Magnemite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Magneto-hands-stance.gif Este artigo é MAGNÉTICO!
Magneto deu a bênção a este artigo! Estrague-o e uma barra de ferro voará em sua direção!
Pikachu Thundershock.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Cquote1.png Você quis dizer: Magneto? Cquote2.png
Google sobre Magnemite

Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Ash ao tocar em um Magnemite

Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Misty ao ver um Magnemite

Cquote1.png Bizbizizivi! Cquote2.png
Magnemite sobre este artigo

Magnemite
#081
081Magnemite.png
Dizem que esse olho é dos Illuminatis...Vai saber!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
ElectricSteel
Espécie
Imã voador com o olho de Hórus
Cadeia evolutiva
MagnemiteNível 30MagnetonNível upado em Mt. CoronetMagnezone
MagnemiteSprite.gif
Magnemite é um pokémon muito conhecido por ser um dos únicos pokémons elétricos da primeira geração, a geração da época da formação dos continentes, hoje os pokémons que dela são lembrados são na verdade sobreviventes. Este pokémon tem uma linda forma de bolinha com um belo olho gordo cativante e dois imãs toscos como seus bracinhos, essa linda criatura ocupa o Número #81 na lista nacional de criaturas bizarras de bolso.

Características[editar]

Uma prova real: o Magnemite foi feito no Paint.

Manegmite é a pré-evolução do Magneton, que por acaso é uma bela evolução criativa não? Só juntar 3 Magnemites e já dá pra dizer até que tem um Magneton. Antes do Magnemite os guris retardados achavam que pokémons eram só baseados em animaisinhos fofuxos e fedorentos, mas agora inventaram um que é um imã, fazendo com que essa teoria dos guris fosse totalmente abalada. Este pokémon até que é muito adorado pelos treinadores, talvez pela parte do parafuso que ele apresenta em sua cabeça, ótimo para praticar pokéfilia e incitar a mente dos doentes que gostam deste troço, mas nem por isso ele é alvo de pokefilistas, já que eles preferem a evolução dele, o Magneton, que apresenta muito mais parafusos deixando a brincadeira mais divertida. Na verdade o que faz os treinadores de pokémon amar este imã caolho é pelo fato dele ser da combinação elétrico e metal, que é uma combinação totalmente apelona de velocidade e Faustão peso pesado. Também, isso demorou muito de ser alcançado por esse pokémon, já que o tipo metal só surgiu na segunda geração, e até lá ele era considerado inútil e fracassado do lado de seu rival Voltorb.

O Magnemite apresenta uma cativante aparência como foi citado acima, já que quando você bate o olho na pokédex e vê esse pedaço de lata velha flutuando se assemelhando a um Ciclope já fica na curiosidade pra saber o que é. Esse olho na verdade lhe dá uma projeção ampliada e magnética maior do que a realidade ambiente, com visão a laser, de raio x e ainda noturna - os Magnemites conseguem ser mais evoluidos do que os macacos humanos. Além do que, o seu olho também passa uma tranquilidade para quem o analisa: normalmente é um efeito que se assemelha a dar uma cagada fumando uma cannabis, o observador na verdade entra em um transe limitado entre o prazer e o relaxamento. Os braços desse pokémon na verdade são imãs gigantes com dois lados coloridos, iguais aqueles que aparecem em qualquer desenho animado clichê da Looney Tunes. Este pokémon também possui logo na parte inferior dele dois parafusos enfiados no traseiro, que na verdade eram pra ser pés, o que não funcionou muito, já que de começo ele não conseguia andar com pés tão pequenos, então Ken Sugimori com pena desse bicho paloso fez ele ter o poder que só apenas alguns monges do Himalaia conseguem fazer em estado de meditação: levitar. Agora não se estranhe se seus imãs da geladeira começarem a flutuar, são os efeitos das dorgas pokémaniacas.

Algum Magnemite foi devidamente decepado.

É típico de todo cientista maluco ter um Magnemite como seu pokémon de estimação. Na verdade é uma pura sacanagem o que eles fazem com os Magnemites: normalmente arrancam seus bracinhos e perninhas para concertarem eletrodomésticos na falta de parafusos em casa, deixando vários Magnemites pernetas e aleijados, tendo que ir que nem mendigos cotocos pedir esmola na sinaleira pra ver se conseguem fugir da audácia de seus donos psicopatas. Os Magnemites normalmente vivem separados, já que se vivessem juntos ficariam grudados porque na verdade são imãs (deeer). O pavor do Rotom é encontrar Magnemites em seu estado de geladeira, já que sabe que todos eles vão querer se grudar no coitado do pokémon achando que o estão enfeitando, mas na verdade agem como se fossem carrapatos. Alguns noobs tentam até hoje grudar os Magnemites para virar um Magneton, mas ainda não se tocaram que isso nunca vai dar certo, o jeito é se matar treinando nos matinhos para se ter um imã mutante triplo em sua equipe.

Cquote1.png Biszibizibiziizi! Cquote2.png
Magnemite

Curiosidades[editar]

Umas coisas inúteis de saber mas já que você tá aqui...

  • O Magnemite serve como uma ótima antena parabólica, além de recarregador de celular, pilha e bateria?
  • É uma ótima companhia para se jogar dominó?
  • Se acabar a luz é só usar ele como tomada?

Ver Também[editar]

Magneton

Drowzee

Staryu

v d e h
1ª Geração