Machadinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Machadinho vista de longe, uma bela porcaria.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Machadinho.

Machadinho é uma cidade pouco muito conhecida na região do Rio Grande do Sul, onde ficam outras cidades famosas como General Câmara e também a famosíssima cidade onde o Bozo nasceu, Bozano, a cidade que fabrica cremes de barbear.

Machadinho não é diferente: ela é o que exatamente parece ser. É aquela cidade que é pequena, mas não fede nem cheira. É aquela cidade que todo mundo fala "ah! Sei onde é!" quando está mentindo e acima de tudo, a cidade produz machadinhas, como previa o clichê que acerca ela.

História[editar]

Águas termais de Machadinho. Diliça!

A história da cidade é muito curiosa. Dizem que alguns comediantes que estavam tentando buscar por aspirações ou por piadas mesmo, foram orientados a seguir pela região de Machadinho para alcançarem o sucesso. Claro, tudo era só furada e os comediantes que eram ingênuos não conseguiram processar isso em seus cérebros instalados em seus jarros... Digo, crânios.

Chegaram em uma pequena vila, chamada Machadinho. Machadinho havia sido fundada há 8 anos atrás por um grupo de colonizadores que não tinham qualquer contato com o mundo de fora, quando viram os comediantes pedindo informações sobre o que deviam fazer, os colonizadores atacaram os comediantes. A cena foi muito parecida com o começo do Resident Evil 4, em que os malucos da vila atacaram o emo que havia visitado eles e que após isso, um cara com um saco na cabeça acabou cortando a cabeça deles fora. A cabeça dos comediantes viraram motivos de riso para Machadinho por 4 anos, até um grupo de viajantes ter descoberto o que os colonizadores italianos malucos faziam por lá. Foram acusados de canibalismo e desumanidade. Assim, Machadinho foi despovoada e repovoada com novas pessoas, dessa vez, pessoas que passaram por um hospício antes de finalmente voltarem a sociedade.

A cidade de Machadinho é conhecida como a cidade onde as pessoas tem menos faculdades mentais já vista.

Economia[editar]

A economia é baseada na exportação de produtos (O RLY?) em que a maioria dos produtos são machadinhas usadas como armas de batalha ou como castração caseira masculina. O uso de machadinhas foi vetado na região de machadinho devido aos altos índices de castramento caseiro de homens, feito por suas esposas que queriam fazê-los fiéis.

Turismo[editar]

Turismo não é bem vindo por lá, se você quiser ver os olhos vermelhos e assustadores dos bizarros cidadãos de Machadinha. A exportação de machadinhas virou algo muito comum pela região...