Magneton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Imaa.png Este artigo é MAGNÉTICO!
Magneto deu a bênção a este artigo! Estrague-o e uma barra de ferro voará em sua direção!
Pikachu Thundershock.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Cquote1.png Você quis dizer: Suruba de robôs? Cquote2.png
Google sobre Magneton

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você ao ler a frase acima

Cquote1.png Quem é este pokemon? É o MAGNETON! Cquote2.png
Desenho chato sobre Magneton

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre tocar no Magneton

Cquote1.png Eu tinha um!!! Cquote2.png
Magneto sobre Magneton

Magneton
#082
082Magneton.png
Esse aí gosta de tudo triplicado
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
ElectricSteel
Espécie
Suruba de imãs voadores caolhos.
Cadeia evolutiva
MagnemiteNível 30MagnetonNível upado em Mt. CoronetMagnezone
MagnetonSprite.gif
Magneton é um pokémon dos tipos choque do trovão elétrico e metal, sendo que ele é a evolução do Magnemite e evolui para Magnezone, um bicho tão feio de da dó. Seu nome vem de magnésio, um típico metal que atrai a eletricidade, e polui mais a camada de ozônio do que o peido da vaca de sua mãe (como se isto fosse possível)! O seu biotipo é não indentificado, já que o Magneton não faz nada que um ser vivo costuma fazer: comer, cagar, fumar, transar, ver futebol no sábado, etc.
Forma humana de Magneton.

Características[editar]

Como dito acima na introdução deste artigo que não é nada inteligente, o Magneton não realiza nenhuma função vital comum de um ser vivo, ou seja, os cientistas acreditam que na verdade ele não seja um ser vivo, mesmo que seja um pokemon e sendo um pokemon é um ser vivo então porra! Ninguém entende isto? Um mineral não é considerado um ser vivo, mas depois de várias reclamações dos fãs de pokemons também chamados de pokéotakus que amam o Magneton (ou só querem fazer furry com ele mesmo) finalmente aquele cabeça dura do Ken Sugimori decidiu oficializar um Magneton como ser vivo e pokémon o que ficou muito sem lógica, e ai tiveram que colocar Voltorb e Electrode como pokemons também, sendo que na verdade são pokébolas repletas de expressões faciais depois de fazerem um curso de teatro intensivo no verão. O Magneton é o número #82 na gigantescdex, a pokédex oficial, que tem tanto pokemon que parece uma loja de Paris para ursinhos de pelúcia e brinquedos infanto-juvenis. O número #83 é que o Magneton não podia ser, porque se assim ia ter outro pokémon chamado de Magneduo, que seriam dois Magnemites grudados, original né? Não! Nada original.

Os Magnetons são três Magnemites grudados, ou seja, eletricidade triplicada, força triplicada, mas a originalidade radiciada. Baseada na teoria de alguns sem vidas avaliadores de anime, que na verdade o Magneton fora apenas criado para se ter uma evolução do Magnemite, porém foi feitos com muita pouca originalidade e historia - uma coisa que só chama atenção é que ninguém nunca ia inventar um bicho que nem este, que mais parece entulho de algum lixo metálico de aterro sanitário. Um grande mistério do mundo acerca deste pokémon é o que acontece quando se desgruda um Magneton, apesar de já ter sido feito várias pesquisas e enquetes entre cientistas malucos treinadores de pokemon, e se a maioria dos votos fossem "o Magneton morre" eles não iriam dar introdução a pesquisa, mas os votos foram o contrario deste que dizia "o Magneton vira algo que não sabemos" - alguns disseram que eles iam se desgrudar e voltar a grudar que nem imãs de geladeira, e outros disseram apenas: pudim de goiabada. Então em um belo dia de sol com várias cobaias de Magneton no laboratório, o famoso cientista psicopata Tio1.jpg pegou luvas ante-eletricidade e um alicate e praticou sadomasoquismo tentou separar o Magneton, pena que não deu certo, que quando separado ele levou um choque fora da imaginação humana e seu laboratório explodiu, deixando apenas como restiço sua cabecinha que também virou churrasquinho.

Depois desta ninguém mais queria fazer este teste, porém um corajoso cientista que não tinha nada pra fazer, tomou esse desafio sugerindo que para um Magnemite surgir era necessário separar um Magneton (algo totalmente impossível visto aos olhares dos criadores, mas talvez possível visto ao fato que pokémon é um desenho com criaturas com poderes e o caralho à quatro, o que é impossível em nosso mundo, fazendo com que seja impossível em algum outro planeta da galáxia e assim vai...). Isso realmente acontece quando um Magneton despolariza-se uns dos outros através de fortes fontes eletromagnéticas mais fortes que a gerada pelo próprio Magneton próximas a ele (ou ela... elea) fazendo com que se separem... Enfim, esquecendo essa ciência maluca que você obviamente não entendeu por não ter um QI elevado e não ter estudado porra nenhuma na escola, o resulme é que: o Magnemite surge quando o Magneton se separam quando toma o maior CHOQUE de sua vida (ou algo parecido, como um possível fio-terra talvez). As características do Magneton são sempre ao cubo, fazendo com que mesmo os alunos vagabundos que ficam jogando na sala de aula tenham um pouco de conhecimento matemático (ou não). Tem 2 parafusos traseiros que servem como patas ao ³, tem 1 parafuso cravado na cabeça ao ³, tem dois imãs que servem como campo de eletro-magnetismo em massa ao ³, é chato e faz muito barulho ao ³.

Magneton's existem!Agora corra pra caralho!

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • O Magneton tem este nome porque assiste o Show do Tom?
  • Que Magneton te lembra algo excitante?

Ver Também[editar]

Magnemite

Magmar

Abra

v d e h
1ª Geração