Macho até debaixo de outro macho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Freddie, fique à vontade!

Frota viadão.jpg
Na verdade nesse caso é um macho dando as costas pra outro, mas certeza que daí pra ficar debaixo de outro é questão de segundos.
Exemplo de um macho embaixo de um trio (o qual inclui outro macho).

Cquote1.png Você quis dizer: Gay Machão Cquote2.png
Google sobre Macho até debaixo de outro macho
Cquote1.png Você quis dizer: UFC Cquote2.png
Google sobre Macho até debaixo de outro macho

Cquote1.png Você quis dizer: Goyim Cquote2.png
Google sobre Macho até debaixo de outro macho
Sabe o que é ser MACHO? Mas macho de verdade, bem macho, bem mais macho que qualquer outro macho que se diga macho e se ache macho? Não, não precisa de ser nordestino ou gaúcho (inclusive porque no último caso há controvérsias graves), na realidade você tão-somente precisa de provar isso até debaixo de outro macho. Sim, porque não há nenhum macho que seja tão macho quanto aquele macho até debaixo de outro macho!

Cquote1.png NUNCA SERÃO! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre outros machos diferentes desse em especial.

Oi?[editar]

Mas peraí, tem algo errado (ou não) nessa história! Êpa, epa, epa!

Há questionamentos que podem ser feitos acerca do macho que está debaixo de outro macho. Quer dizer: o macho pode estar sobreposto não apenas por um macho, como por outros elementos, fêmeas, ou pessoas que não se reconhecem como machos, também. No pior dos casos, ele é apenas um macho soterrado e, consequentemente, morto. Ou ainda, como a peça de carne que compõe um sanduíche: um macho compactado.

Mas voltando ao assunto, um macho que é macho até debaixo de outro macho pode até ter sua macheza contestada (justamente por causa da proximidade do outro macho), mas não há problema algum se, por exemplo, o macho em questão está trabalhando no fosso dum elevador, e há várias pessoas (inclusive machos) dentro do compartimento acima dele.

Entendeu? Não? Ah, que se dane. Macho que é macho até debaixo de outro macho, caso ainda seja um macho vivo, pode sair dessa situação em um dado momento, ou dar a volta por cima um dia, mas aí já depende dele...

Perigo de ser um macho debaixo de outro macho:[editar]

O maior perigo é obviamente perder a característica que o torna um macho: Ser um. Mas quando um macho é macho mesmo, até mesmo quando ele trabalha no cacete agora ou vai trabalhar e relaxar ele mantém sua característica de macho, ainda que debaixo de outro macho, ou ficando virado no oco. Tem que ser muito macho para enfrentar a aventura de ficar debaixo de outro macho.

Ver também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesBolsonaretesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos até debaixo de outros machosMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada