Magic Pot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue de cima de um prédio ou dê de comida para os tubarões,
ele não será destruído e ainda voltará para pegar você! Tentar nocauteá-lo é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg

Cquote1.png Eu achei um pote de ouro!! Estou rico!! Estou rico!! Cquote2.png
Um iludido qualquer sobre Magic Pot
Cquote1.png Give... me... an... elixir... Cquote2.png
Magic Pot para qualquer um
Cquote1.png Elixir?? Isso é caro!! Eu vou quebrar esse pote na base da porrada!! Cquote2.png
O mesmo iludido de cima sobre Magic Pot
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Magic Pot pronto para matar o iludido, após receber a porrada

Magic Pot 99.png

Magic Pot é o monstro mais estranho e desconhecido do universo de Final Fantasy. Isso porque, apesar dele ser totalmente inofensivo à primeira vista, quando se ataca ele, ele simplesmente contra-ataca com poderes que até Deus duvida. Porém, ele não gosta de ficar atacando todo mundo. Na verdade, ele não gosta de atacar ninguém, ele só quer carinho, um abraço, talvez até um beijo, tanto é que, quando alguém chega perto dele, ele pede um elixir. Se a pessoa der o elixir para ele, o Magic Pot fica fraco e é extremamente fácil matá-lo. Se a pessoa não der o elixir e não atacá-lo, não acontece porra nenhuma. Porém, se a pessoa atacá-lo... Corram para as colinas!!

Características gerais[editar]

Um cidadão aleatório entalando alguns demônios em potes comuns, tranformando-os em Magic pots.

Aparentemente, o Magic Pot é apenas um demônio que tem um nariz do tamanho do nariz do Luciano Huck e que sofreu de entalação, ficando preso em um pote que tem uma circunferência extremamente pequena. Porém, os verdadeiros mistérios por trás do Magic Pot são totalmente desconhecidos.

Como o Magic Pot é um pote, obviamente, ele tem alguma coisa dentro com exceção do demônio, claro. As preciosidades que se encontram dentro do Magic Pot são totalmente excelentes, sendo que a grande maioria são tesouros valiosíssimos, como por exemplo, armas extremamente resistentes que foram forjadas no tempk que a sua avó era virgem.

Porém, todos esses tesouros dentro do pote trazem à tona uma questão no mínimo curiosa: se o pote tem exatamente o mesmo tamanho do demônio, como é que cabem os tesouros? Uma hipótese bem aceitável é que o pote tenha uma ligação direta com a dimensão do Acre, e, como aquelas bandas são totalmente vazias, dá para se estocar diversos tesouros.

Estilo de batalha[editar]

Um demônio se escondendo em um pote para não pagar o aluguel. Essa é uma outra teoria para o surgimento dos Magic Pots.

O estilo de batalha do Magic Pot, assim como já foi dito anteriormente, depende do que o jogador faça. Considerando que o jogador seja um completo idiota e ataque diretamente o Magic Pot, este começa a entrar em overdose, e começa a soltar habilidades extremamente foderosas.

Uma das habilidades que o Magic Pot solta é o Fire 3, que é uma habilidade que simplesmente transforma os membros de seu grupo em churrasquinho de gato, pronto para ser comercializado no centro de São Paulo. Apesar dessa ser a habilidade mais poderosa do Magic Pot, eles também possuem diversas outras habilidades elementais de alta periculosidade, como por exemplo, o Ice 3, que transforma o inimigo em picolé, e o Bolt 3, que tranforma o inimigo em carvão para acender uma fogueira com um toco cru pegando fogo.


Tesouros que os Magic Pots guardam[editar]

  • Dolares zimbabuanos
  • Escudos de papel higiênico
  • Barras de ouro que valem mais do que dinheiro
  • Espadas feitas de kryptonita
  • Remédio para nariz (uso exclusivo do demônio narigudo)