Madison Ivy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Olhos azuis, mas você não está vendo.

Madison Ivy (14 de junho de 1989) é mais uma alemã gostosa que cresceu nos Estados Unidos e devido a isso seguiu a única carreira possível para imigrantes por lá, no caso de latinas é puta paga, no caso de europeias, atriz pornô.

Características[editar]

Apesar de ter cerca de 20 anos de idade, aparenta ter uns 30 e poucos, devido a toda maquiagem que usa para disfarçar as marcas devido a horas de sono perdidas por causa da depressão que o trabalho lhe trouxe, afinal como toda boa alemã o seu sonho era ser garçonete.

A mulher é tão enigmática que nem mesmo a Wikipédia, nossa sátira, consegue informar a cor dos seus cabelos, tendo uma marcação escrito "cabelos: preto/loiros". O que ninguém sabe é que a mulher é careca e usa uma peruca diferente cada vez que sai em público, hábito copiado posteriormente pela cantora Lady Gaga.

Madison também é muito brincalhona, sempre lembrando o fato de ter apenas 69 seguidores no twitter, mas isso pra pra disfarçar que ninguém a conhece e por isso ninguém a segue.

Carreira[editar]

Começou a fazer filmes pornô com 19 anos de idade depois de passar por mais de 8 mil testes de HIV, afinal sexo mesmo as garotas começam a fazer bem cedo lá nos EUA.

Prêmios[editar]

Vento.gif

Indicações[editar]

  • 2009: AVN Award – Best All-Girl Group Sex Scene (Melhor Cena de Sexo Grupal Só com Mulheres) – Not Bewitched XXX — indicada
  • 2010: AVN Award – Best All-Girl Group Sex Scene (Melhor Cena de Sexo Grupal Só com Mulheres) – Party of Feet — indicada