Madalyn Murray O'Hair

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Yoda.jpg Poucas imagens esse artigo tem. Novas imagens adicionar considerar você vai!!!
Este artigo poucas ou nenhuma imagem ilustrando-o possui. Padawan, que você é quase um Jedi mostre, e novas imagens a ele adicione. Que a força com você esteja!.

Death--.jpg

Madalyn Murray O'Hair já morreu!

Um pé na cova e outro no sabonete!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Madalyn Murray O'Hair foi uma velha louca que nos anos 1980 liderou a primeira seita de ateus do universo, muitos anos antes do ATEA dar às caras no mundo. Sua organização arrecadava fundos para a luta contra todas as religiões, em especial os cristãos dos EUA.

Madalyn fazia exatamente o mesmo que essas turmas de Facebook como "Quebrando o Tabu" e "Desconstruindo Mitos", entre outros desocupados seguidores de Yuri Grecco fazem, ou seja, espalhar pelas casas dos cristãos toda sua mensagem de ódio contra todas as crenças inúteis, pois que muda muito o mundo você xingar todos os seguidores do Monstro de Espaguete Voador e de Cthulhu pra que eles desistam de crer no que creem.

O incrível é que ela conseguiu encher o rabo de grana com sua seita. Foi tamanha a quantidade de dinheiro conquistada por suas aventuras que a mesma acabou vítima do próprio filhote, que mandou ela ir descobrir se realmente morreu cabou-se, se no céu tem pão ou se o pão que o diabo amassou é gostosinho...

Condoleezza Rice small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!