Machi Komachine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Geneiryodan.jpg Machi Komachine faz parte do Genei Ryodan

E vive se metendo no caminho dos protagonistas de HxH


Machi Komachine

Machi-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Cidade do Cometa
Tecnicas Transmutação, criar linha de pipa
Parceiros Genei Ryodan
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "Vou te perseguir até o fim do mundo!"

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-Aranha Cquote2.png
Google sobre Machi Komachine
Cquote1.png Você quis dizer: Machi da costurinha Cquote2.png
Google sobre Machi Komachine
Cquote1.png Vem me costurar! Cquote2.png
Hisoka sobre Machi
Cquote1.png Não quero descabelar o palhaço! Cquote2.png
Machi sobre citação acima
Cquote1.png Ela não faz costura de graça! Cquote2.png
Nobunaga sobre Machi
Cquote1.png Pra mim ela faz! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre citação acima
Cquote1.png Ela quer costurar o meu rabo! Cquote2.png
Kurapika sobre Machi

Machi Komachine é um personagem do mangá/anime Hunter x Hunter, ela é um dos membros do grupo terrorista Genei Ryodan. Apesar dos cabelos cor-de-rosa, essa mulher é bem braba e capaz de dar uma surra em qualquer fanfarrão que tirar onda com ela. Ela possui a habilidade de criar fios em uma velocidade muito rápida e é capaz de cortar todo mundo na pipa.

Aparência[editar]

Machi soltando pipa.

Machi Komachine é uma moça baixinha e gostosinha. Tem cabelos rosa cheio, olhos azuis, usa roupas estilo kunoichi pois ela é fã de Naruto, shortinho curtinho, com uma faixa na cintura, um par de luvas e botas.

História[editar]

Passado[editar]

Machi na teia do Homem-Aranha.

Machi Komachine nasceu no lixão da Cidade do Cometa, ela era uma garotinha que vivia com um bando de pivetes que gostavam de assaltar por aí pelas ruas. Esse grupo de pivetes viriam à se tornar o grupo terrorista Genei Ryodan, ela e Pakunoda eram as únicas mulheres do grupo mas como Pakunoda era uma nariguda eia e Machi era baixinha gostosa, todos queriam comer só ela, mas só o chefão Kuroro Lucifer que podia comer ela de graça.

Yorknew City[editar]

Machi tendo um rolo com o palhaço.

Machi foi contratada pelo Hisoka Morow para fazer um programa com ele, e aproveitou para costurar o corpo dele com checlete que estava todo danificado de porrada, repôs o braço descepado dele e descabelou o palhaço dele. Depois ela se reuniu com os membros da Genei Ryodan para assaltar uma joalheria, onde estava rolando um leilão cheio de mafiosos e traficantes, Machi passou cerol em geral, mas já tinham roubado tudo antes deles chegarem. Depois dessa treta, Uvogin foi morto por um cara de correntes. Machi e os outros membros começaram à procurar o sujeito, ela encontrou dois moleques suspeitos, Gon e Killua, e se passou por prostituta chamando eles pra fazer sexo, depois de raptar os moleques, Machi percebeu que eles eram um casal gay e ameaçou passar o cerol neles. Enquanto isso, Kuroro foi sequestrado e perdeu os poderes.

Após a treta[editar]

Machi pronta pra te costurar.

Depois de toda essa merda, Kuroro estava sem os poderes, Machi e os outros membros da Genei Ryodan foram até a Greed Island, ela teve que fazer programa com o Hisoka de novo, pois o próprio Kuroro ofereceu ela em troca de Hisoka buscar uns gatinhos pra ele cheirar. Algum tempo depois, Hisoka havia levado uma surra do Kuroro e ficou que nem um cadáver putrefato, Machi ajudou à montar ele com chiclete e Hisoka ficou que nem o Majin Boo.

Ver também[editar]