Macho virgem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Clint Eastwood, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Carlos Maçaranduba vai te dar... porrada!
Um exemplar de macho virgem

Macho virgem, de nome científico homo sapiens delicius, é um mamífero da ordem dos "relaxados", uma raridade masculina, cada vez mais em risco de extinção. Naturalmente delicioso, o macho virgem é um ser humano que sabe aproveitar a vida, ao contrário do homem homo sapiens sapiens comum.

Características, comportamento, alimentação e todas essas coisas biológicas[editar]

Costumeiramente confundidos com ursídeos, devido a sua robustez e a grande quantidade de pelos, esses seres são hominídeos, e possuem características físicas comuns aos homens. Psicologicamente, no entanto, são completamente diferentes. Os machos virgens não se reproduzem, e por isso correm o risco de extinção, não por serem estéreis, e sim por serem virgens. A cada mil seres humanos que nascem, um é um clássico exemplar de macho virgem.

Em vez de perder a sanidade com bobagens, o macho virgem sabe colher a vida (carpe diem), trabalhando e relaxando. Como diz o velho deitado, encontre um trabalho que você ame e nunca mais precisará trabalhar, e é esse mantra que os machos virgens seguem, mas com leves modificações: encontre um trabalho relaxante e sempre poderá trabalhar e relaxar. Machos virgens podem ter vários trabalhos durante a vida, desde ajudante de mecânico até palpiteiro de encanador. Porém, há hora pra relaxar e hora pra trabalhar, mas às vezes nem o macho virgem resiste, vai.

Os machos virgens têm duas formas de comunicação: a fala humana e os gemidos gritados, mas não são gemidos gritados tipo o Guga, é um gemido gritado diferente, mas só um macho virgem de verdade pode reconhecer outro macho virgem. Apesar de serem grandes e peludos, os machos virgens são mansos, mas não fogem do pau.

Os machos virgens gostam de habitar em lugares ocos, e se alimentam de salame, tomatinhos, leitinho e suco de laranja. Alguns gostam tanto de culinária que até viram cuzinheiros, e fazem verdadeiras delícias. O Greenpeace estuda criar uma grande ação para proteger os machos virgens existentes no mundo, e deverá criar campanhas para a preservação dessa espécie.

Ver também[editar]

v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões