Madrugaldinho Gaúcho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pedindo o seu telefone.
Apresentação à milanesa.
Madrugaldinho atuando pelo Vasco em troca de 14 meses de aluguel perdoados.

Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Que porra é essa?! Cquote2.png
Você sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Sua pesquisa - Madrugaldinho Gaúcho - não encontrou nenhum documento correspondente. Cquote2.png
Google sobre pesquisa por Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Pessoal!! Acho que ninguém percebeu!! Madrugaldinho é uma mistura de Ronaldinho Gaúcho e Seu Madruga! NOSSA!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png A seleção é minha caralho! Cquote2.png
Dunga sobre perguntas de repórteres sobre a não convocação de Madrugaldinho Gaúcho para a Selenike

Cquote1.png Vamos tesouro, não se misture com esse pipoca! Cquote2.png
Dona Florinda sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Sim mamãe. Pipoca! Pipoca!! Cquote2.png
Quico sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Olha o que ele fez! Olha o que ele fez!! Olha o que ele fez!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Madrugaldinho Gaúcho ter pago o primeiro aluguel a Seu Barriga

Cquote1.png Seria melhor ter ido ver o Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre um jogo de Madrugaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira

Cquote1.png Na União Soviética,o Madrugaldinho Gaúcho brinca com VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Tem tudo pra dar certo essa fusão, entendê!? Cquote2.png
Pelé sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png REALMENTE tem tudo pra dar certo essa fusão. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre a afirmação de Pelé sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Porra nego, pelo cheiro da mortadela, esse cidadão aí vai dar uma bela duma amarelada. Cquote2.png
Silvio Luiz sobre um jogo de Madrugaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira

Cquote1.png Não conheço. Cquote2.png
Romário sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png O Madugaldinho no Famengo faz parte do pojeto, tá certo!? Cquote2.png
Vanderlei Luxemburgo sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Mercenário... Pague o aluguel! Cquote2.png
Torcedor de um ex-time sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Adoraria jogar do lado dele. Cquote2.png
Richarlyson sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Quem vai pagar? Cquote2.png
Flamenguista sobre Madrugaldinho Gaúcho em seu time

Cquote1.png Littledawn Roper Cquote2.png
Google Tradutor sobre Madrugaldinho Gaúcho

Cquote1.png Chapéu, sapatos e chuteiras usadas! Quem tem? Cquote2.png
Madrugaldinho sobre uma frase que definiria ele mesmo

Seu Madrugaldinho Gaucho Assis (21 de outubro de 1970, Alemanha Nazi) é um perna de pau futebolista brasileiro.

Origem[editar]

Primeira partida.
Chegada em terras européiticas.

Essa coisa criatura surgiu de um experimento mal sucedido feito clandestinamente na Zona Franca de Manaus, localizada na Colômbia. O intuito era o de criar um ser "perfeito", ou seja, uma fusão dos 2 pricipais indivíduos existentes na face da Terra (é claro que Chuck Norris não quis participar dessa brincadeira recusando-se a doar uma partícula microscópica de seu esperma, o suficiente pra 174.000.000 experimentos desse aproximadamente).

O primeiro elemento trata-se de Seu Madruga, o primeiro grande sapateiro, carpinteiro, homem do saco, vendedor de churros, boxeador, fotógrafo, técnico de Futebol Americano... espantalho humano... barbeiro... violeiro... mecânico de carros populares... vendedor de balões... chimpanzé de circo... caloteiro... também conhecido como Rei da Muleta graças aos dotes de saco de pancada humano, enfim, praticamente o esteriótipo de um brazuca. O segundo elemento, o Predador, também conhecido como o lado pipoqueiro da força (um dos poucos empregos que Seu Madruga não possui em seu Curriculum Vitae), apenas participou dessa experiência porque estava no auge de sua puberdade futebolística, chegando a ser absurdamente comparado a craques lendários como Maradona, Pelé, Biro Biro e Craque Neto, conhecido também como o primeiro extraterrestre naturalizado gaúcho a ser convocado para a Seleção Amarelinha.

Antes da fusão[editar]

Seu Nosso Madruga[editar]

Nos tempos de Gaymio: A torcida o saudava imitando um Chimpanzé Reumático toda vez que pegava na bola.

Pouco reconhecido em seu país por seus grandes feitos para a história da sociedade, Seu Madruga levara até então uma vida sofrida desde seu nascimento. Sua Vózinha, pessoa pela qual sempre se espelhou, foi uma espécie de Mulher-Maravilha (não gostosa), que fez de tudo para criar os 18 11 filhos e 37 28 netos do primeiro casamento, fazendo freelances em todo tipo de profissão.

Aos 6 anos etários, recebeu seu primeiro saco e saiu para vender chapéus, sapatos e roupas usadas, conseguindo suados 2 pesos mexicanos por semana, os quais usava comprar o feijão da mistura de Domingo. Com 9 anos vividos, teve seus primeiros chinelos havaianas, juntando todo o seu orçamento desde que começara a trabalhar. No ano seguinte, raquítico, já na puberdade e de exuberante bigode, fez bicos no circo local como chimpanzé reumático, onde podia ser alimentado pelo público durante o trabalho e juntar seu suado dinheiro para comprar uma calça jeans usada. A sorte grande veio aos 12 quando Madruguinha, que tinha os mais belos padrões estéticos para o México do século XX VINTE (pele, osso e bigode), percebeu que poderia poderia mudar sua vida doando esperma ao Banco de esperma de la Ciudad de México.

Ganhando 5 centavos por pote conseguiu sobreviver por cerca de 30 anos, até que o falecimento de sua esposa (fumante passiva) ,causado de câncer de pulmão, o obrigasse a criar sozinho Francisquinha, sua primeira filha única formal, ao contrário de 15% da população da Cidade do México da década de 70.

Na Selenike.

Viúvo, pobre e sem rumo na vida, Nosso Madruga nunca desistiu de sua simples e sofrida existência; o dinheiro da doação de esperma que passou de 5 para 1 centavo por pote, graças ao próprio pobre diabo já não era suficiente para as despesas de aluguel, obrigando o brahmeiro Madruga a se submeter a situações humilhantes para agradar e se esquivar do mandatário, cheio da grana, dono de metade do território mexicano: Zenon Barriga Y Pesado Justus Trump Gates III, mais conhecido como Seu Barriga, evitando que lhe cobrasse o aluguel.

A situação mais degradante de sua vida foi ter que se autodenominar curintianu para agradar o rico gordo, evitando assim que lhe cobrasse o aluguel; Teu Madruga, que é um torcedor sofredor convicto do América Futebol Clube de São José do Rio Preto, até tentou se declarar paumeirensi, porém sem sucesso. Acostumado a enfrentar as pancadas que a vida lhe dá, conseguiu seguir com fé, como todo brahmeiro, até aceitar o convite de tal fusão, e deixar o mundo sofrido de gentalha.


Ronaldinho Gorducho[editar]

Batizado de Ronaldo por seus pais terráquios adotivos, o pequeno alien que se chocara em solo gaúcho enquanto seguia sua trajetória ao Planeta dos macacos, viu no futebol uma vocação genética presente nos habitantes de seu planeta. Foi contratado pelo Gaymio com apenas 11 anos de vida Terra, logo após mais uma eliminação do Imortal na Copa Libertadores para a Puente Negra de Guayaquil jogando em casa.

Na capa do Lance! italiano.

Aos 13 anos já jogava no time "principal", exibindo sua artemanhas baratas com a bola, marcando uma média de 3 gols, 7 chapéus (todos no Dunga) e 13 simulações de falta por jogo no forte Campeonato Gaúcho, foi ovacionado pela torcida e apelidado de Chimpanzé Reumático, recebendo imitações do simpático animal agonizante toda vez em que pegava na pelota.

O sucesso em solo sul-rio-gradense (algo não muito difícil), levou-o ao futebol europeu levado pelos europeus a um time da Europa. Jogando em continente europeu, ganhando em euro e com dotes de pagodeiro; o "extra-terreste dos pampas" despertou o interesse da Seleção Brasileira que teve de declarar trégua temporária à guerra com o Rio Grande do Sul para negociar sua naturalização em troca da libertação dos descendentes de italianos e alemães presos no lado canarinho.

Com uma aparência agradável (sempre sorrindo) e truques baratos de mágica já ensinados pelo Mister M na Rede Globo de Televisão Alienação, conquistou fãs no mundo inteiro (já que o mundo está cheio de trouxas) tornando-se uma das figuras mais respeitadas e admiradas do mundo, que ironicamente não era um terráquio.

Más atuações causadas po baladas, torresmo, mulheres, torresmo e bebidas, culminaram na perda de seu prestígio rápidamente. A casa caiu. O desvendado pipoqueiro que apenas fazia suas mágicas em jogos que não valiam nada (pontos corridos) aceitou o convite da fusão antes que seu destino fosse um trágico fim.


O Pobre Diabo[editar]

A grande conclusão.

Réscem saído do forno pode constatar-se a predominância das maiores qualidades individuais de cada ser, ou não. Quanto ao Alien Ronaldinho Gaúcho, seu porte físico: na época saudável, foi mantido, acrescentado pela beleza de Seu Madruga (entre os dois, infinitamente o mais bonito).

Pode-se afirmar que a completude foi bem sucedida, uma vez que, o Madruguinha resolveu os problemas de aparência e impotência sexual do simpático dentuço, além de ser beneficiado pela quantidade de dinheiro enfiado no rabo cofre do gaúchinho.

Além dos Dotes Madrugueiros o Popcornadinho melhorou sua imagem em relação ao povo brasileiro brahmeiro que passou a ter alguma identificação com o sujeito até então um mero pipoqueiro.


Fatos Sobre Madrugaldinho Gaúcho[editar]

O manto sagrado.
  • Madrugaldinho foi o primeiro e único indivíduo a juntar pagode e heavy metal em uma única seleção de músicas no Windows Media Player.
  • Seu Madruga teve a sua primeira experiência gay sendo a fusão com um RONALDO, e ainda GAÚCHO!!!
  • Ronaldinho parou de broxar pipocar na Hora H.
  • Madrugaldinho pagou o primeiro aluguel ao Seu Barriga e comeu a Dona Florinda.
  • Galvão Bueno passou a gritar: -Madrrrrrrrrrrruuugaldinhooooo!!!
  • Madrugaldinho foi o primeiro indivíduo a aparecer na Globo e no SBT ao mesmo tempo.
  • Seus colegas de Grêmio (que ouvem Queen, é claro) o batizaram de Freddie Mercury pelo seu enorme bigode e sua presença sexy em campo.
  • Madrugaldinho possui dupla nacionalidade: mexicano e gaúcho
  • Madrugaldinho jogou pela Seleção Separatista Gaúcha de Futebol, apelidada de Grêmio por seus adeptos; porém não foi bem aceito pelos torcedores, devido à sua cara de Chimpanzé Reumático que lembrava o tão odiado repudiado macaco, que os pampas acreditam ter origens comunistas.
  • Madrugaldinho já brigou com o Chapolin porque ele era Colorado.
  • Madrugaldinho já trabalhou de toureiro nas horas vagas quando atuava pelo Barcelona.
  • Madrugaldinho foi expulso da comunidade LGBT de Pelotas por não retornar ao país de origem Rio Grande do Sul, preferindo jogar por um clube favelado do país rival localizado ao norte, o Brasil.
  • Madrugaldinho possui um contrato secreto com a Hang Loose.
  • Madrugaldinho é torcedor fanático do Amériquinha de Rio Prêto

Clube que já atuou[editar]

Madrugaldinho quando era pivete e o seu irmão-empresário Ramón Assis
Madrugaldinho posando para um flash durante uma difícil partida do Campeonato Carioca.

Ver também[editar]

Os melhores (ou piores) futebolistas de todos os tempos
Maradonatchau.jpg
SpecialPoliceWong.gif
AdrianoAllejoApodiÁvineBaggioBaresiBatistaBatistutaBeckenbauerBeckhamBenzemaBernardBestBiro-BiroBoatengBruno AlvesCabañasCamposCaniggiaCannavaroCarecaCarlinhos BalaCarlos AlbertoCasillasCharltonChico PezãoChilavertCléstonCristiano RonaldoCruijffDaeiDadá MaravilhaDavidsDavid LuizDarío PereyraDi StéfanoDodopingDrogbaDungaEl DivoEmerson SheikEscuderoEto'oEusébioFalcãoFigoFigueroaFontaineForlánFrancescoliGamarraGarrinchaGascoigneGerrardGómezGötzeHenryHurstIbrahimovicIrineuJanco TiannoJúnior BaianoKahnKakáKazuKempesKhediraKléber GladiadorKloseKroosLatoLawLeônidasLinekerLuís FabianoMaldiniMadrugaldinho GaúchoMaradonaMarcos AssunçãoMoraisMatthäusMauro ShampooMárquezMeazzaMessiMooreMillaG. MüllerTh. MüllerNedvědNeeskensNetzerNeymarNilmarNílton SantosObinaOdvanOliver TsubasaOwairanOwenÖzilPassarellaPaulo BritoPetkovicPedro RochaPlatiniPodolskiPuskasPuyolPepePeléRaíRecobaRenato GaúchoRibéryRico SalamarRijkaardRiquelmeRivaldoRivellinoRobbenRobinhoRogério CeniRomárioRonaldinho...Ronaldo!RossiSánchezSeelerSandro GoianoSócratesSuárezSchiaffinoSchweinsteigerSneijderShevchenkoStoichkovSuplaTaffarelThiago SilvaTostãoTúlioValderramaVágner LoveVal BaianoValdiviaVan BastenVan PersieVarelaWeahYashinZamorano • • ZicoZidaneZizinho