Magikarp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Sinnoh PokéDex.png
Magikarp é um Pokémon!

Ele pode devorar seus sonhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Imprestável? Cquote2.png
Google sobre Magikarp
Cquote1.png O mais patético e inútil de todos os Pokémons... Cquote2.png
Pokedéx sobre Magikarp
Cquote1.png Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados. Cquote2.png
Dark Sorcerer sobre Magikarp
Cquote1.png Ahn? Cquote2.png
Misty sobre Magikarp
Cquote1.png Não tenho, e nunca vou ter! Cquote2.png
Ash sobre Magikarp
Cquote1.png Eu juro por Deus, quando eu evoluir vou matar todos vocês Cquote2.png
Frase mais comum de um Magikarp
Cquote1.png Pika, pika... Cquote2.png
Pikachu sobre Magikarp
Cquote1.png HADOUKEN! Cquote2.png
Ryu sobre alguma coisa. Acho que ele errou de artigo...

Magikarp
#129
129Magikarpp.png
Magikarp e sua boca discreta.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Water
Espécie
Peixe que quer ser dragão
Cadeia evolutiva
Magikarp Seta.JPG Gyarados
MagikarpSprite.gif
Magikarp é um pokémon que só foi classificado um como pokémon por causa de sua evolução, pois esta anomalia da natureza é um ser imprestável, inútil e só fica pulando feito um retardado feliz quando está fora da água com olhos arregalados, e dentro da água sempre acaba vitima de vários pokémons como o Sharpedo e o próprio Gyarados que tem a maior vergonha de ser a evolução do pokémon mais fraco e imprestável do mundo: e isto é comprovado.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Magikarp

Características[editar]

Realmente e justamente, não há muita coisa prá se dizer sobre esse peixe fora da água que não é bom nem para comer com farofa. Aliás, só estou escrevendo coisas sobre ele prá deixar o artigo colorido e cheio, mas na verdade ninguém tem a criatividade para criar uma artigo falando deste troço que é o pokémon mais fraco e inútil do mundo na série, no gameboy, no gameboy advance, no nintendo 64, no console da casa do capeta, mas um artigo sobre ele é ainda melhor do que o próprio Magikarp, sendo que esse vai virar num monte de letras embaraçadas e uns parágrafos gigantescos que cansam a vista só de olhar de longe, e de tão chatos, ninguém teria coragem de ler, ou seja: qualquer pessoa que escrever um artigo sobre este peixe perde os preciosos minutos de sua vida (e de revisar o texto dessa merda também e etc).

O Magikarp é um pokémon tão desprezado, que todos os outros artigos sobre pokémons falam mal pra caralho dele, não só falam mal mas o comparam com a sua mãe, o que é uma ofensa e tanta. O pior de tudo é que existem trizilhões de treinadores de pokémons aquáticos que tem aquele perfil de pescador que ficam na beira de pontes e etc, que não tem como escapar deles e você tem que lutar de qualquer jeito, e normalmente, todas as 6 pokébolas deles são Magikarps, feios e que não servem pra nada, nem atacam... E NEM UMA EXP BOA DÃO! Enfim, se quiser saber que merda é um Magikarp, é só continuar lendo ou pegar o jogo que você tiver, capturar um Magikarp e procurar um desses NPC's e duelar com eles. Com isso sua XP vai se multiplicar a milhão (ou não)! Os Magikarps sempre vivem boiando na água do mar alucinados como se nada estivesse acontecendo, e nada realmente está acontecendo pois ninguém, simplesmente ninguém vai querer capturar um Magikarp, apenas se quiser evoluir para um Gyarados, mas se tiver um Gyarados evoluído pela área melhor ainda para a vida dos treinadores, agora eles só bastam capturar e choramingar ajoelhados agradecendo a Deus o milagre. Se você capturou um Magikarp e depois achou um Gyarados, AZAR O SEU! não fique desolado.

Evoluir um Magikarp é muito complicado e difícil, já que os Magikarps só evoluem para um Gyarados no level 20. Em primeiro você tem que ter um pokémon forte que possa derrotar todos os outros pokémons que aparecerem na sua frente, e em segundo você tem que ter um Magikarp fracote e idiota no seu grupo. Logo ache um pokémon na selva, na água, ou na casa da tua mãe e lute contra ele com o Magikarp, mas antes de atacar troque o Magikarp pelo fodão do seu grupo, e assim você upa o Magikarp porque os pontos de experiência são divididos pelos dois. Ou seja, um se mata lutando e o Magikarp ganha XP sem fazer porra nenhuma. Apesar de o Magikarp ser inútil e o pokémon mais fraco de todos, a sua evolução, o Gyarados é forte e resistente, ou seja, vale a pena treinar este miserável, no final você vai estar armado com um Gyarados no seu time de batalha. O Magikarp é o número #129 na nationalimprestávelsurpreendetementegigantedex, e logo depois vem sua evolução que é o seu inverso. Ah, o Magikarp é apenas do tipo água.

Magikarp em sua forma humana feminina.

Curiosidade[editar]

Poucos sabem, mas, um Magikarp bem treinada possui poderes semelhantes à um Deus.

Você sabia que...

  • Quando um Magikarp fica excitado seus bigodes ficam em pé?
  • Os Magikarps morrem ao tocar na água?
  • Os Magikarps bebem cerveja para evoluir para GayGyarados?
  • Eles são um doce de pessoa pokemon?
  • A frase preferida do Magikarp é "Coma verduras e vegetais" "Eu juro por Deus que quando evoluir, eu mato todo mundo!!"
  • Em Alguns países pela sua enorme fama,
é costume as pessoas dizerem "Vou ao Banheiro descarregar o MagikARPA


Ataques[editar]

Bem pra falar a verdade essa merdinha não tem nenhum ataque,é mais inofensivo que esses desenhinhos da destruidora de almas da da Dora
  • Splash: O ataque mais fraquinho do mundo,nem causa dano
  • Tackle: O ataque que todo pokémon aprende, em que o usuário dá uma investida de bosta no outro
  • Flail: Um ataque que é mais forte quanto menor a vida restante dele, mas até ter que upar +10lvl para aprender esse ataque, é melhor ja ter evoluido ele pra um Gayarados

Ver também[editar]

Ditto

Gyarados

Staryu

v d e h
1ª Geração