Machacalis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O maior e mais influente comércio de Machacalis.

Machacalis é uma pacata e humilde cidadezinha, perdida em algum lugar desconhecido de Minas Gerais. Trava uma batalha acirrada com Malacacheta, que é a cidade vizinha, para decidir qual é a cidade com o nome mais ridículo do Brasil.

Nome[editar]

A mais moderna e bem-estruturada estrada de Machacalis - Dizem os fofoqueiros de plantão que o governo da cidade gastou cerca de incríveis dois reais + Uma tampinha de Coca Cola para pagar o arquiteto que fez essa maravilha.

Normalmente, a primeira seção da grande maioria dos artigos sobre cidades fala sobre a "história" do local, porém, como não é todo dia que encontramos uma cidade com um nome tão ridículo quanto esse, vamos colocar essa seção sobre o nome da cidade em primeiro plano. Beem, para ser sincero, ninguém sabe exatamente quem foi o vilão que batizou a cidade com esse nome horrível, que dá caganeira só de ouvir. Porém, os moradores da cidade afirmam que, se encontram o filho da puta que fez essa grande maldade com a sua bela cidade, eles o passam na porrada de uma maneira tão acirrada, que o tal irá ficar internado no hospital por, pelo menos, 24 meses (descontando-se os feriados e os dias em que a seleção brasileira de futebol joga, já que nessas ocasiões, os hospitais públicos param de funcionar para descansar).

História[editar]

Enfim, vamos falar um pouco sobre como surgiu essa desgraça. Bem, na verdade, assim como no nome, ninguém sabe exatamente quem foi o vagabundo que fundou essa inutilidade conhecida como Machacalis. Porém, uma coisa é certa: Esse tal sujeito deveria tomar uma camaçada de pau até a morte, pois, se não foi ele que batizou a cidade com esse nome de merda, ele permitiu que terceiros fizesse esse "trabalho" (bem mal-feito, por sinal).

Economia[editar]

Non ecsiste!! Ao invés de fazer alguma coisa que preste (ou então alguma coisa que não preste), os moradores de Machacalis preferem ficar o dia todo apenas xingando o sistema o filho da puta que batizou a cidade natal deles com esse nome - Sim, eles se sentem muito mal por terem que carregar o nome de sua cidade em seus documentos, afinal, não é muito fácil suportar saber que o seu gentílico é machacaliense. o pior de tudo é que os bilhões de Machacalienses espalhados pelo mundo, especialmente na periferias de Beozonte, quando falam de onde são, todos caem na gargalhada e fazem frases pejorativas, tipo "eles marcham-com-a-lisa", "quem ficou para apagar a luz? o pajé? "tem no mapa?" A pouco tempo houve um assalto na agência bancária da cidade, e o povo ficou tão emocionado, que não teve medo de balas perdidas, todos queriam ser filmados pelas câmeras.

Lazer[editar]

Os machacalienses apenas se divertem quando jogam tomates na prefeitura da cidade, exigindo que troquem o nome da cidade para qualquer outra coisa mais bonitinha - O que não é nem um pouco difícil de fazer, visto que qualquer coisa é melhor do que esse nomezinho de merda.

Turismo[editar]

Inexistente. Todos os turistas que vão para Machacalis acabam morrendo de tanto rir, após ouvirem o nome da cidade;