Macaquinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Motel 5 cavalos.jpg HUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Cquote1.png Vamo dançar tudo nu, tudo nu, tudo com o dedo no cu, menos eu, tudo com a bunda de fora, é agora! Cquote2.png
Nelson Dantas sobre Macaquinhos

Cquote1.png Nessa peça só tem cuzão! Cquote2.png
Paulista sobre Macaquinhos

Cquote1.png Era essa a peça que você queria? Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Macaquinhos

Macaquinhos é uma peça de teatro onde os "atores" investigam o cu alheio. Seríssimo, essa é a peça artística Macaquinhos, se é que podemos chamar isso de arte. Esse artigo não terá o menor esforço do criador pois tudo o que for lido aqui é verdade. Uma peça teatral onde o pessoal enfia o dedo, cheira, lambe, olha, enfia o dedo de novo, enfia a mão, o braço, outro dedo, cheira de novo e olha de novo o cu dos demais... sério, na boa, quem precisa ser criativo pra criar um artigo se a merda toda, verídica, é mais engraçada e irreal que qualquer artigo na parada?

Detalhe importante é que Paulo Guina, antigo membro do grupo, foi expulso do elenco por ter sempre colocado o dedo sem unha nos orifícios alheios. Tudo com o apoio do Poste Haddad, via MEC e regado com recursos da Lei Rouanet.

Quem bolou essa merda?[editar]

Performance de "Macaquinhos"

Um idiota esquerdista sem nada pra fazer, ou seja, pode ser qualquer um esquerdista no mundo. Mas enfim, esse autor do Macaquinhos não se sabe ao certo quem seja, mas eu aposto que seja uma feminista gorda, sei lá, mas tá parecendo ser isso mesmo.

Alguém sem o menor talento conseguiu bolar uma coisa dessas, e pior que ganhou fama. O cu sempre causa isso.

Por que esse débil criou essa merda?[editar]

Pra captar um dinheirinho da Lei Rouanet, claro. Usar o nosso dinheiro de imposto pra uma peça onde os pseudoatores verificam os cus alheios. Bem que falam que o dinheiro da Lei Rouanet vai tudo pro cu mesmo.

Como é a peça?[editar]

A peça é formada por uma tropa de idiotas que se julgam artistas, totalmente nus em pelo, inclusive as "atrizes", todas peludonas. E aí essa tropa de pelados começa a ficar de quatro, formando uma centopeia humana, com a diferença que a centopeia humana não chega a ser nojenta assim. E então, de quatro, um começa a analisar o cu da pessoa da frente, seguindo esse ritmo por toda a fila. Aí essa tropa se levanta, fica meio ereta em forma de macacos (daí o nome), e correndo, um com o dedo no cu do outro. Agora vamo pensar, e se algum "ator" tiver com caganeira na hora da performance, o que será que ia dar, hein? Acho que aí sim ia valer o dinheiro da Lei Rouanet.

Ver também[editar]


v d e h
Teatro