Machamp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Muscledog.jpg
Machamp usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg


Machamp
カイリキー Kairiky
#068
068Machamp.png
Esse é o resultado quando se exagera nos anabolisantes...
Habilidade
Cagar e andar para a defesa
Tipo
Fighting
Espécie
Anomalia de testosterona
Cadeia evolutiva
MachopSeta.JPGMachoke Seta.JPGMachamp
Cquote1.png Você quis dizer: Goro Cquote2.png
Google sobre Machamp

Cquote1.png Você quis dizer: Apelão Cquote2.png
Google sobre Machamp
Cquote1.png Machamp, use o Cross Chop! Cquote2.png
Única coisa que treinadores de Machamp falam
Cquote1.png Haa é só um Pokémon lutador, Pidgeot use Fly! Cquote2.png
Treinador Noob prestes a conhecer da pior maneira a habilidade do Machamp
Cquote1.png Esse Pokémon é bombadão, então ele deve ter abusado nos anabolizantes, por isso deve ser broxa Cquote2.png
Profissional de saúde sobre Machamp
Cquote1.png Esse Pokémon de merda me plagiou! Cquote2.png
Goro sobre Machamp
Cquote1.png Não, ele plagiou a mim! Cquote2.png
Quatro Braços do Ben 10 sobre Machamp
Cquote1.png Mas como ele te plagiou, se você surgiu depois dele? Foi você quem plagiou ele! HÁÁÁÁÁ! Cquote2.png
Goro sobre citação acima
Cquote1.png Eu sou sua forma mais sombria!MUAHAHAHAHA Cquote2.png
Cofagrigus sobre Machamp


Machampgif.png
Machamp é o pokémon #68 da primeira geração. Quando um Machoke apela nos esteróides anabolizantes, esse é o resultado.

Características[editar]

Epa epa justamente, esse é realmente bombado.

Machamp é uma das maiores referências quando se trata de um pokémon lutador, e não é para menos. Todo líder de ginásio que usa lutadores deve ter um Machamp em seu grupo, mesmo que o seu principal pokémon seja um Makuhita ou um Hitmontop, mas o Machamp sempre será o líder de honra de qualquer time lutador, uma espécie de Presidente da República numa república parlamentarista. Essa regra só não é válida se for um líder de Unova onde você não verá nenhum pokémon antigo pra capturar. Mesmo assim, quaisquer babações de ovo para um Machamp não são meramente palavras vazias, afinal a criatura é bombada mesmo. Machamp tambem é consciderado um dos pokémons mais apelões, já que na Quarta Geração ele ganhou uma habilidade chamada No Guard que permite que o Machamp "nunca" errar um ataque mesmo que o Pokémon use Fly, Dig o que for, pois o Machamp sempre vai acertar o alvo mesmo que esteja de olhos vendados. Alias ele ficou tão apelão que na Terceira Geração o TM Fissure foi removido porque se o Machamp continuasse a usar Fissure ele ganharia até mesmo do Arceus (Deus pokémon) ainda mais que ele pode usar um golpe e nunca errar, ou não.

Para conseguir um genuíno Machamp, você invariavelmente precisará do auxílio de um miguxo, afinal é um pokémon importante demais para você conseguir sozinho, seu incompetente. O único meio sabido de se obter um Machamp é evoluindo um Machoke, o que só é possível depois de se trocá-lo, senão ninguém compraria mais de uma versão do jogo, o que poderia levar a Nintendo à falência. Depois da troca e da consequente evolução do pokémon, seu novo Machamp agora tem novas características corporais e novas habilidades especiais (ou não), como é possível notar.

Machamp, use o Arremesso Sísmico!!

Durante a troca, um Machoke é exposto a uma imensa carga de anabolizantes, equivalente a o que 42 playboys juntos usam durante 24 anos, engendrando assim a evolução. Entre outras coisas, a evolução leva a um processo de mutação, fazendo crescer mais dois braços e centenas de músculos no pokémon. Assim surge o singular, exclusivo e bombado Machamp, imediatamente alçado ao posto de principal pokémon do grupo de seu treinador, isso se ele não tiver nenhum lendário. E também, precisa ser muito noob para se depender de lendários. Diferente de suas pré-evoluções, a função de um Machamp sempre será direcionada ao combate, afinal os carregamentos de móveis para as lojas Pernambucanas e Casas Bahia podem muito bem ficar para Machops e Machokes, já que eles existem de monte. E por faltar cérebro em meio a tanto músculo e braço, a estratégia de luta de um Machamp tente a variar pouco ou nada, resumindo-se quase sempre a Cross Chop em qualquer coisa que se mexer na sua frente; eventualmente ele pode tacar pedras também, caso seja um oponente voador. Não tão comuns, mas também existentes, são aqueles Machamps que, por algum motivo, arremessam aqueles globos de plástico de papelaria e escola ao invés de pedras comuns, chamando isso de Arremesso Sísmico.

No entanto, Machamp não é tão fodão assim. Ele também tem suas fraquezas; ele vai cair de joelhos quando você jogar um Gengar pra cima dele, porque ele tem medo de fantasmas, aiaiaiuiui! Afinal ele sabe que seus ataques não vão afetá-lo por mais fodões que sejam e por isso ele fica no chinelo. Além disso, quando se tratar de um Alakazam por exemplo, é mais um motivo para o Machamp sentar e chorar já que poderes de macumba são extremamente fortes contra Machamp; quando Machamp menos esperar, já terão jogado um Psychic pra cima dele e feito ele morrer em menos de 3 segundos já que a maioria dos pokémons de macumba são rápidos e possuem um alto ataque especial, além das fadinhas, que parecem no primeiro instante pokémons do lado rosa da força, mas costumam ser apelões e lutadores como Machamp possuem medo delas.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Sempre aparece em todos os líderes de ginásios lutadores.
Como claramente você pode ver, o Quatro Braços é uma cópia do Machamp.
  • Mesmo misturando-se esteróides para cavalo + elefante ou Cavalo Power, nem se chega perto dos anabolizantes de Machamp.
  • É um mistério como um Machoke selvagem evolui para Machamp. Os treinados só evoluem por trocas.
  • Machamps selvagens lideram bandos de Machops e Machokes e quando sabem que um treinador vai querer capturar-lo manda seus capangas arrebentar o treinador. Na realidade é impossível saber onde Machamps selvagens vivem.
  • Mesmo sendo plágio do Goro do Mortal Kombat, foi plagiado por Quatro Braços do Ben 10.
  • Ele tem quatro braços, mas será que tem 2 pintos?
  • Seu Madruga,Dona Florinda, Kratos e Odin são exemplos de treinadores pokémon com Machamps em suas partys. Dizem até que eles mesmos batalham contra os próprios Machamps, em vez de usar pokémons!
Machamp prestes a surrar um infeliz que fez um Yaoi dele.
  • Ninguém até hoje conseguiu fazer um yaoi furry do Machamp sem o mesmo ter descoberto e mandado o infeliz que fez isso pro colo do Capeta.
  • Já que não tem Machamp em Unova, eles criaram um outro pokémon chamado Conkeldurr, que é basicamente um substituto do Machamp, mas que não é tão fodão e apelão quanto, não é bombado, e aparenta estar velho e caduco. Isso sem falar de ele ser um palhação (note seu nariz).

Veja Também[editar]

Primeape

Paras

Magnemite

v d e h
1ª Geração


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Machamp no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg