Macho Italiano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.


Macho Italiano ou Garanhão Italiano é um termo decorrente para se referir a Italianos (Ava é memo?) geralmente da Máfia ou atores de pelo menos descendência Italiana que são conhecidos como "garanhões", pecadores pegadores e etc. O termo se refere principalmente a esses, quando os mesmos participaram ou participam de Pornôs Softcore e/ou Hardcore, filmes eróticos ou insinuantes e Obscenos e foi usado pela primeira vez após a renomeação do filme de 1970, "O Garanhão Italiano", em seu país de origem (EUA), onde um dos protagonistas, Stud (O Garanhão Italiano) é interpretado por Sylvester Stallone. O filme Softcore para os padrões atuais rendeu ao Ator US$200 por cada dois dias de sexo grátis atuação, e foi o primeiro ao qual ele participou (assim como Arnold Schwarzenegger e outros atores mais medíocres ele se sujeitou a isso pois tinha pressa de subir a fama ou ganhar uma graninha fácil e prazerosa).

Sinopse do Filme que popularizou o termo: Kitty e Stud são namorados. Eles têm uma vida sexual bastante ativa, que inclui felação (Sexo oral) e sadomasoquismo. Certo dia, três mulheres chegam à casa deles para uma festa, e Stud as "serve", uma após a outra (Suruba - Swing).

Observação sobre a sinopse do filme: Reparem que o filme é tão medíocre que a sinopse quase não pega três linhas. Mas pelo menos pode servir suas necessidades quando estiver sozinho naquelas madrugas frias e solitárias, ou mesmo nas noites que as antecedem ou qualquer outro momento que você não tiver aquela linda mulher/menina ao seu lado (ou seja, até a sua morte). Além de tudo isso é propaganda enganosa, pois nem é tão Hard como a Sinopse sugere.

O Termo Garanhão Italiano pode servir como sinônimo Italiano para Meu Pai, Seu Vizinho, Don Juan, Sylvester Stallone, Eu, Chuck Norris (Mas só 1% dele) e etc, e Antônimo em qualquer idioma para Você.

Quando dito como Macho Italiano, o termo pode ter outras variações, se assemelhando mais a Homens com partículas de Cabra Macho como Terry Crews (apesar dele ser negro), Chuck Norris, Bruce Lee (apesar dele ser chinês), Clint Eastwood, Dolph Lundgren, EU, Charles Chaplin Charles Bronson, Deus, Jason Statham, Sua Mãe e lógico os Carcamanos de Don Vito Corleone e o Pai desse verbete, Sylvester Stallone (Finalmente "italianos de verdade").

"Este esboço é sensitivo à Força.
Edite-o para impedir que ele vá para o Lado Negro da Força.

Para ver o artigo principal sobre o Filme, Clique Aqui.


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões