Maconhapédia:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgBem-viiiiindo, brow! 7px-Bullet red.jpgFalaêêêêêêê... 7px-Bullet red.jpgQual é a treeeeeta, maaaano? Fica suaaveee e vem dá uns trago cum nois!
7px-Bullet red.jpgEsse bagulho é de primeeeeeeira, mano!! 7px-Bullet red.jpgIh, olha nóis na midia, mano! Que iraaaaaaado! 7px-Bullet red.jpgChega aí cumpaaaaaade, aproveita que é bagulho do bom!
7px-Bullet red.jpgPode pega, a primeira é de grátis! 7px-Bullet red.jpgCORRE NEGADA, A PULIÇA TÁ VINDO! 7px-Bullet red.jpgVai um cachimbo da paz aew, mano?

A encicropédia mais cheia do bagulho pra nóis edita e fica doidãããããão, mano!
Wbar blue.jpg
A maravilhosa Cana-de-açúcar. Vendo assim nem parece que esses bambus são tão importantes para a humanidade.

Cana-de-açúcar, a alegria dos brasileiros. Você talvez não saiba, mas se a cana-de-açúcar não existisse, o Brasil não seria esse extraordinário país que conhecemos. Esse maravilhoso objeto fálico é indispensável para auxiliar o sofrido povo brasileiro a afogar suas mágoas, seja com aqueles açucarados chocolates para as mulheres, seja com aquela caninha para os homens. Por essas e outras o brasileiro é conhecido como um povo feliz mesmo sendo um país coberto de corrupção, falcatrua e gente miserável, estão todos dopados com cana-de-açúcar, longe da noção do mundo real.

A cana-de-açúcar que você conhece popularmente, ela pode vir em forma de pó branco ou liquefeita e fermentada, mas antes de você encontrar uma dessas duas maravilhas, a cana-de-açúcar é um bambu disfarçado, se diferenciando por não ser oca, mas de qualquer forma, a cana-de-açúcar pode tranquilamente aparecer na piada da Menina do Bambu sem perder a graça, sendo que a versão famosa da piada é a oriental, usando o bambu, nas regiões Nordeste e Norte do Brasil essa piada é contada substituindo bambu por cana-de-açúcar por exemplo.


Em alguns locais a cana-de-açúcar é cultuada como deus, nas mediações de bares e botequins, com freqüência os bebuns como se chamam os adeptos do canaísmo, o culto à cana-de-açucar, vão ao balcão venerar seu deus, entrando em frênesi de êxtase profundo. No Brasil, assim como bêbados e primatas, a cana-de-açúcar é encontrada em qualquer esquina, e faz parte do cotidiano dessa população.



Wbar green2.jpg


Aécio Neves quando bebê: Cquote1.png cuti, cuti! Cquote2.png


Sr. Burns e Mr. Bean se confraternizando
  • 28 de maio - Dia Panamericano de Confraternização entre Comédias.


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Winningpobre.jpg





DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Cquote1.png Esse bagulho é do bããããão!! Cquote2.png

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: