Magali (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
2qjx1rl.gif
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Kidiaba.gif
Mit2.gif

Cuidado! Magali (quadrinhos) é uma
GURIA RETARDADA!

E pra ela, qualquer coisa pode ser kawaii...

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Magali chamando o Jeremias para ir brincar de papai e mamãe

Cquote1.pngVocê quis dizer: MagakiCquote2.png
Google sobre Magali (quadrinhos)
Cquote1.pngVocê quis dizer: SacolamanCquote2.png
Google sobre Magali (quadrinhos)
Cquote1.pngExperimente também: Caga alí Cquote2.png
Sugestão do Google para Magali
Cquote1.png Já comi!! Cquote2.png
Magali sobre melancia
Cquote1.png Enfio tudo na boca! Cquote2.png
Magali sobre comida e outras coisas
Cquote1.png Já comi ela! Cquote2.png
Cascão sobre Magali
Cquote1.png Já fui comido por ela! Cquote2.png
Quinzinho sobre Magali
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Cebolinha sobre Magali

Magali encomendando 400 papelotes

Magali é uma menina com caso grave de anorexia nervosa e bulimia (o que explica porque ela come tanto e não engorda). Torce pro Juventude. Dizem por ai que após comer, Magali enfiaria uma pá na garganta na tentativa de regurgitar a comida.

É a milionária da turma (depois da Carminha Frufru). Na história As Meninas da Rua do Limoeiro, é revelado que Mamemgali é lésbica e apaixonada pela Mônica; de fato, elas têm um caso lésbico, com tórridas noites de amor no campinho. Magali garante que apenas Mônica pode satisfazê-la, para desgosto de sua autoritária e dominadora mãe, que quer que a filha tenha um casamento cristão com um homem em vez de uma balofa de 1,35 m de suvacos peludos.

Seu hábito favorito é cheirar seu gato Mingau, apelido também dado ao clitóris de Mônica, que tem uma coloração esverdeada e azeda, assim como os mingaus tão apreciados por Magali.

[editar] Rede que sustenta a Magali

Magali, símbolo de lesbinismo em quadrinhos.
Magali, símbolo da anorexia adolescente.

Tamanha gulodice é sustentada pelo pai Paulo Carlos (conhecido também como Seu Paulinho e Seu Carlito) e pela mãe Ana Lina (conhecida também pelos nomes de Dona Lina, Dona Lili e Dona Cota).

Ela tem como animal de estimação uma bola de pelos chamada de Mingau(sua mae comprou depois que seu antigo cachorro Scooby Doo a abandonou para se juntar a Misterios S.A),que é constantemente cheirado mas que aparenta ter 7 vidas, mas que nunca parece ter bom humor, apesar de ter uma namoradinha chamada A velha Aveia que parece controlar os seus impetos mais repulsivos.

Não se sabe ainda se ele foi castrado, podendo ser muito provável que ele bata punheta felinatraga novas dores de cabeça para a sua dona em disputas de comida.

Magali tenta fazer trabalho social para incentivar Dudu a comer, mas nunca consegue por sempre comer a comida do garoto, a ponto dos pais do viadinho moleque (Dona Cecília e Seu Durval) ficarem perplexos com a cara de pau da menina.

Além disso, a Magali, a exemplo de Cascão, tem um namorado conhecido como Quinzinho, que é filho de um padeiro que é conhecido como Seu Quinzão e que sempre come a Magali o ajuda no trabalho e que sempre compensa a gulodice da Magali com belos manjares.

Ela também tem a Tia Nena, que gosta muito de cozinhar,que não parece muito irritada com a gulodice da sobrinha,e é uma bruxa e um tio conhecido como Pepo, que vive a comer a Magali e a Nena criar e a consertar brinquedos do tempo da pedra lascada.

Após uma minuciosa investigação, L descobriu como Magali faz para comer tanto e não engordar

[editar] Magali Mangá

Quando cresce, continua a comer o Quim ,Cascão e o resto da molecada comer muito, mas escondido, pois, com o tamanho aumentado, sua fome também, e vai ver ela come o pai come algo que lhe deixe doente. Magali também tem seu pai como funcionário (ou não) do pai da Mônica.

Ela é anoréxica e bulêmica, o que explica a falta de gostosura e peitos falta de tudo no corpo. E, além disso, é a menos peituda da turma (mesmo sendo bastante!), perdendo pros peitos caidos e chupados pelo Cascão da Maria Cascuda outros anoréxicos e tua mãe.

Também continua tendo um caso lésbico com Mônica, a nova delícia do pedaço, que Magali quer ter um caso maior ainda, só que, em vez do campinho, no quarto, fazendo coisas feias.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas