] Vida na montanha

Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 em sua atividade mais rotineira

Como a vida na Tall, Tall Mountain é extremamente difícil, até porque só se vê água pra todo canto que se olhe, e, para piorar, ainda tem várias espécie de monstros sorrateiros, como as toupeiras que tacam bolinhas de gude nos passantes, o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 foi obrigado a entrar no mundo do crime para conseguir sobreviver.

Para entrar no World of Mafia foi fácil, pois o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 apenas precisou falar com a nuvem que fica assoprando furação perto do portal para uma dimensão alternativa para conseguir se tornar um soldatto. Após entrar na Famiglia, o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 foi imcumbido da missão de ficar vigiando o topo da montanha, e roubando o chapéu dos passantes, para depois os seus companheiros colocarem um emblema da Naik e vender na 25 de março para os otários compradores.

Assim, o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 fez o que lhe foi ordenado, e começou a fazer o patrulhamento da montanha, ficando jo topo e observando tudo. Como o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 era extremamente observador, quase quanto o Stevie Wonder, ele conseguiu roubar muitos chapéus, boinas, bonés e todo o tipo de adorno para a cabeça. Isso por muitos e muitos anos...


[editar] História

Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 se livrando do seu inimigo Mario, empurrando-o da montanha

Quando o Mario do armário chega na montanha, ele já vai logo procurando pelas estrelas, e, para começar, ele vai buscar uma estrela que, segundo o seu GPS, estava lá no topo. Então, depois de escalar toda a montanha, quando ele chegou lá no topo, ele encontrou o nosso querido Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, que, o cumprimentou roubando a sua inseparável boina.

Como o Mario nunca se separa de sua querida boina, ele começou a perseguir o macaco, porém, o macaco era extremamente esperto, mais esperto até que você apesar de isso não ser muito difícil. Porém, como o Mario é especialista em ginástica artística, ele, usando seus incríveis saltos, conseguiu capturar o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64.

Quando o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 pensava que ia pra cadeia, o Mario simplesmente pegou o seu chapéu e saiu andando, como se nada tivesse acontecido, mostrando o quão bom era o seu coração. Ao ver tal gesto, o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 ficou emocionado e prometeu sair da vida do crime (ou não).

Atualmente, o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 vive em uma área um tanto isolada, próxima ao pé da montanha, e fica vigiando para proteger a fauna local (até parece...).


[editar] Ver também


v d e h
Marios.gif O alucinógeno mundo de Super Mario que Mario?Luigis.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas