Macarena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Music madonna.jpg
Hakatanga.gif
SOLTE O SOM!!

Este artigo fala de um HIT

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora!!
MACARENA aqui, MACARENA lá, MACARENA sei lá o quê (x1000)

Cquote1.png Comprei faz um tempo. Se dançar, vai ter que pagar imposto. Cquote2.png
Bill Gates sobre Macarena
Cquote1.png Próprio para qualquer ocasião. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Macarena
Cquote1.png Just orgastik Cquote2.png
Indie sobre Macarena
Cquote1.png Heeeey, Macarena! Cquote2.png
Los del Rio sobre Macarena
Cquote1.png Heeeey, Macarena! Cquote2.png
Dançarinos de Macarena sobre Macarena
Cquote1.png Essa música fala sobre uma puta chamada Macarena, fato. Cquote2.png
Qualquer um que leu a letra sobre Macarena

Macarena é um ritmo frenético que sacudiu as placas tectônicas do planeta na década de 90. Como resultado retardado dessa ação (na qual os dançarinos executavam passos simétricos e cronômetrados), surgiram os Tsunamis que devastaram uma grande porcentagem da costa e das ilhas asiáticas.

Tabela de conteúdo

[editar] Seu Conteúdo

É possível deduzir o conteúdo mafioso do vídeo, uma vez que diversas mulheres e garotas novinhas, aparentemente escravizadas, e que aparentam qualquer outro gosto musical dualista menos aquele que está sendo cantado, dançam e repetem o nome de uma mulher em comum em uma putaria que não faz sentido! Conclui-se que os cantores são cafetões, pelas roupas sociais adquiridas por meio de trabalho duro e pelo despojo com que trepidam a dancinha escrota, pois não se preocupam em ser presos.

No Brasil, o nome foi convertido para Claudisnéia. Estratégia para reconhecimento popular

[editar] História

Boneco-palito dançando Macarena

Originalmente interpretada por um monte de lésbicas querendo aparecer na mídia e dois caras com um (ui!) microfone de duas pontas, para satisfação de ambos (ou nao), nunca mais foi reproduzida por outro aparecido, ainda assim ninguém sabe o nome da banda. Michael Jackson tentou o prestígio alcançado pela coreografia elétrica macarênica com Thriller, mas conseguiu somente a aprovação de Michael Kyle, com direito a dancinhas idolatrando o comedor de MacauLays.

[editar] Fatos Macarênicos

Hey, macarena! Aaaaaaaay!

Foram encontradas referências históricas de cultos celtas realizados em Stonehenge com gestuais similares à famosa Macarena. Muito foi perdido no processo, pelo qual somente os gestos satânicos foram encontrados graficamente e reproduzidos na parte inferior dos monólitos e reproduzidos.

A música representa o sensualismo e o ritmo quente da cultura tropical

Desta feita, especula-se também que a Macarena tenha propósitos obscuros, sendo uma preparação massiva para a aceitação da dança satânica masoquista Ragatanga, cujas sílabas hipnóticas têm referência direta a invocação de demônios vladivostokianos. E também relações diretas com seitas satânicas entre os habitantes da Pênsilvania, embora nada disso esteja confirmado,a sua mãe acredita.(grande bosta)=P

Edileide Soares, uma moradora do múnicípio de Ponta Grossa (ui!), Paraná, em uma entrevista à imprensa, disse ficar horrorizada ao chegar à sua casa uma dia e ver seus 14 filhos de idades entre 4 e 23 anos, dançando todos nus a música (e batendo uma punheta).

Cquote1.png Eu fiquei chocada ao ver aquela cena. Cquote2.png
Edileide Soares relatando seu caso
Edileide causou um pequeno rebuliço em sua cidade fazendo protestos, mas logo tudo chegou ao fim quando seu corpo foi encontrado abandonado em uma várzea com sinais de agressão sexual e símbolos satânicos.

Após esse episódio, Robert Landgon foi chamado para examinar os símbolos satânicos no corpo de Edileide (ele sempre é chamado para ver símbolos em um corpo), e apontou-os como referentes à cultos antigos do norte da Europa, aonde eram realizados sacrifícios em homenagem a um grande líder desses povos.

Até hoje, perduram-se estudos sobre a música e seus efeitos alucinógenos e hipnóticos sobre os ouvintes.


AAAAAII!!!!

[editar] As festas de criança

Festa de criança é uma maravilha. Fica todo mundo largado pelo espaço, e as crianças pouco desconfiam que a real vontade dos atendentes do 'buffet' é a de matá-las abandonar o local. Ficam três menininho que se acham inteligentes em torno do(a) aniversariante para tietá-lo até o momento de cortar o bolo, o que revela como ser puxa-saco é um valor transmitido pelo falso profeta Wikipédia a todos aqueles que acham buscar o conhecimento.

Daí ficam pelo menos mais dez crianças amotinadas em grupos paralelos, dois ficam excluídos em um canto e geralmente um, o mais excluído mesmo, ou se afoga com algum líquido ou acaba se cagando, mas ninguém sabe o porquê disso.

Tocam musiquinhas bem pitorescas, como se o aniversariante quisesse se achar mais adultão do que os outros, mas, claro, censurado pelos papaixx. Daí toca tipo Léo Stronda, Mr Catra, tipicamente Mamonas Assassinas ou ainda Xuxa, nesse último caso quando a criança apresenta alguma forma de necrose encefálica.

Ficam rodando salgadinhos cuspidos pelos atendentes, e copos com catarro e pedaços de ossos para serem descartados ou não .

MAS no meio de tudo toca, ELA, A TÃO MALDITA!


Dale a tu cuerpo alegria Macarena

Que tu cuerpo es pa' darle alegria cosa buena

Dale a tu cuerpo alegria, Macarena

HEY, MACARENA !


AH QUE DELÍCIA ESSA MÚSICA!!

1222270982694.gif
1222270982694.gif


Daí forma uma rodinha no meio do salão por crianças vorazes, que derrubam mesas, cadeiras, pisoteiam os atendentes do buffet até a morte, saqueiam os salgados, e reclamam para ninguém interferir!

Dali começa:

웃-macarena.gif
웃-macarena.gif
웃-macarena.gif


Até tudo acabar...


Até tudo...

          ...acabar...


Tumbleweed01.gif
v d e h
Dança...
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas