Madruga's Painful Pinch On The Arm

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A técnica sendo executada

Cquote1.png Mamãe!! Cquote2.png
Quico sobre Madruga's Painful Pinch On The Arm

Madruga´s Painful Pinch On The Arm é a técnica mais usada por nosso querido filósofo, Seu Madruga, para castigar um certo moleque com buchechas de mamão macho.


Surgimento[editar]

Dizem que o Madruga's Painful Pinch On The Arm foi criado para se combater o império

Em um dia qualquer, durante um de seus inúmeros atos de meditação, Seu Madruga percebeu que sua meditação não estava tranquila, pois havia no terreno Quico, um garoto com buchechas de mamão macho.

Como Seu Madruga não gostava de confusão (ou sim), ele nem deu muita bola para isso, pelo menos até Quico lhe molhar os pézinhos. Como Seu Madruga não tinha sangue de barata, ele resolveu tomar uma atitude violenta, e criou a tão famosa técnica Madruga's Painful Pinch On The Arm. Foi a partir dessa técnica que também foi criada outra técnica milenar, o Florinda Destroyer Head Slap.


Poder[editar]

O Madruga's Painful Pinch On The Arm com toda a certeza é uma técnica de poder superior a tudo que já se viu, apesar de ter poder inferior ao Madruga's Crush-A-Head's Obliteraition. Porém, mesmo não tendo tanto poder quanto o seu ´´irmão mais velho``, o Madruga's Painful Pinch On The Arm pode ser comparado ao Roundhouse Kick.

Uma lenda local de Acapulco que essa técnica já foi aplicada até mesmo no ator pornográfico Hector Bonilla, durante uma visita que este fez a vila. Mas ninguém sabe se isso é verdade ou não, pois foi tudo cortado para não comprometer a masculinidade do inventor das pegadinhas picantes.


Quem já usou[editar]

Apesar do grande usuário ser o grande Seu Madruga, essa poderosa técnica também tem outros adeptos, como o Professor Girafales, que aplicou essa técnica na Bruxa do 71. Apesar de não ser frequente, essa tão poderosa técnica também é aplicada por Chiquinha, que herdou o gene da técnica de Seu Madruga.


Efeitos do golpe[editar]

Uma pessoa sofrendo o golpe

Quem recebe tal golpe sofre de efeitos terríveis, piores que a morte, como:

  • Uma grande vermelhidão na região, que é tão profunda que nem passando gelol misturado com Kryptonita consegue-se remover.
  • Uma dor gigantesca, pois receber tal golpe não apenas afeta o exterior, também afeta os órgãos internos.
  • Um grande Florinda Destroyer Head Slap. Esse sim é o grande problema da técnica, pois se a Velha coroca do 14 Dona Florinda ver você usando a técnica...


Alternativas[editar]

Nem sempre esse foi o golpe aplicado pelo Seu Madruga no bochechudo chorão. Em alguns episódios, Seu Madruga varia.

  • Madruga's Ball Kicking on Stomach - Seu Madruga chuta a bola de Quico na porta e esta volta dando uma bolada no chimpanzé reumático. Quico ri que nem um retardado e pede para que Seu Madruga faça outra vez. Seu Madruga finge que vai chutar a bola na porta, mas se vira e dá uma bolada na barriga de Quico.
  • Madruga's Beer Spilling - Utilizado naquele episódio em que o Senhor Barriga despeja Seu Madruga por ele não encontrar o dinheiro do aluguel. O Seu Madruga vira seu caneco de cerveja nas costas do Quico. Ainda o Quico leva um sermão do Chaves pois este achou que o Quico estava bebendo cerveja.
  • Madruga's Bucket Grappling and Thunder Scream - Quico acidentalmente toma um banho de balde quando a vila está sem água e aquele balde ia ser usado por alguém. Seu Madruga vai até Quico, dá-lhe uma bronca e puxa o balde de suas mãos, berrando com ele a ponto de o bochechudo ir chorar igual um emo.
  • Madruga's Bucket Hitting on the Head - Seu Madruga pede a Chaves para molhar suas plantas com o balde, prometendo uma graninha. Chaves, espírito de porco como é, molha o Seu Madruga e diz a Quico que o Seu Madruga está dando alguns mangos para quem consegue fazer como ele. Quico, idiota, faz o mesmo, mas em vez de ganhar o dinheiro, leva uma baldada na cabeça.
  • Madruga's Clothes Snatching - Quando Chaves aparece com as calças que Seu Madruga pendurou para secar, ele conta que foi Dona Florinda quem pediu para ele tirar as calças do varal. Seu Madruga se vinga roubando as roupas do Quico e este se "veste" com o barril do Chaves.

Ver também[editar]