Magalichan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feminazi.png

Este artigo é sobre uma feminista!

Se for mulher, ela manda em seu marido, provavelmente é gorda com pelos no sovaco, defende as causas de suas rivais, e ao contrário delas, gosta de sexo. Se for homem, é um mangina folgado mesmo.

Não vandalize, pois a Xena está de olho.

Magalichan faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Tio Patinhas paga as suas dívidas.

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...95% de todos os frequentadores do Magalichan são caminhoneiros
A trap mascote do site.

Magalichan era pra ser um local onde as depósitos iriam ter seu próprio espaço pra discutir, sem que os caminhoneiros as atrapalhassem. Mas é óbvio que 9 em cada 10 anões no Magalichan são caminhoneiros.

Sua mascote é uma trap que lembra muito a Magali da Turma da Mônica Jovem (como o nome sugere) mas na verdade é o Sacolaman. Ao contrário de outros chans, essa porcaria só existe desde pouco tempo, desde 2011.

Tabela de conteúdo

[editar] Porque essa merda existe

Pois em outros chans, basta você revelar ser depósito, e pronto, desvirtua o fio todo; os anões dizem Tits or GTFO. Depósitos em chans são como underages (a diferença é que você não é banido por ser depósito). Então as depósitos se revoltaram e criaram seu próprio chan, onde, ao contrário, quem tem caralho entre as pernas é banido.

Tecnicamente tem caminhoneiro postando livremente na cozinha, mas isso é porque não é dificultoso (ou não) falar no feminino. No entanto, ainda existe muito newfag que é capaz de se esquecer de falar no feminino (e toma ban por isso).

[editar] Descrição

Era um chan bem diferente dos outros, pois fingia muito bem ser um chan feminino. E se você revelasse que era caminhoneiro de alguma forma, você era banido, pois quem tem pipi não entra na cozinha.

Eles (sim, eu disse eles, pois como dito acima, 95% dos anões são caminhoneiros) possuíam inclusive um tutorial (link fora do ar, newfag) para ajudar as anãs novatas a se inturmar com um chan, coisa que não existe em outros chans. Isso porque eles sabem que toda mulher é newfag por natureza. Mas o tutorial não explicava tudo, claro, pois se não o câncer acabaria aprendendo e entrando no chan sem ser convidado (isso tecnicamente já estava acontecendo principalmente depois da queda do bananal). O que o tutorial não explicava, se mandava que lurkasse moar.

Tirando essas coisas, esse costumava ser um site bem deserto. Lugar interessante mesmo é o 73chan. Depois que o bananal ficou fora do ar, todo o câncer foi para o /coz/, que acabou virando temporariamente um lugar de macaquismo para caminhoneiros que se disfarçavam de amigas rsrsrs só para não tomarem ban fofocarem também (e alguns pra se soltar). O bananal recentemente voltou e, ironicamente, a cozinha saiu do ar, por tempo determinado: Eternamente. Dizem que é uma conspiração dos macacos para fazer com que as depósitos não tenham onde fofocar.

[editar] Boards

Ao contrário de um chan normal (implicando que um chan é um site normal, com gente normal), o Magalichan não possui o /b/. Provavelmente porque /b/ é coisa de caminhoneiro, e as depósitos queriam inovar. Então elas inventaram o /coz/. Mas na prática, o /coz/ serve para a mesma merda que o /b/ serve.

Existe também uma board chamada /oppai/. Ela serve para... PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOS!

[editar] Ver também

  • O endereço Foi pro saco - Voltou, mas não demorará muito pra ir pro saco denovo "Indisponível por tempo determinado: eternamente." Esse funciona.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas