Mad Bull 34

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Mad Bull 34 é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citadas aqui.

Cquote1.svg Você quis dizer: Seriado COPS com ação,sexo,perseguição de carro etc... Cquote2.svg
Google sobre Mad Bull 34
Cquote1.svg É meu Herói de Infância Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre o protagonista John "Sleepy" Estes
Cquote1.svg É um Mangá estilo Policial com umas mulher gostosas para o Mad e Bandidos para ele Prender Cquote2.svg
Eu Sobre O Mad Bull 34
Cquote1.svg Uê cadê as cenas que o tira pega uma mulher Gostosa? Cquote2.svg
Idiota tentando ver se tem putaria no mangá
Cquote1.svg Plymouth Gran Fury 1981? seria Melhor se ele tivesse um Dodge Charger Cquote2.svg
Outro sobre O Carro dele

Mad Bull 34 ( マッド★ブル34 Maddo Buru Sanjūyon ) é uma série de mangá escrita por Kazuo Koike e ilustrado por Noriyoshi Inoue, seriado realizado pela Shueisha 's Young Jump entre 1986 e 1990 e coletados em 27 volumes. A série segue o policial mais difícil do NYPD da delegacia do 34º Distrito, Touro Louco, e suas façanhas, muitas vezes violentas quando se tratar criminosos da cidade.

Sinopse[editar]

Daizaburo "Eddie" Ban, um japonês-americano, junta-se a mais difícil delegacia da cidade de Nova Iorque, o 34º Distrito. Em seu primeiro dia ele é uma parceria com John Estes, apelidado de "sonolento" por seus amigos e "Mad Bull" por seus inimigos, um policial que pára crime com sua própria marca violenta da justiça. Touro Louco faz nenhum escrúpulo em execução ladrões comuns com tiros de espingarda, mesmo que eles representam uma ameaça menor. Ele sempre rouba de prostitutas e faz uma incrível quantidade de danos à propriedade, enquanto luta contra o crime. Comportamento un policeman-like Bull Mad muitas vezes coloca-lo em água quente com seu parceiro Daizaburo e da delegacia 34. No entanto, apesar de como imprudentes ou ilegais esses atos são, uma boa causa é sempre revelado (por exemplo, sonolento usa o dinheiro que ele rouba as prostitutas para financiar uma clínica de doenças venéreas e uma casa para mulheres agredidas e estupradas). Perrine Valley, um tenente da polícia, junta-se Daizaburo e sonolento, mais tarde, para ajudá-los a resolver os casos mais difíceis que envolvem a máfia e drogas em execução.

Personagens[editar]

John "sleep" Estes (vulgo Mad Bull)[editar]

O protagonista. Um oficial da gigante-de-um-homem da polícia que trabalha para o departamento de polícia, na delegacia 34. Ele dirige uma rede de prostituição no distrito 34 que faz dele um alvo por outros chefes de gangues que querem assumir o território faz. Apesar propensão de sleep por ir além da lei e fazer as coisas que iria classificá-lo como um policial corrupto, ele sempre tem boas intenções dentro da lei em seus caminhos de outra maneira incomuns para combater a guerra contra o crime. Quando sleep tinha apenas quatorze anos, sua família foi assassinada por bandidos, e desde então, ele fez de sua missão de matar todos os chefes de gangues em Nova York e livrar a cidade do crime organizado. Seu nome é uma referência ao guitarrista de blues Sleepy John Estes. Dublado por: Akio Ōtsuka (japonês), Allan Wenger (Inglês)

Daizaburo Ban "Eddie"[editar]

Um japonês-americano que é parceiro de sleep. Daizaburo é a folha de sonolento como ele faz as coisas, em vez de o livro enquanto sonolento preferem parar o crime usando força bruta. No início do mangá, Daizaburo é usado principalmente como alívio cômico, mas, mais tarde, este papel é transferido para sleep como suas travessuras tornam-se mais e mais absurda. Daizaburo rapidamente se apaixona com o tenente Perrine Valley. Seu nome é uma referência ao guitarrista japonês Eddie Ban. Dublado por: Yasunori Matsumoto (japonês), Alan Marriott (Inglês)

Perrine Vale[editar]

Uma tenente da 34 ª DP, ela ajuda sonolento e Daizaburo em algumas das missões mais difíceis. Ela finalmente se casa com Daizaburo, pela primeira vez em um esquema inventado por sonolento em um esforço para trazer um Daizaburo gravemente ferido de um coma. Mais tarde, ela, Daizaburo e sonolento são sequestrados por Cowboys assassinos e está casada novamente após o casamento anterior foi presumivelmente anulada. Dublado por: Gara Takashima

Adaptação Para Anime[editar]

A adaptação do anime foi composta de quatro, de 50 minutos OVAs lançados em 1991. Ele selecionou quatro histórias diferentes do Mad Bull 34 mangá e manteve seu alto nível de violência. O OVA também foi lançado e apelidado para o público americano por Manga Entertainment, no entanto, eles só foram liberados em VHS. Keith Burgess, chefe da Manga Entertainment, disse que há vários anos que ele pretende lançar toda a série em DVD. No entanto, em 2006, Manga anunciou que eles haviam perdido a licença para a série, fazer qualquer tipo de lançamento oficial DVD impossível. Eventualmente, a licença para a série foi pego por Discotek mídia em 2012, para um lançamento em DVD planejado em 2013.